Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Telemóvel manda beijos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Está longe do seu grande amor? Compre um desses aí. Antes de desligar, você beija a boca do telemóvel, ele mede a temperatura e a pressão do movimento e retransmite tudo para a pessoa que está no outro aparelho.Muito porreiro,hein?


Fonte:Superinteressante

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi

Raedon
Que cena marada  :o

Será que consegue substituir o bom do beijinho das nossas mães / namoradas (os)? ;D

Já se imaginaram no metro ou na paragem do autocarro, aos beijos ao telemóvel e ter o pessoal todo a olhar para voces??! ;D 8)

AndreiaLi
Citação de: Raedon em 03 março, 2010, 22:28
Que cena marada  :o

Será que consegue substituir o bom do beijinho das nossas mães / namoradas (os)? ;D

Não me parece  ;D

Nada como um beijo ao natural da pessoa de quem se gosta (mãe, pai, namorado, etc)...
Claro que isso é engraçado e pode substituir em certas ocasiões  :D :D
I belive....

ai mae ja ta nos beijos???? daqui pouco vão voltar ao velho tempo em que as mulheres engravidavam sem tarem juntas com o seus amores, vao comecar a ser pelo telemovel.

 ;D ;D ia dizer isso, mas pronto...já disseste tu  ;D qualquer dia compras um robÔ para fazer tudo  :laugh:
I belive....

Raedon
Citação de: Clau em 17 junho, 2010, 18:40
;D ;D ia dizer isso, mas pronto...já disseste tu  ;D qualquer dia compras um robÔ para fazer tudo  :laugh:

E onde fica a piada da vida?  :-\

onde fica ou onde ja ficou ? ou onde vai ficando? se reparam as coisas boas da vida ja pouca gente as aproveita pois hoje em dia praticamente é so trabalhar que nem doidos uma vida toda na esperança de um futuro bom e quando mal se descuida ta a ser metido em 4 tábuas e nao se espremeu nada da vida de trabalho..... por isso arranjão estas coisas a pensar que podem substituir mas isto nunca vai substituir nada...

Claro que nunca vai substituir nada, nada mesmo  :D
Mas o certo é que as novas tecnologias avançam e avançam, mas deste tipo não me agrada muito  ;)
I belive....

anda mas é tudo doido....

Beijos num telele, antigamente os putos treinavam nas almofadas para quando chegasse o dia do primeiro beijo irem já com a sensação de saberem o que iam fazer...

Agora no telele?

Prefiro nuna mais beijar a ter de beijar um objecto que passa de mão em mão e sabe-se lá que mãos e onde andaram essas mãos...

Credo!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Bem dito minha Margarida  :)

Credo mesmo... :D
Que coisa feia andarmos por ai a dar-mos beijos ao telemóvel...
-Que estás a fazer??
- Estou a dar um beijo à minha mãe, queres dar um também??
;D ;D ;D
I belive....

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!