Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Homem afirma ter filmado o fantasma da sua mãe
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.713 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Quando uma família ouvia barulhos estranhos à noite, decidiram colocar uma câmara a filmar para descobrirem qual a causa dos barulhos. Foi isto que encontraram na manhã seguinte: "

http://www.youtube.com/watch?v=rx0ukQ8YYSA&feature#

"O dono da casa acredita que o que aparece no vídeo é o braço da sua falecida mãe que costumava viver na casa. Ele diz que o fantasma da sua mãe atravessa o corredor à noite para ver o neto."
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

já tinha visto...muito bom!!!! ;) neste acredito... :)

 :laugh: muito bom mesmo! Não parece trapaça...
O futuro a nós pertence...

Hmmmm o que é nao sei mas daí a ser um braço e saber a quem o braço pertence e tudo....
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Apesar de hoje em dia, com tão variados métodos para editar videos e fotografias, e respectivo avanço da tecnologia, este video até me parece credível...
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

#5
Bem parece real, mas a cara da senhora é uma beca estranha

sim parece real..mas não sei como ja sabem que é um braço...

#7
realmente   é uma boa imagem...


nao me parece um braco mas sim  o mexer da roupa... 

Parece real...é deste tipo de videos/provas que se precisa e não videos de fantasmas a espreitar por trás das portas... :)


: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

neptuno
#11
a cara da senhora na foto assusta mais que o suposto fantasma :o

Muito bom, já tinha visto num programa sobre o paranormal.
Searching for answers.