Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fanático corta e oferece a própria língua a Shiva para ser pai
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.521 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Indiano tomou medida desesperada porque não consegue ter filhos.

Mukesh Kumar, um indiano de 28 anos, tem apenas um sonho na vida: ser pai. Para isso, o homem está disposto a tomar as decisões mais extremas.
Kumar cortou a própria língua com uma lâmina de barbear para oferecê-la a Shiva, o deus hindu da destruição ou da transformação.

Após a auto-mutilação, Kumar foi levado a um hospital privado por outros fiéis.

Os médicos disseram que o indiano não corre risco de morte, mas deve sofrer sérios problemas na fala.

Segundo o inspetor policial R. P. Mishra, Kumar está casado há mais de quatro anos e não consegue ter filhos.

- Ele é um ardente devoto de Shiva. Após uma discussão doméstica com a mulher, Kumar foi ao templo e arrancou a língua como um presente para Shiva.


Fonte:Arquivos do insólito

#1
Credo! ::)
Acho que esse homem é um bocado louco.
Há outras formas de tentar combater a infertilidade... Que são bastante caras, sim. Mas não sei o que custará mais, no final, fazer um tratamento ou ficar sem fala...

Citação de: Zanahoria em 17 janeiro, 2010, 11:51
Credo! ::)
Acho que esse homem é um bocado louco.
Há outras formas de tentar combater a infertilidade... Que são bastante caras, sim. Mas não sei o que custará mais, no final, fazer um tratamento ou ficar sem fala...
às tantas até é problema da mulher dele

Citação de: Nita em 17 janeiro, 2010, 11:59
às tantas até é problema da mulher dele

Espero bem que não, senão o Shiva vai ter outra língua para brincar  :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Eu, eu e eu, mai nada! :P


Mysteriosa
Bem realmente há pessoas capazes de tudo... O que devoção em demasia e o desespero são capazes de fazer a uma pessoa... mas realmente ir a um médico fazer exames aos dois era melhor, se bem que há pessoas sem possibilidades, mas se a vontade era tanta porque não recorrer a um médico? Melhor que perder a lingua... :o

Nestas situações também temos que ter em conta o factor fanatismo, por vezes é demasiado forte, e por outro lado pode também ter ocorrido numa zona mais pobre da India, não se esqueçam que lá nem todos têm acesso a médicos quanto mais consultas de fertilidade heheheheh

bolas que gente tão maluca....

e não me venham falar pois sei o que é a infertilidade... passei por isso

Ok consegui ter dois filhos que também apareceram quando eu estava a desistir do tratamento e a aceitar que não podia ser...

posso até ser muito maluquita mas não sou fanática.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

genius


Só tenho uma coisa a dizer:a loucura tomou conta do senhor ::)

Que doidice pegada! esta gente não conhece um médico para tratar de infertilidade? ou então a esposa, sabendo que ele é completamente passado, não quer filhos e ele não sabe.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Cada um com os seus credos, mas este senhor sofre de uma doença que dá pelo nome de "FANATISMO"   :P
Respeito todas as religiões, mas não respeito a falta de ... " Humanidade/Divino" ( á falta de melhor expressão), que muita gente tem ...

Alguém sabe ou imagina,  o que tenho de fazer para Chiva me dar os números do Euromilhoes ???  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )