Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Ursinho sustentável é feito de placenta
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Em busca da sustentabilidade, a ciência se supera mais uma vez. Agora para ajudar a criar brinquedos para crianças inocentes. A foto aí de cima é de uma das peças da mostra Doing it for the Kids (fazendo pelas crianças), e é feita de placenta reciclada. Isso mesmo, pra que jogar fora, se você pode reutilizar? (Ou comer, o que preferir...). Pensando nisso, o pessoal do re design pediu uma ajuda aos homens da bata branca e descobriu que, se você pegar a placenta, cortar ela ao meio, jogar sal para secá-la e passar no material uma mistura de gema de ovo, ela fica bonitinha pra usar de tecido. Aí é só abusar da criatividade. Achou fofo?

Fonte:Superinteressante



''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Nita, tu hoje estás com queda para coisas Blhec (como tu costumas dizer  ;D). Primeiro o aglomerado de baba de São Bernardo com bactérias, agora um ursinho de Placenta... Já estou com medo do teu próximo post  :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 13 janeiro, 2010, 21:56
Nita, tu hoje estás com queda para coisas Blhec (como tu costumas dizer  ;D). Primeiro o aglomerado de baba de São Bernardo com bactérias, agora um ursinho de Placenta... Já estou com medo do teu próximo post  :D
:D :D :D :D :D

Boa Nita...

O pipoca qualquer dia já tem medo de ler os nossos posts... ehehehehehehe

ficará pior do que se aparecesse um palhaço na frente dele... eheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
No fundo uma reciclagem humana... interessante

A utilização das placentas na cosmética é aceitável, este aproveitamente, na minha opinião, nada tem de interessante. Um tipo de reciclagem muito estranho.