Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Anjo, criatura de outro mundo ou algum engraçadinho?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não deixa de ser interessante esta foto de um suposto anjo feita em Cozumel por uma webcam, um usuário acessou a página e viu isso. De tempos em tempo surgem vídeos e fotos que dizem ter capturado "coisas"

Isso é normal ainda mais com câmaras de vídeo e foto, muitas vezes quando fazemos uma foto uma simples iluminação no local certo e na hora certa cria um efeito que cada um vê á sua maneira.

E você, o que acha?

Anjo, criatura de outro mundo ou algum engraçadinho a brincar com as pessoas?



update: acabei de encontrar a webcam  
(como não posso pôr o link,completem o link e ponham vocês... ;) )
scubaclubcozumel.com/webcam

Eu vou mais para a hipótese do engraçadinho. Esse anjo está muito hollywoodesco, se é que me faço entender  :) Vestido de branco, com as azinhas, etc...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

hummm ... eu também aposto no engraçadinho  ::)

#3
Certamente é um empregado do "resort" a carregar uma mesa ou uma cadeira ás costas. 8)
Reparem nas pernas da cadeira ... ou mesa ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 31 outubro, 2012, 19:28
Certamente é um empregado do "resort" a carregar uma mesa ou uma cadeira ás costas. 8)
Reparem nas pernas da cadeira ... ou mesa ;)

:D
Pois pode dar-se o caso, se bem que a nível de tamanho, teria de ser no mínimo um jogador de basket.
Isto ou é montagem ou realmente uma encenação de algum engraçadinho!
Ashesrain

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Essa pessoa que esta na foto, esta a fazer papel de anjo "falso"  :D Isto é uma brincadeira. Maldosos  >:D