Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Governo chinês pondera proibir carne de cães e gatos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carne de cães e gatos pode vir a ser proibida como refeição na China. O governo do país está a ponderar aprovar uma lei que protege estes animais de estimação e, desta forma, proibir a ingestão dos mesmos.


Em várias regiões da China é tradição comer animais domésticos dos ocidentais, uma vez que acreditam que a carne permite aos humanos manter uma temperatura corporal equilibrada.

No caso de a lei ser aprovada, a multa para os infractores pode chegar aos 500 euros e até a 15 dias de prisão.


Já não era sem tempo!!! :)

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Espero bem que sim...

Está bem que somos predadores, e acima de tudo omnívoros... Mas há limites. Coitados dos bichinhos. Como se já não comessemos espécies suficientes, eles para lá ainda comem cães e gatos... Que ainda por cima são animais de menor porte o que faz que tenha que se abater um número superior de animais para alimentar o mesmo número de gente... :/

#3
Oxalá que essa notícia seja verdade e que rapidamente se acabe com isso. Pelo que sei, alguns são verdadeiramente cruéis com os bichos. E eles que são tão nossos amigos... Sou vegan e se assim for é de facto uma excelente notícia!

;D
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

ZeM
Vejo a notícia com bons olhos. No entanto, é uma cultura totalmente diferente da nossa, como tal não irei comentar se é um bom ou mau hábito aos olhos da mesma.

Vamos fazer uma festa e dançar!

Tudo isso é muito bonito desde que a proíbição se alargue a todos os paízes onde eles montaram restaurantes chineses.

Pode parecer cruel da minha parte mas quem gosta de comida chinesa, nunca sabe o que como ao certo nesses restaurantes, mesmo os que se encontram aqui em Portugal.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!