Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma em Flagrante
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Este é um vídeo de um menino que estava a experimentar a câmara do seu novo telemóvel.

Menino de 12 Anos Filma Fantasma


O que acham?

Não sei onde foste buscar essa informação, mas não foi isso que aconteceu.

Quem gravou o vídeo foi uma criança que estava apenas a testar a câmara do seu telemóvel.

Lunática
Citação de: IceBurn em 26 maio, 2009, 19:58
Não sei onde foste buscar essa informação, mas não foi isso que aconteceu.

Quem gravou o vídeo foi uma criança que estava apenas a testar a câmara do seu telemóvel.

Onde fui buscar o vídeo. Também já li a tua versão. Contudo, nunca saberemos qual a verdadeira.

A informação que referi foi publicada inicialmente pela revista SUN.

Lunática
Citação de: IceBurn em 26 maio, 2009, 20:03
A informação que referi foi publicada inicialmente pela revista SUN.

Que não seja por isso... muda-se.

Citação de: Lunática em 26 maio, 2009, 20:05
Que não seja por isso... muda-se.

lol Estava só a informar, mas é bem.  ;D

O video até nem parece mau de todo, mas o facto de aparecer no principio "videos engraçados" leva-me a desconfiar ainda mais.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#7
Citação de: Alekhine em 26 maio, 2009, 23:44
O video até nem parece mau de todo, mas o facto de aparecer no principio "videos engraçados" leva-me a desconfiar ainda mais.
O vídeo foi editado pelo site em questão, é apenas publicidade inicial.
Quanto à parte que realmente interessa, já conheço este vídeo à alguns meses convenceu-me o suficiente. Claro que tambem pode não ser nada!

Este sim, é  bastante credivel... :o
Trebalig

Então ignorando o facto de aparecer nos vídeos engraçados, parece-me mais uma sombra que outra coisa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Para mim é credivel, apesar de aparecer video engraçados é publicidade, pois engraçado este video não tem nada

#11
acho que o suposto fantasma dá uns passos um bocado estranhos,como se estivesse a medir o chão com os passos...ou isso ou estava a tentar passar de fininho... ;)para além disso,olha para o lado... ???mas sim, até ver é credível...

#12
parece-me a sombra de uma pessoa a passar em frente a uma luz situada algures por detrás da camera...  ;)

Sombra.

Ela acompanha o feitio da parede.


Epa eu vejo a cena branca 1º e dpois a sobra,, ou seja, são dois, ( axo k inda sei contar).

Agr ate me parece + ou - credivel. Todavia a resolução da camar do tlm do puto n deve ser nd d especial porcausa da qualidade de imagem e a lenta deve tar + suja k sei la o kê ( isto s a resolução da camara for boa)

Mas tbm fiko a espera d rsp...  ::)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155