Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Tráfico de droga em ....corpo de bebé:
    Iniciado por Magda_Costa
    Lido 10.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recebi hoje este email e como devem calcular fiquei chocadissima. O mundo está mesmo a caminhar para uma Era de Trevas >:( >:(

No filme é o corpo de uma menina que havia sido roubada dos pais.
Arrancaram lhe os órgãos e encheram de droga para passar pela fronteira como uma criança que dormia. A criança deve ter sido morta recentemente para não apresentar aparência cadavérica.
O tráfico não tem escrúpulos, amor, piedade, compaixão. Só interessa vender a droga que alimenta essas barbáries da degradação do BICHO HOMEM.
Vale o dinheiro acima de tudo. Cuide sempre de seus filhos quando sair a passeio. Mantenha seus olhos sempre neles. Nunca deixe de saber onde e com quem estão. Se vocês se descuidarem, essa cambada os tomará de vocês..
NÃO TENHA PENA DE TRAFICANTE,
NÃO TENHA PENA DE USUÁRIO.
Atenção para pessoas mais sensíveis, o video contem imagens chocantes.


[ vídeo removido por conter imagens susceptíveis de ferir sensibilidades ]
"só se desilude, quem se ilude"

Moon*
Que horror... Nem dá para acreditar numa coisa desse género... de facto quando dizem que as pessoas com necessidades de droga fazem coisas impensáveis, este exemplo ultrapassa um impensável. Horrível mesmo.

O bebé morto com droga dentro é um conhecido mito urbano com 25 anos. Inúmeras histórias dão vida a este mito que parece ter inspirado o vídeo. É chocante mas se formos a pensar bem é completamente impraticável... traficantes de droga são cruéis, mas não são estúpidos.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

#3
Os mitos adveem de realidades distorcidas. Quanto aos traficantes de droga não serem estúpidos. Talvez! mas os "transporters", já não se pode dizer o mesmo. Mas ainda falando do video, poderia ser um cadáver de um bebé, comprado a um hospital, que depois de ter sido autopsiado e uma vez removidos os orgãos, serviria para encobrir droga no seu interior e...ai credo, nem quero pensar nestas histórias macabras. Mas vindo de um ser humano, já nada me espanta.
"só se desilude, quem se ilude"

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Magda_Costa em 21 janeiro, 2010, 01:40
Os mitos adveem de realidades distorcidas. Quanto aos traficantes de droga não serem estúpidos. Talvez! mas os "transporters", já não se pode dizer o mesmo. Mas ainda falando do video, poderia ser um cadáver de um bebé, comprado a um hospital, que depois de ter sido autopsiado e uma vez removidos os orgãos, serviria para encobrir droga no seu interior e...ai credo, nem quero pensar nestas histórias macabras. Mas vindo de um ser humano, já nada me espanta.

...um cadáver de um bebé comprado num hospital depois de ser autopsiado... duvido que o seu aspecto fosse saudável o suficiente para não levantar suspeitas.

Tráfico de droga leva a medidas rebuscadas, mas não caiamos no exagero...
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

AndreiaLi
Existe muita gente que faz tudo para se satisfazer, inclusive atrocidades como esta.

Sem o vídeo não consigo perceber bem a história...

Mas custa acreditar que os traficantes conseguissem comprar/roubar um corpo morto de um hospital. Especialmente "comprar". E os pais? E o funeral? E as burocracias?
Acredito mais que tenham morto a pobre criança e tenham feito isso tudo (a remoção dos órgãos etc) em muito pouco tempo para evitar o cheiro da decomposição e para a criança parecer tão "viva" quanto possível. Sabe-se lá como. Mas os traficantes são doidos.

É arrepiante, o que o ser humano é capaz de fazer por causa de um vício.

Espero que não vire moda.  :-\

Citação de: Zanahoria em 22 janeiro, 2010, 19:11
Sem o vídeo não consigo perceber bem a história...

Mas custa acreditar que os traficantes conseguissem comprar/roubar um corpo morto de um hospital. Especialmente "comprar". E os pais? E o funeral? E as burocracias?
Acredito mais que tenham morto a pobre criança e tenham feito isso tudo (a remoção dos órgãos etc) em muito pouco tempo para evitar o cheiro da decomposição e para a criança parecer tão "viva" quanto possível. Sabe-se lá como. Mas os traficantes são doidos.

É arrepiante, o que o ser humano é capaz de fazer por causa de um vício.

Espero que não vire moda.  :-\
eu já vi o vídeo(não foi aqui) e ainda bem que não viste,é de cortar o coração...é horrível...traumatizante...

Citação de: Zanahoria em 22 janeiro, 2010, 19:11
Sem o vídeo não consigo perceber bem a história...

Mas custa acreditar que os traficantes conseguissem comprar/roubar um corpo morto de um hospital. Especialmente "comprar". E os pais? E o funeral? E as burocracias?
Acredito mais que tenham morto a pobre criança e tenham feito isso tudo (a remoção dos órgãos etc) em muito pouco tempo para evitar o cheiro da decomposição e para a criança parecer tão "viva" quanto possível. Sabe-se lá como. Mas os traficantes são doidos.

É arrepiante, o que o ser humano é capaz de fazer por causa de um vício.

Espero que não vire moda.  :-\

Não vi o vídeo, não quero ver pois basta-me um problema que tive quando me enviaram por email algumas fotos e vi-me obrigada a fazer uma denuncia à polícia Judiciária.

O caso ainda está nos segredos de justiça para investigação.

neste caso, já ouvi histórias que me colocam com duvidas de quem diz que não é possível e que o corpo entra em decomposição.

Pois existem modos de fazer um corpo não entrar em decomposição e para isso é necessário retirar os órgãos e cobrir de uma substancia que evita a sua decomposição.

Quanto ao aspecto, tudo se resolve com uma boa maquilhagem própria usada nas casas funerárias.

Quantas crianças existem nas morgues sem identificação? Infelizmente conseguir um corpo não é difícil. e depois lembrem-se que médicos não são santos e têm vícios... Faço-me entender?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

sinceramente custa-me a crer que isso seja verdade, nao vi o video mas...como diz a Magda, o mundo esta mesmo a entrar para uma idade das trevas...tudo isto porque as pessoas por dinheiro fazem tudo e vivemos no sistema que temos

Citação de: godsdog em 23 janeiro, 2010, 16:56
sinceramente custa-me a crer que isso seja verdade, nao vi o video mas...como diz a Magda, o mundo esta mesmo a entrar para uma idade das trevas...tudo isto porque as pessoas por dinheiro fazem tudo e vivemos no sistema que temos

nem mais!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

DiogoM
Eu até nem vou ver o video, pela descrição já diz tudo, a estupidez humana não tem fim...  >:( >:(

Bem... Sem palavras...  :o

Eu vi o vid... E arrependo-me imenso de ter visto. Mas as pessoas precisam de estar alertadas para estes casos!

Pois existem nações inteiras que lucram com o trafego de cocaina da australia, ópio da asia, heroina, etc. Já servem como "numeros" para as economias nacionais, e banalizarem este tipo de praticas dó piora! Era persegui-los impiedosamente, pois provoca mais danos a nivel mundial o trafego de droga que o terrorismo!
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...