Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Perseguida por um sonho
    Iniciado por Laluna
    Lido 1.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Laluna
Este sonho fez parte da minha vida durante o pouco tempo de vida diagnosticado á minha imã mais nova, que faleceu entretanto. Para que percebam a sequência, a minha filha era pequena. Falamos dos 1ºs 5 anos dela.
O sonho tinha sequência de lugares e no fim eu já o conhecia e sabia o que iria enfrentar.
Começava numa praça rodeada por edifício quadrado, eu estava no seu meio e á volta existiam muitas estátuas. Num canto situava-se a porta pequenina e estreita por onde eu entrava dentro do edifício. Lá dentro parecia um museu mas de arte antiga, eu tinha de atravessar essa sala e entrar para uma outra onde deparava com uma espécie de corredor com mtas portas. Eram o acesso a salas bem diferentes....com o tempo percorrias todas. Umas eram cobertas de horror humano, outras continham tudo aquilo que temo, outras tinham pessoas que pareciam indiferentes a tudo e havia uma da qual eu me servia por sistema, e que ia dar ao interior de uma igreja, mas cheia de gente. Aí dentro acompanhavam-me a minha imã e a minha filha que eu levava pela mão. Eu atravessava a igreja no sentido do altar para a entrada, mas contra os empurrões da multidão que vinham em sentido contrario e pela lateral. E foi nesse percurso que a minha imã me deixou e se deitou num altar vazio. Disse-lhe que não o podia fazer, era um lugar sagrado e ela disse para seguir pq estava demasiado cansada. Segui mas no meio da multidão perdi a minha filha e entrei em pânico. De repente vi-me numa espécie de cemitério situado junto as ameias de um castelo e atravessei-o arrepiada pq o vento fazia ruídos assustadores. Esse percurso levou-me a uma espécie de jardim mas de terra batida e vermelha e num caminho sentada numa pedra estava uma mulher tipo cigana, daquelas que vemos nos filmes, e nas mãos tinha moedas. Fez-me parar, e poz-me as moedas nas mãos e disse-me que tudo tinha um preço, larguei-as e arremessei-as ao chão e disse-lhe que n me vendia, e aí ela encolheu os ombros e riu-se. Foi quando olhei para traz e vi uma multidão de homens esquisitos e muito feios com uma espécie de paus nas mãos. Corri o mais que pude, mas tropecei e nesse momento vi um homem, q creio jovem, com olhos como nunca vi e me disse: Vai que eu fico por ti, estarei sempre contigo, nunca te esqueças. Corri mas qdo olhei para traz ele tinha sido apanhado. Acordei a chorar porque ouvi o telefone de casa a tocar na sala. Levantei-me e fui atender e só ouvi: Eu estou sempre contigo.
   Tive este sonho durante mto tempo e nunca o percebi, mas os olhos e a voz, ficaram-me gravados na memória e por mtos anos que viva jamais  esquecerei de cada pormenor.


realmente é um sonho muito peculiar...
penso que a parte em que a tua irmã se senta porque está cansada pode significar a morte dela(os meus sentimentos,Laluna),a perda da tua filha no sonho é o medo que tu tens de a perderes...
o homem novo tanto pode ser uma pessoa da tua vida passada como o teu anjo da guarda(um familiar que podes não conhecer)que te ampara e protege... :angel:

Laluna
Deixei de ter este sonho quando ela faleceu. Mas a voz e os olhos, esses ficaram.

Ok, li tudo com bastante atenção e vou-te dizer o que acho.

Tu disses-te que a tua irmã se deitou e disse que estava muito cansada e ficou no altar, ora como a morte da tua irmã já tinha sido diagnosticada talvez ela te ter dito que ia ficar ali é isso mesmo a morte diagnosticada dela porque ela avisou-te que ia ficar ali.

Já tu teres perdido a tua filha, não quero ser rude e duro, mas pode significar uma morte repentina e inesperada da tua filha.
Poderá ser também um sinal para aproveitares todos os momentos com ela, se tiveres assuntos "pendentes" deves tratá-los já e não guardar ressentimentos, e a perda dela não ser mesmo a sua morte.

esse teu sonho deixa-me arrepiada. Sou da opinião da Nita o facto de perderes a tua filha na multidão deve-se ao medo que tens de perder a tua pequena.

Aproveita cada momento, nunca sabemos quando é a ultima vez que vemos e estamos com alguém.