Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • vivenda sinistra
    Iniciado por lcabrantes
    Lido 4.522 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Qualquer objecto é composto de matéria logo tem energia concentrada. A focalização da energia de um pensamento para um objecto é que lhe confere o efeito. Tão simples quanto isso.

Citação de: ElFog em 17 novembro, 2010, 21:04
isso é um pouco irreal, sempre se usaram velas dentro de casa para dar luz... os palácios durante décadas foram alimentados por velas, para as pessoas dançarem e talz...

As velas acesas sem qualquer fim, ( a não ser luz e decoração) não faz qualquer mal, mas se for com outra intenção é uma "entrada" para entidades... boas ou más... penso que já há bastantes relatos sobre isso.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 17 novembro, 2010, 22:46
As velas acesas sem qualquer fim, ( a não ser luz e decoração) não faz qualquer mal, mas se for com outra intenção é uma "entrada" para entidades... boas ou más... penso que já há bastantes relatos sobre isso.
claro não me expliquei muito bem...mas este tópico também não é para discutir isto não é?? existem outros tópicos... mas só tentei ajudar, porque dizem que se acender uma vela dentro de casa para uma "identidade" dizes que não é muito bom... e que para acender uma vela para esses fins, existem locais próprios...estou errado?
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

É assim, podes acender em casa a vela para fazeres o que quiseres, eu não aconselho :p, mas se o fizeres nunca faças em tua casa, arranja um local longe da vida pessoal... É mais seguro :)
ILYM

Citação de: Aizen em 06 novembro, 2010, 15:46
A tua ultima frase que sublinhei diz tudo ;)

Se fosse assim tão linear e desprovido de intencionalidade cada vez que falta a luz e uso velas tinha que chamar um exorcista, ou os caça-fantasmas :o

:laugh: Ja valeu uma boa rizada