Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Médium Brasileiro Conversou com Madeleine McCann em 2007
    Iniciado por IceBurn
    Lido 32.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Engraçado ter descoberto este tópico  ;D
Andava aqui a pensar em médiuns, mais concretamente em médiuns que dizem encontrar pessoas mortas ou desaparecidas, e então estava aqui a imaginar se a Polícia leva essas pessoas a sério (há muito charlatão mas há muitas pessoas com dom verdadeiro)e de repente pensei da Madeleine Mcann...
Desculpem mas esse diálogo é uma anedota! Já para não falar que a Madeleine tinha 4 anos quando desapareceu, idade da minha filha neste momento e há coisas que não são coerentes, do género ela dizer que esteve lá "cerca de 10 dias" entre outras coisas, uma criança dessa idade não faz ideia do que são 10 dias ou 100 dias. E a parte do "cansei" também é de rir, então se eu conseguisse contactar com a Maddie ou com a Princesa Diana ou com alguém famoso eu ia já dizer que estava cansada, então não ia! Nem que passasse a noite toda em branco mas ia falar o máximo e ia tentar saber tudo a todo o custo  ;)
Mas é uma pena porque se calhar há por aí alguém que consegue "ver" o que lhe aconteceu e fica tudo num mistério... Para mim, ela foi morta acidentalmente naquela noite...

Tretas, tanta pergunta e nenhuma a perguntar quem a matou e onde foi enterrada!!!!  >:D
Isto é o essencial  :o
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

sem ofensa, mas não acredito nesta conversa..acho muito estranha toda a conversa e muito repetitiva.

Infelizmente o meu instinto leva-me a pensar que a menina foi morta, por quem, não sei, mas estou inclinada para os pais.  :-\
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Ceinwyn


Com este médium brasileiro acabei de acrescentar mais um...á minha caderneta!! ::)

A conversa é absurda, impossível para uma criança com 4 anos. Notasse claramente que se baseou em noticias dos media e em suposto suspeitos.

O final então nem vou qualificar :o ...charlatanice pegada. >:(

Eu sou médium e também tenho muitas comunicações como essa. Posso afirmar que desgasta muito o médium pois o mesmo tem que se conectar com o plano espiritual e se manter no mesmo nível vibratório que eles. Sem contar que provavelmente eles estava escrevendo todo esse dialogo e isso também cansa. Só quem tem essas comunicações sabe o quanto cansa mesmo sendo uma conversa telepática.

fialves
#35
Temos de ter em conta que, a ser verdade, será uma conversa com um espírito. O entendimento de um espírito é superior ao do seu corpo físico, isto é, o facto de ter morrido aqui na Terra com 4 anos não significa que o seu espírito tenha o entendimento de uma criança dessa idade.

Após a morte, o espírito pode ficar num estado de confusão e manter-se apegado ao mundo; mas também pode tratar-se de um espírito evoluído e de ter quem o guie do outro lado. Por isso, o espírito da menina poderia utilizar um vocabulário complexo. O mesmo acontece, por exemplo, quando o espírito de um deficiente mental profundo consegue comunicar da mesma forma que todos os outros. Sabemos que, na sua vida terrena, aquela pessoa não conseguiria comunicar daquela forma, mas o espírito consegue.

O mesmo se passa no que diz respeito ao idioma: o facto de a crença ser inglesa não significa que não possa comunicar com um médium brasileiro, porque o que está em causa é a transmissão do pensamento. Os espíritos não têm idioma. E, além disso, ela poderia também comunicar em português (ou chinês, ou russo, ou outra língua qualquer) através de médiuns de incorporação dessas nacionalidades.

Por outro lado, em relação à "senhora vestida de branco", às "casas no céu" e outros pormenores que alguns consideram fantasiosos, temos de ter em conta que os espíritos que connosco comunicam são pessoas como nós. Não são Deus, isto é, não têm um conhecimento absoluto das coisas. Conservam, aliás, muitas das ideias e crenças terrenas. O relato aqui descrito não é muito diferente de outros que conheço, incluindo experiências de quase morte e afins. O facto de a menina dizer que existem casas no céu não quer dizer que de facto existam; quer dizer apenas que ela acredita que existem, ou que os espíritos superiores que a orientam nesta fase de adaptação à outra Vida lhe disseram que existem.

Porém, parece-me que não existe forma de saber se isto é verdade ou não, até porque não é referida a fonte da informação. E mesmo que assumíssemos que o médium disse a verdade, poderá tratar-se de um espírito brincalhão ou enganador, a fazer-se passar pela menina.


Citação de: hoopsy em 28 janeiro, 2010, 23:41
Custa-me um bocado a crer que seja verdade nao pela situaçao em si mas pelo teor da conversa da menina. Nao sei que idade ela teria em 2007 mas creio que ainda fosse muito pequena para ter estes dialogos...

Eu não acredito e explico o porquê, há dois médiuns que estiveram em Portugal a ajudar a PJ a desvendar alguns casos de crianças desaparecidas, não me lembro o nome do programa, quando os ouvia comovia-me, sentia que era aquilo que eu mais adorava fazer, arrepiava porque batia tudo muito certo, eles convocavam os espíritos das crianças, mas elas apercebiam-se do que se tinha passado, sabiam onde e como tinham morrido, as que eles não conseguiam contactar supunham que ainda estivessem vivas, todas as conversas eram tidas com Espíritos "adultos" evoluídos, todos eram o BEM, a forma como respondiam às perguntas, preocupados em transmitir aos familiares que estavam bem, perdoando todos os causadores das suas mortes.

Um espírito evoluído compreende e perdoa, explica o lado positivo da situação, sabe exactamente o porquê de terem agido assim para com eles, a Maddy era um espírito de Bem, logo, era evoluída.

Esses médiuns foram completamente credíveis, eles primeiro sentiam a energia para "verem" o que podia ter acontecido no local, mas não afirmavam e também se enganavam, recebiam sinais que tentavam identificar, com sinónimos, foi mesmo muito interessante e completamente diferente desse médium que nos transporta a um local onde há casas, já li um livro assim, a garota estava no céu sentada com o seu cão a comer um gelado, é bonito para quem gosta de histórias da carochinha, eu prefiro as realidades, porque os seres humanos não detendo a Verdade, não são capazes de prever aquilo que nunca acontece por acaso, enrolam-se e depois os críticos comentam, contradizem os argumentos e a história perde a piada toda.

Esses dois Médiuns, se não estou em erro também investigaram o caso da Madeleine, foram até um precipício de onde o raptor teria mandado o corpo ao mar, não me lembro bem, mas creio que no caso dela nem conseguiram comunicar, embora pelo que sentiam levasse a crer que estava morta.

No fim dos programas os médiuns transmitiam mensagens em directo aos familiares, os espíritos usavam expressões ou relatos que era suposto serem apenas do conhecimento de determinada pessoa, na expectativa que essa pessoa os reconhecesse e soubesse que a mensagem que iam dizer era verdadeira.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Pois, a mim também me parece bastante falso.
Alias não me parece de todo verdadeiro!
;)
Ashesrain

O programa chamava-se Até à verdade com a Rita Ferro Rodrigues e lembro-me bem de ter visto esse episódio. Muito interessante foi o que li no jn o ano passado, Publicado em 2012-05-16
e passo a citar:
"Médium diz que Maddie McCann está morta
O médium Dereck Acorah, conhecido por participar em programas de televisão, afirmou que a desaparecida Maddie MacCann está morta. Segundo o psíquico, a morte de Maddie foi confirmada através de contacto espiritual com o "mundo do além".O psíquico de 62 anos, que enervou a família MacCann com as suas predições sobre Madeleine, disse que a menina vai reencarnar em breve, depois de juntar-se ao "mundo dos espíritos".

Dereck Acorah disse saber que os pais estão convencidos de que a Maddie está viva e que lamenta imenso esse facto, uma vez que "a pequena já só está viva em espírito há algum tempo".

Na entrevista dada ao "The Sun", o psíquico sublinhou que não "tardará muito até ela (Maddie) reencarnar".

"Quando as crianças morrem e ainda não terminaram o seu tempo de vida na Terra, acredito que escolhem o momento para voltar na mesma forma, ou seja, como uma outra criança".
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Na minha opinião,não passa de uma história para boi dormir, é uma malandragem pura...

Citação de: Francisca Rodrigues Cunha em 27 janeiro, 2014, 00:25
Na minha opinião,não passa de uma história para boi dormir, é uma malandragem pura...

Concordo Francisca!  ;)
Ashesrain

sofiagov
É ...verdade infelizmente são só tangas, a tristeza disto  tudo ė a menina estar morta e  provavelmente os proprios pais saberem   >:( >:(

Citação de: sofiagov em 03 fevereiro, 2014, 20:56
É ...verdade infelizmente são só tangas, a tristeza disto  tudo ė a menina estar morta e  provavelmente os proprios pais saberem   >:( >:(
Exactamente.
E o mais parvo é que estão a passar um grande atestado de estupidez a meio mundo!
Ashesrain

sofiagov
Citação de: lauviah em 04 fevereiro, 2014, 00:41
Exactamente.
E o mais parvo é que estão a passar um grande atestado de estupidez a meio mundo!

:) :) não podia concordar mais....