Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

não deve ser esse, porque a pessoa em questão fazia a linha entre sintra e cascais...
"só se desilude, quem se ilude"


Alex, ainda bem que ajudou! ;)

Em relação a algum sanatório abandonado em Sintra, não conheço nada.. :-\

Sanatório havia um aqui na Idanha entre Belas e Massamá.

Pelo que vejo, foi deitado abaixo e estão a construir lá apartamentos. Não tenho visto a coisa a avançar muito, estará embargado?

enfim mesmo que acabem as obras não era eu quem para lá ia morar...

isto porque era o único que se conhecia por estas bandas, albergava loucos profundos e sinceramente o que aconteceu não sei mas que aquilo andou às moscas e se degradou, foi...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"só se desilude, quem se ilude"

Não conheço o Sanatório que falas Margarida, mas era interessante conhecer essa história! :)

Magda_Costa, eu tenho facebook. Se pesquisares pelo meu e-mail encontras-me. ;)

Citação de: Gawen em 14 maio, 2010, 21:03
Não conheço o Sanatório que falas Margarida, mas era interessante conhecer essa história! :)

Magda_Costa, eu tenho facebook. Se pesquisares pelo meu e-mail encontras-me. ;)

Já te descobri :D
"só se desilude, quem se ilude"

Oi companheiros

A coisa por aqui vai animada. ;D
Em principio devo ir jantar, o problema é que não sei a que horas, porque o meu marido vai trabalhar e eu não tenho carro.
Mas depois logo se vê.

Preciso saber onde vão beber o café e onde vai ser a jantarada.

E sim tenho facebook.Procura pelo e-mail.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#248
E qual é o teu endereço  ;D?

Já descobri através do perfil do Gawen ;)




Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Olha por esta é que eu não esperava :o Peço desculpa, foi sem querer :-[.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: karoxa em 14 maio, 2010, 21:10
Oi companheiros

A coisa por aqui vai animada. ;D
Em principio devo ir jantar, o problema é que não sei a que horas, porque o meu marido vai trabalhar e eu não tenho carro.
Mas depois logo se vê.

Preciso saber onde vão beber o café e onde vai ser a jantarada.

E sim tenho facebook.Procura pelo e-mail.

Beijokas

Olá olá!

Eheh fixe! E sobes depois connosco ao Miradouro? :P
Ainda não sei em que café é que vamos ficar, mas o restaurante, a Margarida falou num chinês perto da estação, ela é capaz de saber o nome. ;D

Também qualquer coisa aviso amanhã assim que souber! ;)

Outra coisa, caso eu não esteja em Sintra mesmo às 15H30 é porque perdi o comboio e chego 10 minutos mais tarde. Se tudo correr bem e apanhar o comboio a horas, chego às 15H20 ;)

mim tb tem....

A jantarada se ninguem se opõe é no chinoca mesmo em frente à estação dos comboios....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Alinho, os restaurantes chineses tem pratos vegetarianos ;)..mas não é caro, pois não? Ah Margarida também te adicionei no facebook ( espero que não te importes que te trate por tu).
"só se desilude, quem se ilude"

na boa minha linda


os restaurantes chineses nao costumam ser caros, desde que nao se abuse, e depois se formos 10, por mim5 a 6 doses chegam se as partilharmos, mais um arros branco ou chao chao, uns crepes, e se não houver sobremesas malucas a coisa fica em menos de 10€ por cabeça

temos é que assim que nos encontrarmos marcarmos a mesa...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#253
É já amanhã!:)

Eu não gosto muito de chinês mas gosto de porco doce. Portanto já sabem o que vou pedir! E também como arroz como quem bebe água.

Não sei ainda se poderei chegar logo às 3 e meia... Se não, eu mando um sms, para vos encontrar.

Editado:

Mas para isso convém ter o número de alguém! Gawen, se puderes manda o número do teu telemóvel por PM..
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Gawen em 14 maio, 2010, 21:46
Olá olá!

Eheh fixe! E sobes depois connosco ao Miradouro? :P
Ainda não sei em que café é que vamos ficar, mas o restaurante, a Margarida falou num chinês perto da estação, ela é capaz de saber o nome. ;D

Também qualquer coisa aviso amanhã assim que souber! ;)

Outra coisa, caso eu não esteja em Sintra mesmo às 15H30 é porque perdi o comboio e chego 10 minutos mais tarde. Se tudo correr bem e apanhar o comboio a horas, chego às 15H20 ;)

Oi amigos

Como vos disse estou condicionada por falta de viatura, o meu marido vai trabalhar e não tem hora para chegar, e como ele leva o carro,... a ideia era ir ter convosco, jantar e subir á serra apenas para vos dar boleia, porque estou um bocadito afanada da garganta, e não me parece boa ideia ficar por lá porque aquilo é um bocado humido.
Em principio será assim que vai acontecer, mas de qualquer das maneiras tenho o numero de telefone do Gawen e ele o meu, qualquer coisa dizem, ok?
A partir de que horas é que é a janta, 19h, 19.30h, 20h ?

Chinês é boa ideia, eu adoro Crepes, Chau Min, Chop Suoi, Galinha com Amêndoas, Galinha Frita Especial, Gelado Frito e Pudim chinês com natas e nozes caramelizadas.
Como vêm não sou nada esquisita.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.