Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Orbes na Horta
    Iniciado por Arcandi
    Lido 2.040 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arcandi
Tirei estas fotos da varanda de um hotel na Horta, Faial, na vespera da passagem de ano. A primeira foi tirada com flash e a segunda sem. Como podem ver, quando usei o flash, bués orbs foram detectadas, o mesmo não aconteceu quando não usei flash. Porque será que as orbs são só visiveis (ou mais visiveis) quando usamos flash?!

1ªfoto:

2ªfoto:

outra coisa que achei interessante foi que, na foto em que usei flash, o reflexo de uma das luzes no mar ficou distorcida e fez uma forma estranha. Ampliei-a e alterei a luminosidade para ver se percebia melhor o que era, mas quero saber o que acham:


acho que apanhaste mesmo alguma coisa,parece-me uma cabeça de alguém que grita,ou que tem algum género de deficiência... :-\

Arcandi
Achas mesmo?? A mim também me parece uma cara, mas sei lá! É estranho  :-\  Devia ter tirado outra foto com flash, mas fiquei com medo de apanhar alguma coisa de perto  :-X

Apenas pó sem dúvida :-\
Believe to see...

Arcandi
mas porque é que não se vê sem flash? :(

Porque nao ilumina as particulas de pó.
Hás-de experimentar,ao tirar uma foto com flash,em vez de olhares por trás da máquina,olha de lado,de maneira a veres a objectiva na lateral.Irás ver as particulas de pó mesmo antes de olhar para a foto.Sem o flash isso não vai acontecer  ;)
Believe to see...

a segunda foto tem uma mancha estranha.
pode ser mesmo uma orbe.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

gabriellus
Boas pessoal,eu tenho andado a estudar alguns fenomenos,um deles é o fenomo orbe.
Depois do visionamento de filmes e leitura de alguns géneros de documentos, chego á opinião  que normalmente as orbes aparecem sozinhas nas fotos.
Ou seja,estes fenomenos são esferas de maiores dimensões, diferentes das que temos visto nas fotos.
Eu prorio já postei no site fotos de supostas Orbes.
Mas parecem bem que são meras partículas de poeira que reflectem a luz dos flash!
Ainda não tenho uma teoria bem formada sobre estes "espectruns"...Mas já vi varias  fotos tiradas por investigadores onde normalmente só aparece, um grande ponto de Luz,ou uma orbe de media dimensão.
Acho que com o decorrer do tempo de investigação vamos ficando sépticos e procuramos mais profundamente o sentido do paranormal,daí eu ter esta opinião mais séptica, mas é só uma opinião.. ;)   :laugh: