Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Quase morri e tive uma sensação de paz
    Iniciado por Laluna
    Lido 8.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
CitaçãoCristo disse: "a Verdade vos libertará", mas a Verdade não é encontrada de uma vez e para sempre. A Verdade é eterna e eterna deve ser a sua busca.
-- Max Heindel




Citação de: Lela Delgado em 09 novembro, 2010, 02:15
Há pequenos, mas para mim grandes referências que me tocaram e não só neste momento,porque como me diz um colega seu, eu sou uma eterna inquiridora,porque gosto de adquirir + e + conhecimentos.

Viva! Talvez daí a afinidade sentida ;) Bom, e ainda em primeiro lugar tenho eu que lhe agradecer pela oportunidade que me tem porporcionado de poder partilhar, ao longo deste nosso contacto, estes pontos de vista que trago comigo.

Citação de: Lela Delgado em 09 novembro, 2010, 02:15
Quanto ao seu ente que morreu não deixa de ser curioso o ter nascido a 8,ter como Nº de Vida o 8 e desencarna a 8/08 com 88 anos.Sabe que em certos casos é possível ver + ou menos quando a pessoa parte?

O 8 vivido na sua plenitude carrega uma vida nobre mas de experiências extremamente duras (não posso deixar de concordar com os indivíduos que descrevem este número com sendo "aquele que melhor traduz a dolorosa mas orgulhosa aliança com Deus").
É possível, pelo menos com alguma certa antecedência, não o apenas "+ ou menos" mas com extrema precisão (data-hora), porém talvez derivado apenas de circunstâncias únicas sobre as quais não me alongarei. Contudo ainda que possível "+ ou menos" ver, ex. na Astrologia (Espiritual), é totalmente contraproducente, indo contra os príncipios mais elementares, prevê-lo para outrem, pelas limitações e consequências nefastas que trariam para a vida da pessoa em causa e consequentemente também para a pessoa (ir)responsável.

(nota: meditando posteriormente sobre o que lhe escrevi, não estou certo, talvez por algum cansaço de minha parte derivado destes últimos tempos dominados quase exclusiva e ininterruptamente pelas tarefas da minha actividade profissional, se o seu "ver" se referia ao "prever" que referi acima ou a algum grau da faculdade de Clarividência...; de qualquer dos modos terá de ficar para outra oportunidade)

Citação de: Lela Delgado em 09 novembro, 2010, 02:15
(...).Acompanhou a pessoa em sonhos ou estava bem acordado?

Encontrava-me repouso, mas ainda bem acordado.

Citação de: Lela Delgado em 09 novembro, 2010, 02:15
Quanto às coincidências tenho provas de que elas existem,não são mera ilusão.

Bom, existir existem obviamente, só que "coincidências" é o termo que lhe damos pelo nosso desconhecimento dos processos lógicos que governam a nossa passagem por esta vida terrena e que são implementados pelas Inteligências incomensuráveis que denominados de Anjos do Destino.

Citação de: Lela Delgado em 09 novembro, 2010, 02:15
Já agora vou-lhe fazer uma pergunta se é que tem resposta e que já aqui coloquei,mas não obtive resposta. (...)

Compreenda p.f. que de algumas respostas que possa ter encontrado, não são em relação a situações particulares ou pessoais e regra geral sempre que me é possível evito analisar tais situações. Embora eu próprio me tenha como um indivíduo comunicativo, geralmente não sinto necessidade de muito contacto com pessoas (sendo que até a minha passagem por foruns é sempre breve, preferindo outras ferramentas não tão interactivas mas que tenho como mais apropriadas à partilha de conhecimento), e qualquer contacto mais alongado tem de recaír no plano mental das ideias (7 simples e pleno, conforme me apercebi após a nossa anterior conversação); daí talvez a minha aptidão para implementar e administrar sistemas que proporcionam serviços e recursos às pessoas(utilizadores) que muitas vezes por desconhecimento não os sabem sequer rentabilizar; tal como sucede na grande maioria das vezes connosco próprios, incluo-me a mim obviamente, durante o nosso percurso pela Vida.

Bom, mas em relação à situação em particular que descreve (e porque passei por um outro tipo de situação "médico-paciente" fugaz mas esclarecedora aquando internado num hospital público há uns anos atrás), o que me ocorre é apenas o que se segue (e com esperança que de algum modo estas linhas lhe possam fazer sentido): por alturas de Abril inicia-se a visível renovação ou rejuvenescimento da Natureza (um regalo para a nossa visão), daí também estar associada por essa altura do ano a celebração da Páscoa e o início da Filosofia Rosacruz, que desde longa data tem nos médicos, cuja conduta moral lhes inspira confiança, o instrumento fundamental do Serviço de Cura desinteressado em auxílio aos que sofrem (cf. Mateus X: "Pregai o evangelho e Curai os doentes"; cf. Fama Fraternitatis: 1. "curar os doentes, e isto gratuitamente").


Por motivos de responsabilidades várias que tenho em mãos e que não posso descurar (mais), irei ausentar-me do forum por período indeterminado, pelo que lhe desejo desde já a si, querida Lela, bem como aos nossos leitores, Felicidades e lhe deixo também um Até breve*

O fundador da Religião Cristã emitiu uma máxima oculta quando disse: "Quem não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele" (Marcos 10:15). Todos os ocultistas reconhecem a imensa importância deste ensinamento de Cristo, e tratam de "vivê-lo" dia a dia.
-- Max Heindel

Quero esclarecer que não é por clarividência (embora tenha de haver uma certa intuição..),que se pode prever + ou menos o período em que desencarnamos,por cálculos feitos meramente matemáticos,adquiridos no estudo da Numerologia. É certo, que não deverá ser divulgado por questões de ordem moral, porque por muito bem preparada que a pessoa esteja para aceitar a morte, pode mesmo assim provocar-lhe um certo distúrbio de ordem emocional e espiritual.
Fernando Pessoa,quando começou a sentir-se doente, e tendo em mãos aquela que viria a ser a sua última obra, procurou ele próprio, ver quanto tempo de vida lhe restava,tendo errado o cálculo em cerca de 6 meses.
Os números de Vida não são bons nem maus,cada um diz respeito à Missão que cada um de nós terá de cumprir na presente vida, de acordo com o que já viveu noutras passagens pela Terra,sempre numa tentativa de evoluir.
Se voltar ao Forum um dia, gostava de saber, se foi você que colocou há tempos, uma questão de ter visto uma rapariga debaixo de uma árvore,rapariga essa que ainda estaria no plano espiritual e só muito + tarde viria a nascer.Se a memória não me trai, terá encarnado em 198... e qualquer coisa,não sei ao certo, e depois fazia uns cálculos numéricos, uns de numerologia,mas outros não cheguei lá, e como não + consegui aceder a essa citação, para a tentar compreender melhor,fiquei com pena de não a poder estudar.
Tal como me aconselharam em tempos, estou tentada a aceder à biblioteca que me indicaram aqui em Lisboa, afim de aprofundar alguns conhecimentos.
Um agradecimento pela forma simpática e esclarecedora, como participou e abordou alguns temas.
Bem haja e felicidades no seu trabalho!...

Obrigada por teres voltado e parabéns pela força
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem