Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Aconteceu algo e não sei bem o que foi
    Iniciado por alu
    Lido 8.198 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alu
Olá!

Quando eu era bebe, e isto não me lembro, foi só uma coisa que a minha mãe me contou, tive de ir a um senhor que se dizia que era uma "morada aberta" para ser fechada porque se passava algo de estranho comigo, talvez por ser bébé, não sei. Certo é que o senhor disse á minha mãe que era a avó dela a tentar comunicar através de mim. Depois de lá ir, tudo o que de estranho se passava comigo, parou de acontecer.

Aqui há cerca de uns 7 anos, a minha mãe comprou a casa da avó, que estava num processo complicado de partilhas. Essa avó da minha mãe era uma pessoa muito má. Passados uns dias da compra da casa, eu, os meus pais e o meu irmão fomos lá visitar a casa.

Nessa mesma noite, o meu irmão, que teria talvez uns 6, 7 anitos vira-se pa minha mãe e diz que está uma camisola a abanar e a fazer um gesto de abraço no meio do corredor. Acto continuo, a minha mãe olha, e não vé nada, nem eu, ou o meu pai.

Passados uns dias, a minha mãe pede-me que vá dar banho ao meu irmão. Estava eu a dar-lhe banho e ele começa a apontar para o meio do corredor e a fazer uma cara muito estranha, eu perguntei-lhe o que era e ele diz que a camisola estava lá, de novo, eu olho, e continuo a não ver nada.

Entretanto o meu pai começou a ter episódios de alteração de personalidade, a andar nervoso e a adquirir comportamentos tipicos do meu avó que era filho da avó da minha mãe. A minha mãe resolveu levar-nos a todos novamente ao mesmo senhor e voltamos a ser fechados. Benzemos a casa e deixaram de acontecer essas coisas.

O facto é que nunca entendi se o problema ficou resolvido, ou se por mero acaso o espirito ou o que quer que seja ainda está por cá, á procura de uma nova oportunidade

Mysteriosa
Bom pelo que dizem as crianças vêm mais coisas porque são mais puras e inocentes... por isso o teu irmão pode ter visto a tal camisola... se for caso de ser uma entidade pode ser  a tua avó ou ser uma outra entidade, tipo um espirito brincalhão talvez, visto que dizes que a tua avó era má, não sei se ela se punha com brincadeiras dessas, ou talvez seja ela não vos queira mal... mas que é estranho é... se por agora ficou tudo resolvido, deixa ver o que mais acontece e se na realidade volta a acontecer... vocês moram nessa tal casa que foi da tua avó?

cumps

alu
Citação de: Mysteriosa em 27 janeiro, 2010, 16:25
Bom pelo que dizem as crianças vêm mais coisas porque são mais puras e inocentes... por isso o teu irmão pode ter visto a tal camisola... se for caso de ser uma entidade pode ser  a tua avó ou ser uma outra entidade, tipo um espirito brincalhão talvez, visto que dizes que a tua avó era má, não sei se ela se punha com brincadeiras dessas, ou talvez seja ela não vos queira mal... mas que é estranho é... se por agora ficou tudo resolvido, deixa ver o que mais acontece e se na realidade volta a acontecer... vocês moram nessa tal casa que foi da tua avó?

cumps


Não, não moramos lá, renovamos a casa toda e mantemos a casa desocupada, para o caso de eu ou o meu irmão querermos um dia morar lá, o que eu duvido muito que venha a acontecer.


Este tipo de  acontecimento estranho já aconteceu algumas vezes, quer comigo e com o meu irmão, quer  com os meus pais....

Mysteriosa
E desde então aconteceu mais alguma coisa? se acontecer tenta estabelecer um contacto ou tentar saber o que a entidade quer... a pessoas que vos fechou o cofre não o consegue fazer?

Não me leves a mal, mas essa casa da tua avó era um optimo lugar para pesquisa aqui da malta do forum...

Já agora és de onde?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

alu
Citação de: Mysteriosa em 27 janeiro, 2010, 16:43
E desde então aconteceu mais alguma coisa? se acontecer tenta estabelecer um contacto ou tentar saber o que a entidade quer... a pessoas que vos fechou o cofre não o consegue fazer?


