Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Quiromancia
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 7.896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Quiromancia

Origem
O conde Louis Hamon (Cheiro) nasceu novembro de 1866 na periferia de Dublin, Irlanda, e morreu em 1936, em Hollywood, EUA, para onde mudara-se na década de 30, tornando-se consultor esotérico de vários artistas. Antes, porém, viveu vários anos na Índia. Além da vidência, possuía também o dom da psicometria.
Apelidou-se Cheiro (pronuncia-se Quíro, de quiromancia - chere: mão, em grego) escreveu livros de profecias, quiromancia e numerologia mística sistema Caldeu.

No século XIX, o número de pessoas que lêem o destino na palma da mão não cessa de aumentar. Um dos mais famosos leitores da mão da época foi, sem dúvida, o conde Louis Hamon, mais conhecido como Cheiro. Deve a sua reputação ao fato de acertar com uma precisão espantosa e de ter adivinhado o caso amoroso e a abdicação do rei Eduardo VIII, cinco anos antes dos acontecimentos.

Muitos estudos científicos e sérios foram efectuados em França, nessa altura, por professores e académicos. Estes trabalhos constituíram a base de estudos posteriores, feitos por psicólogos na Europa e na América no século XX. Muitos dos quiromantes contemporâneos encaram o seu trabalho de forma científica, segundo regras nítidas e reconhecidas, mas o aspecto misterioso da quiromancia como arte mágica de ler a sina continua a existir.

Cheiro teve famosos, como cliente entre eles se destacam o rei Eduardo VII, o escritor Mark Twain as actrizes Mary Pickford e Lilian Gish, espiã Mata Hari,  Horatio Kitchener, ministro de guerra Britânico e  Cheiro leu sua mão em 1894 e disse que seus próximos 20 anos seriam de êxitos e sucessos, porém avisou-lhe sobre um acidente no mar que ocorreria em 1916, inclusive sugeriu de evitar entrar no mar naquele ano. Os fatos sucederam-se exactamente como Cheiro havia descrito,  Kitchener, conquistou, venceu glorificou-se como profissional sendo inclusive Ministro da Guerra na Segunda Guerra Mundial. Em 1916, já LORD KITCHENER,  foi convidado pelo Czar Nicolau II para debater o papel da Rússia na guerra, este aceitou o convite e embarcou no navio chamado Hampshire.

O navio Hampshire em que estava o Lord, em 5 de junho de 1916 bateu numa mina Alemã e afundou e muitos tripulantes morreram, entre eles o Lord Kitchener.

Oscar Wilde, foi advertido por Cheiro, que após 8 anos de sucesso, teria sério problemas, e aconteceu exactamente como o previsto, Oscar Wilde foi envolvido em escândalos homossexuais.

Numa visita a New York, os repórteres do Jornal New York World, para testar, mostraram-lhe uma mão recente de um médico, acusado de assassino, que estaria prestes a ser executado na cadeira eléctrica.

Cheiro ao ver a cópia da mão no papel, relatou, mesmo sem saber de quem se tratava:

"Não me interessa saber se esse homem cometeu algum delito, sei apenas que em seu quadragésimo quarto ano (44), ele será acusado de homicídio e sentenciado a morte, mas essa pena jamais cumprida, e ele ainda viverá mais 15 anos, morrendo de morte natural".

- Dr. Meyer aos 44 anos foi sentenciado a pena de morte a cumprir-se uma semana depois, porém por erros no processo, a execução foi cancelada e o médico viveu por mais 15 anos aprisionado, morrendo de morte natural no hospital da prisão.

Mão Activa:
É a mão dominante, aquela em que o operante, mais usa, como escrever. Mostra o que a pessoa está fazendo com suas potencialidades.

Mão Passiva:

É a mão que mostra a tendência do indivíduo, mostra o passado, até o que poderia ser feito e não está sendo aproveitado.

obs: Ambidestros devem  ter a leitura levando em consideração as duas mãos.

Em seguida estão diversos tipos de mãos com a respectiva "leitura/classificaçao" por baixo:




A Mão Elementar:

Segundo os quiromantes quem possuir essa mão, são pessoas com instintos primitivos, pessoas que só buscam a satisfação básica da vida. Lutam apenas pela sobrevivência. Ser grosseiro, com desenvolvimento intelectual fraco, fraca imaginação, e vivem para comer, beber e dormir.

