Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Piercing facial deixa dentes á mostra
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Alekhine em 30 janeiro, 2010, 02:35
Faz-me lembrar o vidro da porta de uma máquina de lavar roupa  ;D

Ahahah, imaginem-no a bocejar ao lavar os dentes...  :laugh: :laugh: :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

#46
Para uns é nojento, para outros absolutamente inconcebível para quem o fez é algo diferente. Ser diferente pode ser sinónimo de ser excêntrico (em algumas situações), mas o que é ser excêntrico se não apenas fugir ao que a sociedade chama de "normal"?

Há vários tribos onde os multiplos piercings faciais e tatuagens são uma forma de masculinidade e virilidade. Há uma tribo onde as mulheres alongam o pescoço com vários colares porque é uma forma de beleza: quanto mais longo, mais bela.

Eu sei que as críticas vão de encontro a pessoas que pertencem a uma cultura ocidental, mas não estamos a ser um pouco etnocentristas?  ;) 1 piercing tem algo de bom: tira-o e ele fecha-se em poucas semanas (alguns em poucos dias). Todos temos o direito a criticar (ainda estamos numa democracia e dar a nossa opinião é algo admissível), mas vejo aqui alguns julgamentos e isso já não é muito bom  ::)

Por mim, não critico e não julgo. Se um filho meu fizesse algo semelhante eu ficaria surpresa e tentaria demovê-lo da ideia de continuar assim (porque acho feio), mas se ele quisesse esperaria que ele se cansasse (o que aconteceria eventualmente) sem o obrigar a seguir os meus gostos  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"