Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Documentário Creepy - A freira sem cabeça
    Iniciado por miki20
    Lido 2.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas... sou novo no forum ;D


Eu vi um episódio no documentário creppy sobre uma freira fantasma sem cabeça..

um dia uma freira com muito dinheiro das missas e  essas coisa, estava a passar numa ponte quanto foi abordada por 2 homens que a tentaram roubar (mas ela já tinha escondido o saco do dinheiro) e decapitaram-na.. e aí a maldiçao começou... sempre que há pessoas a tentarem procurar o tesouro dela, ela apareçe e promete dar-lhes o dinheiro se lhe encontrarem a cabeça que se perdeu na floresta. mas quando a pessoa foge, ela segue a pessoa e a mata de susto...

a historia é mais ou menos assim.. já vi isto há muito tempo



Factos veridicos.. se querem ver este programa acho que dá ás 21h na zone reality (MEO)
Vamos fazer uma festa e dançar!

Vather
Então se ela perdeu a cabeça....como é que as pessoas sabem comunicam com ela...

Aliás se não cabeças é que tens o cérebro e pensas com o cérebro....como é que o corpo comunicaria para procurar a cabeça? Quanto muito seria a cabeça à procura do corpo... Isto já partindo do facto de ser mais uma lenda qualquer para assustar as crianças.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

já nao me lembro muito bem.. mas acho que é numa terra tipo escócia.. eu vou ver se encontro o documentário na web... mas vejam na zone reality... muito interessante.. tambem tem um outro programa que é o beyond bizarre..

Vamos fazer uma festa e dançar!

 creppy dá na zone reality ás 22:10 nos domingos..

é bué interessante o programa

ainda há procura do documentário...
Vamos fazer uma festa e dançar!

#5
link removido

aqui está uma página sobre a lenda..

afinal é no canadá acho eu xP





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Vamos fazer uma festa e dançar!

Não vejo esse 'documentário' por uma razão simples: parece ser tudo feito. As testemunhas dramatizam demais, falam sem parar como se tivessem a lenga lenga toda de cor. Para mim não passa de mais um programa de audiencias para assustar miudos no halloween.
Bom é o Behond Bizarre, é algo mais porta à porta.  :P

Vamos fazer uma festa e dançar!

Ze9
Eu tive a ver no guia tv do Meo e isso não dá!
"A dúvida é o principio da sabedoria."