Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Na noite passada-algo me magoou o braço
    Iniciado por MariaV.
    Lido 10.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola amigos.
Venho contar-vos algo que me aconteceu ontem à noite e que me deixou terrivelmente abalada. Costumo sentir, como ja referi, alfinetadas pelo corpo e outras vezes parece que me queimam. Imaginem um fosforo acabado de apagar a tocar na pele... É como melhor consigo descrever.
A noite passada estava entretida a trabalhar no pc e sinto algo muito estranho. Um aperto enorme no braço direito e uma sensaçao horrivel! Senti perfeitamente a parte do meu braço que doía e gelar. Era um frio que entrava pelos ossos e cortava a respiração. Meia tonta chamei o meu namorado e disse-lhe: O meu braço!
Estão a apertar-me!
Fechei os olhos e disse que me deixassem em paz e que não me magoassem. A sensação terminou e eu levantei a manga do pijama e do robe e tinha uma marca na pele. Caiu-me tudo ao chao e comecei a andar feita louca pela casa. Assustei-me tanto que nem consegui pensar. Pedi ao meu namorado e ele tirou-me uma foto ao braço. Foi a primeira e unica porque não consegui mais. A foto foi tirada muito perto e com flash, ainda nao a passei para o pc mas ja a estive a ver na maquina e consegue ver-se a marca embora com muita luz derivado ao flash.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Maria,que sensação horrível!!!já te tinha acontecido assim um ataque destes?
Estás bem?

Maria

Oh nina, que susto...

Como estás? costumas ter isso muitas vezes? já procuraste ajuda? acho que seria o melhor que poderias fazer.

Se puderes colocar aqui a foto, era bom...

Em todo o caso, procura ajuda...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Estou bem sim, Nita! Sempre com aquela sensação de perseguição. Só consegui adormecer as 9 e meia da manha. Já me fui informar acerca do centro espirito das caldas da rainha. Seja o que for esta a piorar e não me deixa descansada. Ate agora foi o mais assustador porque magoou-me mesmo! A televisao a acender e apagar, o ecrã do desktop ca de casa que so funciona quando sou eu a ligar e as portas do roupeiro a abanar não sao nada ao pe disto.
Vou tentar enviar a fotografia! Por favor, alguem que a edite e que lhe consiga tirar mais luz? Eu sei fazê-lo mas confesso que tenho medo.

****

Não consigo postar a imagem aqui. Se alguem se disponibilizar eu envio para email ou assim.
***

Citação de: MariaV. em 22 janeiro, 2010, 19:33
Não consigo postar a imagem aqui. Se alguem se disponibilizar eu envio para email ou assim.
***
envia para mim,vou tentar ;)

Parece uma situação simplesmente assombrosa...
Espero que não volte a acontecer.

Se for preciso, eu posso ajustar a luminosidade da foto. :)

#7


"Se for preciso, eu posso ajustar a luminosidade da foto."
Zanahoria podias fazer esse favor?obrigada :-*

@MariaV.: Desculpa, pus-te o braço horroroso. Mas estive a mexer com os níveis e penso que de facto se dá para distinguir melhor as feridas, que são bem visíveis.


 :o bolas que agora vê-se mesmo bem!!! :o
que horror! :o
é que nem são marcas de dedos, é outra coisa completamente diferente...sem explicação,parece que te entalaram o braço... :o

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Nita em 23 janeiro, 2010, 10:40
:o bolas que agora vê-se mesmo bem!!! :o
que horror! :o
é que nem são marcas de dedos, é outra coisa completamente diferente...sem explicação,parece que te entalaram o braço... :o


É mesmo. Há dias vi um programa de televisão em que um fantasma foi igualmente agressivo. Lembro de o apresentador ter dito o seguinte: se até aqui julgávamos que os fantasmas não nos poderaim fazer outro mal senão assustar-nos, agora temos de começar a pensar em mudar de ideia.
Templa - Membro nº 708

Sim também vi um desses programas em que o fantasma arranhava a pele de um dos rapazes que habitavam a casa e escorria-lhe sangue pela pele.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Obrigada a todos pela ajuda! De facto o flash nao ajudou em nada e pensei que nem desse para alterar! A mim pareceu-me tipo queimadura...

Ontem tambem houve manifestaçoes. Felizmente nada de muito grave!

******

nwdsilva
Penso que possa vir a ser um espírito obssessor que tenha interesse em ti e tenta te possuir.