Características: Mão rude, dedos truncados, curtos, fortes feitos para o trabalho braçal, vivem para satisfazer seus instintos básicos.

Personalidade: Pessoa rápida, prática, tem muita força de vontade, enfrenta os problemas da vida, não tem medo das dificuldades e encara a dor com muita coragem.



A Mão Quadrada:

O tipo quadrado é assim chamado porque a palma tem a forma de um rectângulo e o aspecto geral da mão é retangular. A base do pulso forma uma linha recta assim como a base dos dedos e o lado da mão. Os dedos também tem um aspecto retangular. Entretanto, o polegar é geralmente longo, bem formado, alto sobre a palma e bem para fora. São pessoas práticas, lógicas, materialistas, pouco imaginativas, não são idealistas, confiam naquilo que vêem, usam a razão pura. Contudo são trabalhadores, sérios, dão duro, não tem medo do trabalho. Porém aparentemente parecem religiosas em alguns casos, pois são tradicionais, sociais, mas seguramente são mais supersticiosas.

Características: Mão quadrangular, ponta dos dedos quadradas.

Personalidade: Ordeiro, segue as regras,  mãos realistas. Sabe enfrentar as agruras da vida. É mão de quem põe a mão da massa com organização e coerência.  



A Mão filosófica:

Quem tem esse desenho de mão, são pessoas voltadas para a filosofia, Pessoas solidárias, inclinadas ao ascetismo, os religiosos, movimentos espiritualistas, místicos, monges, voltados a arte, ciências. Porém quando a MÃO É RETANGULAR e o dedos filosófico, temos um tipo de pessoa prática, com base na razão cientifica e ao mesmo tempo altamente espiritualistas.

Características: Os dedos nodosos revelam a pessoa é minuciosa. Mão longa, dedos longos, fina, ossuda, nodosas nas articulações,  revelam que essas pessoas gostam de estudar e ler. Pessoa minuciosa.

Personalidade: Monges, estudiosos, tradutores, estudiosos e meticulosos, pintores, músicos, ocultistas, alquimistas, geralmente quem tem essa mão não se preocupa com as riquezas materiais. Contudo é mão de pessoas com um alto grau de inteligência.



A Mão espatulada:

Grandes trabalhadores, nervosos, activos, pessoa prática, porém são levadas pelos impulsos, obsessivas e violentas em alguns casos.
Características:Activos, nervosos, pontas de dedos em forma de espátula, mãos irregulares, dedos largos e achatados, palma da mão irregular.
Personalidade:Extrovertida, pessoas de acção, dinamismo, impulsivas, criativas, pés no chão, realistas, inovadoras, tenazes e autoconfiantes.



A Mão Cónica ou Artística:

É uma mão graciosa, com dedos afilados, sensíveis, de pessoas com vocações artísticas, amor pela arte e beleza.
Características: dedos bem desenhado, bem torneados, suaves, pele fina, quando a mão é gorda, fraca, flexível, indica pessoa teórica, sem capacidade de terminar na prática seus sonhos e idealizações, porém sensual, com apetite sexual acima da média.
Quando a mão é mais firme, indica pessoa que sabe explorar suas capacidades artísticas.
Personalidade: Românticas, sentimentais, impulsivas, intuitivas. Preguiça para o trabalho pesado, pessoas com essas mãos, desistem de trabalhos que exigem força de trabalho manual pesado. Indolência natural,  dificulta resultados imediatos que exige trabalho metódico. Pessoas com essas mãos criticam mais do que criam.



A Mão Psíquica  ou Idealista:

Mãos dos místicos, sensitivos, idealistas, espiritualistas. Impressionáveis em  casos negativos, pessoas supersticiosas e fanáticas.
Características:Dedos longos e afinados, tanto a mão como os dedos, são arredondados sem nódulos.

Personalidade:Não feitas para o trabalho pesado, essa pessoa ignora o lado prático da vida material. Possuem dificuldades de se adaptar na vida material.Em caso de negativismo na sua vida pessoal, desesperam-se e põem fim a própria vida suicidando-se revelando fraqueza psíquica.



A Mão Mista:
São mãos irregulares, pois traz várias misturas caracterizando pessoas versáteis, combina várias pessoas numa só, é uma mão bem comum.
Características: Dependendo da combinação prevalece o número maior de tipos, se os dedos indicador, e o maior mais o polegar, forem espatulados, prevalece o espírito prático, se forem idealistas, prevalece o idealismo se forem quadrados, se forem cónicos, troncudos, nodosos, enfim existe uma série de interpretações neste tipo versátil de mão.

Personalidade: Pessoas versáteis, se adaptam ao meio em que vivem com mais facilidade. Geralmente essas pessoas, fazem várias coisas ao mesmo tempo.

Tamanho das mãos:


Verifica-se a mão em relação ao tamanho do corpo, por isso elas devem ser vistas pelo conjunto da obra, uma pessoa pequena pode ter mãos grandes que seriam pequenas num a pessoa grande, portanto o senso de observação deve ser levado em consideração, pelo leitor.
Mãos pequenas:

Pessoas de visão abrangente, voltadas para a globalização das coisas e situações.

Mãos grandes
Pessoas meticulosas, detalhistas, mãos de artistas, de técnicos como dentistas, pessoas que lidam com a precisão dos dedos. Porém se são mãos muito grandes, demonstram seres bizarros, esquisitas, fora do contexto em que vivem, tornando-se anti-sociais e até agressivas.

Mãos estreitas

Demonstram pessoas com pouca visão do mundo, vivem num mundo radial que tem poucos metros periféricos. Rigidez nas ideias, preconceitos, falso juízo, e essas características se acentuam  quando a mão é pouco flexível.

Mãos largas

Demonstram pessoa com capacidade de integração, mente aberta, positivas, receptivas, adaptabilidade, se a mão for muito flexível, indica pessoa que muda de ideia, concorda facilmente, já as mãos rígidas, pertencem a pessoas que dificilmente mudam de opinião, teimosas.

Mãos finas

Quando trazem uma cavidade no centro, são de pessoas sem autoconfiança, que não sabem se defender sozinha, não conseguem viver só. Pertencem a pessoas tímidas, introvertidas e em alguns casos pessimistas.

Flexibilidade:

Muito flexível

Quando curva-se facilmente para trás, chegando a um angulo de até 90º , revela pessoas manipuláveis, impressionáveis, generosa ou perdulária.

Moderadamente fléxivel

Quando a curva não é tão acentuada, indica adaptabilidade, coerência, capacidade de ouvir as pessoas, tendência de fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Mão firme

Curva-se muito pouco, mesmo com pressão, mostra pessoa com força vital, aceita novas ideias, mas tem dificuldade de adaptação. Tendência de esconder sentimentos, introvertida em algumas situações.

Mão rígida

Não curva-se para trás, essa pessoa tem dificuldade de adaptar-se ao vida nova, gosta das tradições, do passado, segregada, isolamento, não gosta da vida social, não divide sentimentos. Porém são pessoas obstinadas, quando põe na cabeça uma coisa geralmente conseguem. Cautelosos, responsáveis, cumpridores dos deveres, exigentes e inflexíveis em ideias e atitudes.

Linhas da mão

É fácil entender como funciona as linhas da vida, basta pensar logicamente, dentro de um padrão cientifico. As linhas da vida são como as ruas de uma cidade, ora possui avenidas largas, com fluxo fácil, ora vielas, ruelas, pontes caídas, atalhos, bloqueios, ruas estreitas, e são essas ruas que no caso das mãos demonstram o fluxo de energias que transportam as mesmas de um local para outro, de um órgão para outro, elas podem vaticinar dos acontecimentos cruciais da vida de quem as possui.

Se uma rua é cheia de buracos, fendas, dificultando que os transeuntes andem assim será com a energia, demonstrando a dificuldade que passará a pessoa por aquele momento.

As linhas tem que ser lidas junto com os montes, pois as linhas transportam e os montes armazenam as energias.

Vamos estudar agora as principais linhas das mãos, que são:

Linha da Vida, linha do coração, linha da cabeça e linha do destino.

A linha da vida revela a vitalidade e regista os acontecimentos periódicos (dia a dia), de cada pessoa. A linha do coração reflete os sentimentos o lado emocional, relações sentimentais; a linha da cabeça demonstra a capacidade intelectual do indivíduo e a linha do Destino demonstra os principais acontecimentos na vida da pessoa, principalmente o lado realizador e profissional da pessoa.

