Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Piercing facial deixa dentes á mostra
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Piercing na sobrancelha, lábios, orelha, nariz, isso tudo é coisa do passado. A moda agora são os piercing faciais. Este piercing é colocado abaixo do lábio inferior da pessoa junto com uma lente que faz com que os dentes fiquem à mostra. Para aqueles que fazem questão de serem diferentes, certamente vão aderir a essa nova moda. Esperemos que pelo menos andem com os dentes limpinhos e branquinhos não é?...

blhec :Icky:

o gajo é doido, ;D assim entram mosqitas


e quando estiver a comer... sai tudo por ali, não?  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Faz-me lembrar o vidro da porta de uma máquina de lavar roupa  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.


Citação de: Alekhine em 30 janeiro, 2010, 02:35
Faz-me lembrar o vidro da porta de uma máquina de lavar roupa  ;D
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: agora que falas nisso,até que parece :laugh: :laugh: :laugh:

Não duvido que haja pessoal que tenha ja feito isto mas esta foto parece ser uma montagem.Reparem na posição dos dentes em relação as labios

Citação de: Buxter50 em 30 janeiro, 2010, 12:22
Não duvido que haja pessoal que tenha ja feito isto mas esta foto parece ser uma montagem.Reparem na posição dos dentes em relação as labios
não me parece montagem,os lábios estão é levantados por causa da lente...


Cum caraças! Espero um dia, quando tiver filhos, não tenham este tipo de "pancas"! Senão quem lhe faz um buraco na cara sou eu e não é um piercing  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 30 janeiro, 2010, 13:55
Cum caraças! Espero um dia, quando tiver filhos, não tenham este tipo de "pancas"! Senão quem lhe faz um buraco na cara sou eu e não é um piercing  >:D
:laugh: :laugh: :laugh: que mázinha :laugh: :laugh:

#12
Isto, deu-me uma ideia.Vou tentar fazer igual mas no meio da testa, aposto que vai ficar muito fixe.Ora aonde e que eu guardei as minhas brocas...? ::)

Citação de: Buxter50 em 30 janeiro, 2010, 14:56
Isto, deu-me uma ideia.Vou tentar fazer igual mas no meio da testa, aposto que vai ficar muito fixe.Ora aonde e que eu guardei as minhas brocas...? ::)
acho que sim,que fazes bem... :D :D :D
queres um tico-tico? ;D
:-*

Citação de: Nita em 30 janeiro, 2010, 14:58
acho que sim,que fazes bem... :D :D :D
queres um tico-tico? ;D
:-*

se calhar não e ma ideia.e que eu sou um bocado cabeça dura  : ;D