Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Médium Brasileiro Conversou com Madeleine McCann em 2007
    Iniciado por IceBurn
    Lido 32.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nada credivel mesmo. E uma criança inglesa pequenina, conseguir falar em português..... ::)enfim....
"só se desilude, quem se ilude"

Estou a imaginar a conversa deste senhor com, digamos, o templário Gualdim Pais, hipoteticamente, claro:

Gualdim - Olha, vou-te contar o segredo do tesouro dos Templários, tá?

Paulo Katz - Cansei, amanhã falamos, tá?

Gualdim  -está bom, tembém estou com sono, apesar de estar no além em forma espiritual, ainda tenho necessidades físicas, como comer, ir à casa-de-banho...ainda ontem me cortei com uma tesoura, vê lá tu...

:P

Queria conhecer este homem, sinceramente...

Citação de: luis_m_f em 31 agosto, 2010, 16:09
Estou a imaginar a conversa deste senhor com, digamos, o templário Gualdim Pais, hipoteticamente, claro:

Gualdim - Olha, vou-te contar o segredo do tesouro dos Templários, tá?

Paulo Katz - Cansei, amanhã falamos, tá?

Gualdim  -está bom, tembém estou com sono, apesar de estar no além em forma espiritual, ainda tenho necessidades físicas, como comer, ir à casa-de-banho...ainda ontem me cortei com uma tesoura, vê lá tu...

:P

Queria conhecer este homem, sinceramente...

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Bla, bla, bla, bla, e a menina viu uma senhora... que era BRABA... e estava vestida de branco... espera, tou quase a adivinhar e a acreditar no que ele me quer convencer. Agora não tenho tempo, volto já...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

   Boa noite Luis voce diz que "brasileiros sentem tudo... achoque voce não deveria generalizar,sou brasileira e  me senti ofendida com o modo de voce se expressar,foi citado um médium brasileiro mas poderia ser um português também voce não acha ? não generalize as coisas.

    Não se julgue dono da verdade pois voce pode cair do cavalo. Certo? embusteiros existem em todos os paises

AndreiaLi
#21
Citação de: Francisca Rodrigues Cunha em 13 outubro, 2010, 23:07
   Não se julgue dono da verdade pois voce pode cair do cavalo. Certo? embusteiros existem em todos os paises

Francisca atenção mais uma vez a duplos posts no fórum, como já lhe tinham dito tal não é permitido.


Claro que existem em todos os países.

    Certo ,não acontecerá de novo. Mas a mensagem não foi dirigida a você.

                                    Obrigada!

Citação de: Francisca Rodrigues Cunha em 14 outubro, 2010, 00:23
    Certo ,não acontecerá de novo. Mas a mensagem não foi dirigida a você.

                                    Obrigada!

Neste caso é, visto AndreiaLi ser moderadora e como tal todas as mensagens são dirigidas a ela indirectamente.  8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Penso que no mundo espiritual a língua não é problema. O que não convence é o tipo de diálogo.

#25
Citação de: Francisca Rodrigues Cunha em 13 outubro, 2010, 23:03
  Boa noite Luis voce diz que "brasileiros sentem tudo... achoque voce não deveria generalizar,sou brasileira e  me senti ofendida com o modo de voce se expressar,foi citado um médium brasileiro mas poderia ser um português também voce não acha ? não generalize as coisas.

Oi, Francisca...

Ok, galera! Não tive intenção, viu? Até porque tenho família no Brasil e são brasileiros, e há mediuns portugueses que também são palhaços, só falei porque vocês lá no Brasil tem aos milhares disto, né?

Nesse caso não generalizei, nem falei para todos os brasieiros...mas nestes assuntos de ter ou não importância os brasileiros inventam muito. E não se sinta ofendida porque hoje o geral tende a ser o individual...fala-se por alto nas coisas mas não se pensa muito no que se diz.

#26
Isto é falso.

Citação de: oculto em 14 outubro, 2010, 08:58Penso que no mundo espiritual a língua não é problema.

concordo completamente! e tambem acho que esta suposta conversa, não passa de um embuste!

irakaya
É medium ou meio parvo?

É que não cheguei a entender!!!!  :P

Citação de: luis_m_f em 31 agosto, 2010, 16:09
Estou a imaginar a conversa deste senhor com, digamos, o templário Gualdim Pais, hipoteticamente, claro:

Gualdim - Olha, vou-te contar o segredo do tesouro dos Templários, tá?

Paulo Katz - Cansei, amanhã falamos, tá?

Gualdim  -está bom, tembém estou com sono, apesar de estar no além em forma espiritual, ainda tenho necessidades físicas, como comer, ir à casa-de-banho...ainda ontem me cortei com uma tesoura, vê lá tu...

:P

Queria conhecer este homem, sinceramente...


;D ;D ;D

Coitado do Gualdim, você é de Tomar?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld