Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Agente funerário abre caixão para buscar relógio e vê que o ‘morto’ estava vivo
    Iniciado por ppcom
    Lido 8.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"
O agente funerário polaco Dario Wysluchato levou um susto em Katowice, na Polónia, ao abrir o caixão e descobrir que um homem de 76 anos que seria enterrado estava vivo, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Wysłuchato estava prestes a selar a tampa do caixão quando a mulher do suposto morto, Ludmila, pediu para ele retirar o relógio. Mas, ao tentar pegar o objecto, ele tocou na artéria do pescoço do homem e notou que ele tinha pulso.


Segundo o porta-voz do serviço regional de ambulância de Katowice, Jerzy Wisniewski, o apicultor Josef Guzy teve a morte atestada por um médico.

"Não havia sinais de vida quando sua mulher chamou a ambulância. Um médico constatou que o paciente não estava respirando, não tinha batimentos cardíacos e o corpo estava frio, todas as características de morte", disse Wisniewski.

Após o agente funerário descobrir que o homem estava vivo, Guzy foi levado às pressas para um hospital e recebeu alta depois de algumas semanas de tratamento. Ele disse que é extremamente grato a Wysluchato.
"

Fonte: Notícias Bizarras
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Mas o ex-falecido usava o relógio no pescoço??  ??? O agente funerário para o tirar tocou-lhe na artéria do pescoço e notou que ele tinha pulso

:D :D

Citação de: gerinho em 01 fevereiro, 2010, 21:43
Mas o ex-falecido usava o relógio no pescoço??  ??? O agente funerário para o tirar tocou-lhe na artéria do pescoço e notou que ele tinha pulso

:D :D

É possível que ao tocar nocar no relógio do pulso tenha sentido o braço quente, e sim podes sentir a pulsação no pescoço, é até o melhor sítio para medir a pulsação. Já fiz isso "N" vezes em Educação Física...

Citação de: Jack Gordon em 02 fevereiro, 2010, 11:48
É possível que ao tocar nocar no relógio do pulso tenha sentido o braço quente, e sim podes sentir a pulsação no pescoço, é até o melhor sítio para medir a pulsação. Já fiz isso "N" vezes em Educação Física...

Pois, eu sei, já fui socorrista, mas a maneira como a história está relatada é que é no mínimo engraçada...  :D :D

Cumprimentos


''A tradição é a personalidade dos imbecis"



tvneves
epá...ainda foi a tempo..eu acho que se espera pouco tempo da morte ate ao funeral..se bem que hoje em dia já se façam quase sempre autópsias...
uma vez a minha avó quando era nova foi a um funeral e quando no cemitério estavam a pôr a cal em cima do morto ele espirrou e levantou-se...um susto valente..lol

 :laugh:

deviam começar a utilizar a técnica do cordel e do sino como na idade média... :)

Citação de: Nita em 01 fevereiro, 2010, 19:20
dentro do azar teve sorte ;)


pelo pouco k conheço de medicina, sei k existe uma explicação medica para o o k se passou!
o corpo entrou em estado de choque, fazendo com k tenha os mesmo sintomas da morte, mas depois de umas horas o batimento cardiaco retoma ao norma!


Citação de: mauroprioste em 24 abril, 2010, 21:53

pelo pouco k conheço de medicina, sei k existe uma explicação medica para o o k se passou!
o corpo entrou em estado de choque, fazendo com k tenha os mesmo sintomas da morte, mas depois de umas horas o batimento cardiaco retoma ao norma!


mauroprioste,por favor não uses linguagem de sms,chat, é contra as regras do fórum.Obrigada

Citação de: mauroprioste em 24 abril, 2010, 21:53

pelo pouco k conheço de medicina, sei k existe uma explicação medica para o o k se passou!
o corpo entrou em estado de choque, fazendo com k tenha os mesmo sintomas da morte, mas depois de umas horas o batimento cardiaco retoma ao norma!


Isto dá que pensar. Quanta gente terá sido enterrada viva? :o

Citação de: tvneves em 23 março, 2010, 13:51
epá...ainda foi a tempo..eu acho que se espera pouco tempo da morte ate ao funeral..se bem que hoje em dia já se façam quase sempre autópsias...
uma vez a minha avó quando era nova foi a um funeral e quando no cemitério estavam a pôr a cal em cima do morto ele espirrou e levantou-se...um susto valente..lol
Na citação "Quase Morri...",foi falado aprofundadamente que deve ser dado 84h ou seja cerca de 3,5 dias quer no caso do funeral tradicional,e sobretudo se houver cremação, por causa dos registos de memória e também para que após a morte física se parta o cordão de prata ou de cristal,que tem a ver com as células cerebrais(últimas a morrer),e a ligação com nosso EU Superior.