Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • mais fotos com manchas brancas
    Iniciado por jose albano
    Lido 6.396 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola pessoal mil desculpas pela escrita anterior tou a melhorar penso que consigo
ja ~postei aqui sobre as manchas na minha sala senao se lembram era aquele dos orbes e de a besta lol

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Esta mancha branca parece ser uma partícula de pó mas ao mesmo tempo para humidade. Mas parece mesmo uma partícula de pó.

Raedon
Acho melhor limpares a lente da máquina / telemóvel  ;D
Na minha opinião é apenas uma particula de pó mas não sei  :-\, não sou grande entendido na matéria..

Cumprimentos e não tenhas medo de nada disso  8)

Boas.
Aprimeira e a terceira, garantidamente, não é Orb.
Pois dá para ver para alem dela.
A segunda não consigo decifrar muito bem, mas tambem não me parece.
Uma orb é conhecida por uma esfera de energia residual, no qual não se consegue ver através dela, e ambas a fotos tá visivel o fundo.
Cumps
Paulinho

Citação de: Paulinho_Duarte em 05 março, 2012, 03:57
Boas.
Aprimeira e a terceira, garantidamente, não é Orb.
Pois dá para ver para alem dela.
A segunda não consigo decifrar muito bem, mas tambem não me parece.
Uma orb é conhecida por uma esfera de energia residual, no qual não se consegue ver através dela, e ambas a fotos tá visivel o fundo.
Cumps
Paulinho
tens toda razao amigo.

Um orb é uma consentração de energia de luz, e tu não consegues ver a imagem do fundo da foto atravez de um orb amigo e nessas fotos da para ver bem o fundo do quarto. Deves ter a lente da camara com po, e se o local em que tiras te a foto tinha humidade mais ajuda para uma onomalia. comprimentos: Hugo1990

Citação de: Hugo1990 em 05 março, 2012, 20:18
Um orb é uma consentração de energia de luz, e tu não consegues ver a imagem do fundo da foto atravez de um orb amigo e nessas fotos da para ver bem o fundo do quarto. Deves ter a lente da camara com po, e se o local em que tiras te a foto tinha humidade mais ajuda para uma onomalia. comprimentos: Hugo1990

Exatamente isso amigo.
E espero que tenhamos sido bem claros porque o forum tambem serve para tirar algumas duvidas.
Obrigado já agora por seres mais uma pessoa a comfirmar o que eu disse.
Com os melhores cumprimentos Paulinho_duarte