Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Avistamento?
    Iniciado por ZeM
    Lido 2.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ZeM
Boas, isto já se passou à coisa de dois ou três anos.

Estava eu com uma amiga à noite, na Praia da Rocha em Portimão, no areal mesmo e não na zona dos bares.
Conversávamos e tal e observávamos o céu, ao que eu indico a ela "Oh Joana, já viste aquela estrela? Parece bastante engraçada", e ela fica segundos a mirar aquilo, e vira-se "Oh Zé, aquela estrela está-se a mexer!"

Bem, aquilo que vimos... imaginem algo totalmente idêntico a uma estrela, tanto em forma como luminosidade, etc etc. Mas movendo-se lentamente pelo céu (durante ainda um bom bocado até desaparecer) e mais estranho ainda, aos ziguezagues, sem qualquer rasto, barulho, ou sem qualquer tipo de outra luz sem ser aquela com que usualmente identificamos uma estrela...

Que acham que poderá ter sido?

Cumprimentos

Bem até à parte de dizeres que o "objecto" movia-se em zigue zague iria dizer com toda a confiança que podias ter observado um satélite. Por vezes em noites límpidas eles podem ser visiveis por cima de nós.

Mas agora aos zigue zagues, e sem barulho. Bits me.   :-[

Um OVNI?!   :P

tvneves
eu e a minha melhor amiga ha uns 7 anos atras tambem vimos isso que descreveste, mas eram 7...
todos em fila...mas tal como descreveste..
7 satelites em fila indiana?!.. :-\

Zem, quando puderes lê o meu relato de um avistamento, e vê se que aquilo que eu vi inicialmente se parece ao que tu e a tua amiga viram.
Lembras-te das cores?
Abraço.
Trebalig

#4
Realmente se não fosse o pormenor de o movimento ser aos zigue-zags, poderia ser um satelite...
De qualquer forma, poderia ser um fenómeno atmosférico, o que não tendo a certeza, poderemos então considerar que foi avistado um OVNI.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.