Citação de: Mysteriosa em 27 janeiro, 2010, 16:43
E desde então aconteceu mais alguma coisa? se acontecer tenta estabelecer um contacto ou tentar saber o que a entidade quer... a pessoas que vos fechou o cofre não o consegue fazer?


Não, o meu pai contou-me aqui há pouco tempo que uma vez, ainda era solteiro, foi levar uma amiga a casa, que ficava dentro de uma quinta, e quando queria vir embora, não encontrava saída, porque o portão estava trancado, e ele não o conseguia destrancar, acabou por trepar o muro e no dia a seguir, teimoso e curioso como só ele, foi lá de novo, de manhã e ficou aterrorizado ao ver que não existia nenhum portão, que o portão que ele tentara abrir na noite anterior, não estava lá.

a minha mãe tem sempre sinais da morte de algum familiar, vários dias antes dessa morte, sabe que alguém vai morrer, mas não sabe quem é.

Somos todos muito sensiveis a presenças lá em casa, embora eu e o meu pai sejamos quem tem o espirito mais forte.

O homem onde fui, da primeira vez, quando era menina, conseguiu fechar-me e encontrou uma presença em mim, a da minha bisavó, mas da outra vez que lá fui, não encontrou nada em nhum de nós, apesar de os acontecimentos estranhos se sucederem

alu
Citação de: Margarida em 27 janeiro, 2010, 16:49
Não me leves a mal, mas essa casa da tua avó era um optimo lugar para pesquisa aqui da malta do forum...

Já agora és de onde?


Sou de Viana do Castelo, apesar de neste momento viver em Braga.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

alu
Pois......e eu já há muito que lá não vou á casa, porque tudo o que quero é distância. O meu pai vai lá imensas vezes mas agora nunca fica afectado, se é que depois das bençãos e defumações ainda lá há alguma entidade, ela não o afecta.

parece que as pessoas que moravam nessa casa, e que morreram, acabaram por ficar por lá. também tive experiencias estranhas com uma casa da minha bisavó, quando eu era criança. não é nada fácil suportar essas manifestações.
Se calhar benzer a casa não chega.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Mysteriosa
Corrijam me se estiver errada, mas nestes casos o que se pode fazer? sera bom usar uma ouija? para comunicar com as entidades que la estao?

Citação de: Susy em 27 janeiro, 2010, 20:12
parece que as pessoas que moravam nessa casa, e que morreram, acabaram por ficar por lá. também tive experiencias estranhas com uma casa da minha bisavó, quando eu era criança. não é nada fácil suportar essas manifestações.
Se calhar benzer a casa não chega.

Eu sou de opinião que só benzer a casa em questão não chega. A casa da minha avó foi benzida após a morte do meu avô porque eu e a minha prima sentiamos semrpe uma presensa quando lá iamos.. Resultou durante cerca de dois meses mas depois a presença voltou a fazer sentir-se. Sempre que nós iamos brincar para lá fazianos sentir mal dispostas, tontas e com suores frios.
Ainda lá está até hoje.
Segundo um amigo de familia que faz esses "serviços" há certos espiritos que não podem ser "conduzidos" por bençãos, alguns têm uma ligação demasiado forte para se desligarem de um local.
Tarin_Hitsugaya

É impressionante, eu não teria coragem para aguentar tanto.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

VoyeuR
Penso que a casa precisa de ser exorcizada.

Bem haja

Olá alu, depois de um exorcismo (se for verdadeiro) feito com o rito rumanus e se no fim sente-se um cheiro a rosas é porque foi bem sucedido,  o ou os espíritos podem voltar mais tarde e vêm zangados e será tudo bem pior do que antes, ou poderão nunca mais voltar, o facto de se mudar de casa não resolve o ou os espíritos poderão se sentir bem consigo ou não quererem parar de a atormentar (encosto), quanto á tábua oija só se for feita com quem percebe pois é muito perigoso, pois aonde estão os bons também estão os maus, o bem e o mal andam sempre lado a lado, pode até não acontecer nada na sessão mas poderão haver pessoas mais sensíveis e isso irá mexer com a cabeça delas. Sabe-me dizer porque o seu pai está sempre a lá ir? Ele poderá estar a sentir necessidade de lá estar, mas poderá não ser por vontade dele mas sim guiados pelo ou pelos espíritos de lá. Se precisar de fazer alguma coisa na casa aonde está agora ou no seu pai, aconselho o homem aonde sempre foram, pois parece resultar.