Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • A minha casa assombrada..
    Iniciado por kitsune
    Lido 11.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kitsune
Estou a viver nesta mesma casa há 13 anos e já aqui assisti a coisas inéditas,de tal forma que já nem dou importância e é mesmo muito difícil assustar-me.
Vim para aqui viver com 7 anos e assim que cheguei comecei a sofrer de ataques de pânico durante a noite,sentia mesmo que havia qualquer coisa a observar-me e que me queria matar.Como era criança ninguém ligava a isso e com o tempo também deixei de o sentir.
É muito frequente as luzes fundirem-se nesta casa,mesmo quando as lampadas são novas e acabadas de colocar.As televisões desligam-se quando lhes apetece,as luzes dos telemóveis acendem-se sem que se tenha recebido alguma mensagem,telefonema ou indicador da bateria e se acender uma vela,a chama vai andar ás voltas como se estivesse a ser soprada por um vendaval.
Mas os fenómenos eram mais fortes no início.Conseguia ver claramente sombras,era acordada durante a noite a sentir mãos,vi com os meus próprios olhos a porta do meu quarto a ser aberta e não estava ninguém em casa...Uma prateleira que estava pregada na parede há anos,caiu à minha frente do nada e ficou cortada ao meio em exactas duas metades,como se tivesse sido serrada.Outro episódio estranhíssimo foi uma prateleira que durante a noite foi projectada para a frente e os livros que estavam em cima dela ficaram amontoados na prateleira debaixo e certinhos,o que indica que a prateleira deslizou mesmo para a frente...
Como o meu pai faleceu há 2 anos,começaram a haver outros fenómenos mas relacionados com ele.Como quando entro no quarto que era dele e a luz pisca até se apagar,mesmo com uma lampada nova.Estou farta de trocar de lampadas e o resultado é sempre o mesmo.No dia do pai acordei com o meu guarda-roupa a desfazer-se à minha frente,era só madeira por todo o lado.. Ia tendo um ataque de coração...
Mas enfim,já estou habituada a isto.

AndreiaLi
Bem, isso só pode significar que tens mais do que uma entidade em tua casa, e uma delas bem poderá ser o teu pai.

Desculpa que te diga, mas a tua casa é um festival. Precisavas de uma médium como a Mia, a inglesa que conduz as entidades, obrigando-as a fazerem a passagem para o outro lado.

E o que diz a isto a tua família?
Templa - Membro nº 708

Mysteriosa
Bom só podes estar mesmo "calejada", mas tanta coisa meu deus, já tinha morrido imensas vezes... mas sim concordo em pedires a alguem medium que entre na tua casa e tentar perceber a energia que aí vai... Vives sozinha ou com mais alguem?

Cumps  :)

Boas,

Realmente, a tua casa mais parece um cruzamento em hora de ponta... Também eu teria morrido com um ataque cardíaco... ou dez, pelo menos. Diz-me, és só tu quem presencia esses fenómenos? Porque não tentas ter uma conversinha com as entidades que possa haver e gravá-la? Um EVP poderia dar-te boas pistas. 

Boas a todos!

Na minha opinião, você tem claramente mais do que uma entidade em casa. Grave alguns EVP's, e se não conseguir à primeira não desista porque não é fácil gravar um EVP mesmo de nível C. Leve também a sua casa um médium mas um bom médium, não daqueles que só servem para gastar-mos dinheiro. Se nada melhorar, leve um padre a sua casa para benzê-la. Se tudo ficar na mesma, o mais correcto será mudar de casa.

Cumprimentos,

Giles.



gabriellus
Vai com calma, e pede ajuda a alguém experiente na materia, pois há vários tipos de entidades se é que ma faço entender...
Podem ser de cariz benigno e apenas estarem a manifestar-se ou podem ser outra coisa qualquer.
Há cá no fórum mais investigadores porque não pedir ajuda e opinião a eles quanto a essa situação.  ::)

Bem a minha opinião já foi dada :)


Kitsun, tente fazer o que disse o Giles, pode ser que capte alguma mensagem. Nunca mostre medo. Nós arrepiamo-nos mas avançamos sempre  ;)

Nyx
#11
No caso de ser o seu pai, também poderá dizer que ele, por exemplo precisa de luz. Vá á sua última morada e acenda-lhe uma vela.

Citação de: Giles em 26 maio, 2010, 08:44
Se tudo ficar na mesma, o mais correcto será mudar de casa.

Nos dias que correm, até parece que mudar de casa é com mudar de camisa.

Nitidamente, as entidades que lá estão, chamam á atenção por algum motivo, mas a solução é deixa-las lá sossegadinhas, virar as costas e deixar a "batata quente" para outros que lá forem morar?! Quando altruísmo Meu Deus!!!



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#12
Então sugeres o quê? Expulsar as entidades?
Sou contra isso e sinceramente não me apetece discutir com ninguém Nyx, portanto guarde as suas críticas para si.

Citação de: Giles em 27 maio, 2010, 11:48
Então sugeres o quê? Explusar as entidades?
Sou contra isso e sinceramente não me apetece discutir com ninguém Nyx, portanto guarde as suas críticas para si.

Enviá-las para a luz pode ser uma boa ideia...
Templa - Membro nº 708

E será isso que as entidades desejam?
Opiniões... ;)