Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Cirurgião opera as linhas da mão para «aumentar a sorte» dos pacientes
    Iniciado por ppcom
    Lido 4.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"
Um médico coreano opera as linhas das mãos dos pacientes para lhes «melhorar o futuro».

O cirurgião plástico Kim Sung-min tem candidatos a uma cirurgia, provenientes da Coreia do Sul, mas também da China e do Japão. Todos acreditam que a intervenção pode melhorar o seu destino, noticia a «Globo».

Sung-min opera as chamadas linhas da mão que, segundo a crença popular, mostram o destino no amor, na carreira e na vida.

«Perto de 30 por cento dos meus pacientes procuram cirurgias para aumentar a sua sorte em entrevistas de emprego», refere o médico, entrevistado por uma televisão japonesa.

O clínico admite que, no passado, as intervenções se centravam mais no nariz ou nos olhos, mas que a crise fez alterar as prioridades...
"

Fonte: TVI 24

Parece que hoje em dia vale tudo para ganhar dinheiro...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Incrível...

Há grandes oportunistas mas deixa-me que te diga, também há gente muito burra... eita diacho...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#2
 :-\ :-[
mais um grandes oportunistas >:( >:(
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Não sei se é o médico que é esperto se são os pacientes que se deixam operar que são parvos....enfim......nunca se viu tanta estupidez junta.



Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Karoxa minha kiduxa

é com gente burra que o charlatão vai vingando na sua vigarice, senão fosse assim ele morreria na penúria.

E amanhã o nosso lanche tá de pé?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Faziam melhor se me oferecessem a mim.... e ao resto do pessoal do forum.... eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 11 janeiro, 2010, 13:50
Faziam melhor se me oferecessem a mim.... e ao resto do pessoal do forum.... eheheheheheh
podes crer ;D

marcamos consulta para o tipo e depois aterrorizamos o tipo, vais ver como ele entrega logo tudo..... eheheheeheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Quem opera as linhas da mão, poderá estar disposto a modificar as impressões digitais. Será que não está só a praticar para conseguir a técnica?

Citação de: oculto em 06 abril, 2010, 19:17
Quem opera as linhas da mão, poderá estar disposto a modificar as impressões digitais. Será que não está só a praticar para conseguir a técnica?
Tanto quanto sei, há já quem o faça, destruindo a epiderme e deixando uma leve cicatriz.

no entanto alterarem o ADN é que já é bem difícil mas não impossível.

Enfim há malucos para tudo.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu acho que as pessoas qd estao em desespero fazem de tudo para melhor aquilo que lhes faz falta
mts vezes criam se placebos e muldam os estados psicologicos da pessoa

AndreiaLi
O destino influenciado por uma parte do corpo... é caso para dizer: socorro  ::)