Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Animal estranho aparece morto no Texas-Chupa cabras?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Massapina em 11 maio, 2010, 19:06
Estimados Amigos

Será que não tem algo de similar com o Monstro de Montauk que surgiu nos arredores de Long Island em meados de 2008...

Pela vossa descrição da criatura, me parece que tem muitos pontos em comum.

Se realmente se confirmar, não tem nada de anormal, e não passa realmente de um simples cão, que nada tem que ver com o chamado Chupa-Cabras.

Saudações amigas

eu penso que o tal monstro de montauk era nada mais que um cão em decomposição...

Estimada Nita

Realmente, e salvo erro meu por ter deixado de acompanhar o caso, isso acabou por ficar provado, embora se tenham feitas inumeras suposições nunca confirmadas.

Saudações amigas
João Massapina

Uma deficiéncia genética, explica tudo isso ;)
B.S

Estimada Bruna Br

Obviamente que essa será a explicação mais logica para o surgimento do estranho animal, mas pode também acontecer um cruzamento fora do comum de animais de especies diferenciadas, e dessa possibilidade ainda não falamos aqui, e seria bom se analisar que pode ter ocorrido, com o resultado conhecido

Existem na realidade multiplas possibilidades, até que se chegue a uma conclusão valida.

Vamos continuar a esgravatar, pois essa é uma das nossas melhores armas...

Saudações amigas


João Massapina

Há cães sem pêlos, há animais com más formações também. Não me pareceu nada se anormal

Citação de: Massapina em 11 maio, 2010, 19:06
Estimados Amigos

Será que não tem algo de similar com o Monstro de Montauk que surgiu nos arredores de Long Island em meados de 2008...

Pela vossa descrição da criatura, me parece que tem muitos pontos em comum.

Se realmente se confirmar, não tem nada de anormal, e não passa realmente de um simples cão, que nada tem que ver com o chamado Chupa-Cabras.

Saudações amigas


Tenta não escrever o teu texto todo a negrito, dificulta a leitura.

Obrigado
ILYM