Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sempre que tenho um sonho
    Iniciado por colibri
    Lido 2.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais tarde concretiza-se algo parecido,tenho amigos que ficam assustados assim que conto um sonho,mas há 3 que queria falar aqui,pode ser que alguem me ajude a compreender melhor.
1ºQuando tinha 12 anos participei num torneio de pingpong sonhei que defrontava um rapaz louro que cunhecia de vista e que entrava a perder no final ganhava 11-6,no dia seguinte eu defrontei-o porque no sorteio tinha sido ele que me acabara de calhar no primeiro jogo,entrei a perder 2-0 e lembreime do sonho,venci-o fiquei todo feliz,de repente a professora que arbitrara diz tiago 6 joel 11,a minha felicidade transformou-se em susto,e o meu amigo e colega de turma fica a olhar para mim assustado,foi aqui que comecei a notar que algo estranho me acontecia nos sonhos.

Mais tarde sonhei que levava porrada de muita gente,e havia um individuo de cor negra no meio dos que me batiam,e via a mão negra a socar-me com violencia,acordei sobre sobressalto,contei a uma amiga o sonho,passado uma semana numa noite de carnaval um grupo de drogados provocoume ,não reagi mas viraram-se a mim,levei porrada de uns 8 cobardes ao mesmo tempo,um deles era negro,lembreime que do sonho quando vi a mão negra a darme o murro e consegui com ajuda de um bom samaritano que por ali passou e empurrou um dos que me batia contra os outros,sair a correr dali e fugir para o bar mais proximo,quando me aproximava do bar aparece a policia e levoume para dali para fora,fui directamente para um bar onde tavam a minha amiga e o namorado dela,e ela só me falava do sonho,quando disse que um negro me bateu,ela ficou estulpefacta.

Outra sonho que tenho é quando começo uma relação com uma namorada nova,nos primeiros dias tenho sempre um sonho com a minha ultima ex namorada sonho esse que se eu a beijo,e estamos num autocarro,este sonho sim não consigo compreender,já me aconteceu 3 vezes seguidas.

Se alguem souber alguma coisa que me possa ajudar,agradecia,obrigado e acreditem não estou a inventar

incrível, eu sinceramente gosto de analisar os sonhos, mas acho que nunca previ o futuro com eles

Eu acho que isto que me acontece é demasiado complexo, nem depois de estudar Freud ou Edgar Cayce consegui entender

tens premonições através do sonho,tenta tomar apontamentos de todos os sonhos,mesmo os mais simples podem ter mensagens que te poderão ajudar,quem sabe mais tarde no futuro... ;)

Citação de: Nita em 17 fevereiro, 2010, 23:44
tens premonições através do sonho,tenta tomar apontamentos de todos os sonhos,mesmo os mais simples podem ter mensagens que te poderão ajudar,quem sabe mais tarde no futuro... ;)


Boa ideia, vou começar a fazer isso e depois comparo o sonho ao que acontecer na realidade,obrigado pela ajuda :D

Citação de: colibri em 01 fevereiro, 2010, 15:30

Outra sonho que tenho é quando começo uma relação com uma namorada nova,nos primeiros dias tenho sempre um sonho com a minha ultima ex namorada sonho esse que se eu a beijo,e estamos num autocarro,este sonho sim não consigo compreender,já me aconteceu 3 vezes seguidas.

Quanto aos outros sonhos, pronto. Sonhaste e aconteceu. Isso é bom, porque pode um dia a evitar males maiores ou pelo menos, a preparar-te para acontecimentos marcantes.

Agora este último, soa a qualquer coisa mal resolvida nesse coração  :angel:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 18 fevereiro, 2010, 15:06
Quanto aos outros sonhos, pronto. Sonhaste e aconteceu. Isso é bom, porque pode um dia a evitar males maiores ou pelo menos, a preparar-te para acontecimentos marcantes.

Agora este último, soa a qualquer coisa mal resolvida nesse coração  :angel:

Isso foi o que pensei a primeira vez, mas aconteceram 3 vezes com 3 raparigas diferentes, será que quando me envolvia com uma ainda gostava da outra anterior? Talvez fosse isso

toma apontamento dos teus sonhos pois podem revelar-se uteis mais tarde no sentido de evitares situações más .
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem