Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • A empresa americana Moller International criou um carro voador
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.339 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



A empresa americana Moller International criou um carro voador conhecido como M200G que promete voar a mais de cinco metros de altura com uma velocidade constante de aproximadamente 80 Km/h. De acordo com o fabricante, o veículo é fácil de manobrar e pode navegar sobre qualquer tipo de terreno, como água, neve, lama e terra. O carro já está em produção e deve ser comercializado por cerca de US$ 125 mil.


Fonte:Inusitatus

este carro faz lembrar certos ovnis... depois ainda dizem que eles não existem...  ;D
tá muito giro, dava mesmo geito para evitar o transito.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Que caro!  :o

Será que vai pegar moda?  :laugh:
Confesso que achava piada ver carrinhos desses na estrada. ;D


Parece um suporte gigante para guardar ovos no frigorifico! ;D ;D

e segundo consta em finais 2011 ou 2012 já vai estar à venda uma mota do mesmo estilo. Já têm dados sobre consumos, velocidades e afins eheh só por dizer que a mota tem a opção de estrada e de "céu" aahhh vi no outro dia as reviews e fiquei  :o


Voa nada, isso são fios nylons presos à nave!  ;D

sério, brutal de veículo. Adeuuuus gasolina/gasóleo...  :laugh: :laugh:

Citação de: hoopsy em 28 janeiro, 2010, 23:22
Parece um suporte gigante para guardar ovos no frigorifico! ;D ;D

Só se for ovos gigantes  ;D ;D ;D

Citação de: Jack Gordon em 23 novembro, 2010, 17:20
Voa nada, isso são fios nylons presos à nave!  ;D

sério, brutal de veículo. Adeuuuus gasolina/gasóleo...  :laugh: :laugh:

Oh jack tem de existir na mesma gasolina e gasóleo...para o veiculo mexer ;D ;D ;D


hum eu duvido um bocadinho disso mas....ver para crer
Eu, eu e eu, mai nada! :P

"só se desilude, quem se ilude"

gostei, quando me sair o euromilhões compro um.  :laugh:
assim, evito as filas de trânsito e as portagens!  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Existem inúmeros projectos desse género nos anos 50, 60 e por ai em diante, uns com algum sucesso, outros nem por isso...

A BMW, por exemplo, criou um carro que montavas asas e ele passa de carro para avião =P e isto foi nos anos 60...!

Mas esse modelo, tendo em conta a forma, parece-me ser bastante instável em altitudes mais elevadas, tendo em consideração que não tem asas nem lemes para condicionar a deslocação do ar. Isso mais parece um carro planador, que voador, mas... =P  pode ser que surpreendam lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...