Linhas difusas, fracas, revelam perda de energia, ilhas, elos, fendas, buracos, revelam energias divididas, bloqueadas.


texto retirado dum site de Artes divinatórias.  (poderei completa-lo mais um pouco, se acharem interessante)

Novamente, muito interessante!  ;)

Se puderes completar era bom. Fiquei interessada acerca das linhas das maos e significados.

AndreiaLi
#2
como é muito extenso, este post irá contar ao todo com 3 partes.

Segunda Parte:


Linha da Vida

Linha de Vênus


Circunda o dedo polegar, dedo que segura e participa de todas as actividades práticas do homem, é o dedo base. Esta linha revela a existência terrena, começa a contar a vida terrena na base do dedo e a linha vai em direcção ao pulso, quanto mais longa, mais longevidade terá a pessoa. O que deve-se entender, é a dupla função dessa linha. Uma indica as doenças do indivíduo ao longo da vida, e a outra indica a data em que estas vão ocorrer.

Cheiro fala sobre essa linha: - Quando fina e profunda indica força nervosa e força de vontade, as linhas finas resistem melhor as doenças. Já as linhas largas denotam força muscular, com anéis (elos) indicam má saúde, fragilidade, principalmente se a mão for macia, mãos firmes indicam resistência a doenças. Quando essa linha é bloqueada pela linha da cabeça, falta de inteligência em alguns casos cruciais da vida, quando para na linha do coração, indica que afeições sentimentais, vão interferir na vida da pessoa.

Outros quiromantes falam dessa linha:

Cumprida e funda: Pessoa mostra excelente vitalidade e força de vontade, sabe viver e contorna fácil os problemas.

Curta, funda mas clara: queima fácil suas energias, impaciente, vive intensamente mas de forma negligente.

Curta e Fraca: Pessoa egoísta, superficial, só pensa em si mesmo. Saúde fraca, insatisfação.

Terminada no monte da Lua: Pessoa que gosta de viajar, não para em lugar algum.

Curvada em direcção ao monte da lua: Gosta de viajar, passear, mas sente saudade e acaba voltando a sua terra natal.

Unida a linha da cabeça em seu começo: Conservador, ligado a família, enquanto estiver juntas indica a dependência e influencia familiar, quando separa-se mostra exactamente a idade da independência da pessoa.

Com bifurcação antes do seu término: Indica que a pessoa se torna mais aventureira, mais espiritualizada com o passar dos anos.

Cortes:  (Formando uma cruz) indica bloqueio, interrupção, dificuldade momentânea se a linha continuar.

Na figura 09 temos: 1) Anéis; 2) Cortando o monte de vênus; 3) formando um semicírculo na palma da mão; 4) subindo até o monte de júpiter; 5) acabando perto do monte de marte.

O polegar pertence a Vénus, representa o próprio homem em suas três especificações: 1ª Falange = Razão (vontade); 2ª Falange = Sentimento (Lógica); 3ª Base (raiz do polegar) = Sentidos.





Linha do coração:

Linha de Júpiter




Acima temos uma variação de linhas do coração, encontradas nas mãos das pessoas. Esta é a linha dos amores, das afeições, dos sentimentos. Segundo Cheiro se ela for excessivamente longa, revela uma pessoa  ciumenta, se torna e, ciúme doentio se a linha se inclina para o monte da lua (fantasias).  Quanto mais curta for a linha do coração, menos se manifestam os sentimentos de afeição.

Uma linha do coração com nós, elos, indica relações inconstantes, sujeito galanteador, superficial, incapaz de afeições duradouras.  Se esta linha é larga, apagada ou superficial assim será suas relações amorosas, se voltada para a linha da cabeça, indica sujeito que não se deixa envolver no amor, usa mais a razão do que o coração. Uma linha fina sem ramificações revela a frieza do individuo em relação a suas relações amorosas. Se o monte de vênus for volumoso, revela uma pessoa brutalmente sensual. Uma linha da vida cortada, revela um acontecimento trágico na vida de afeições da pessoa que será lembrada por toda sua existência, sem se conformar com a perda da pessoa amada.

Opinião de outros quiromantes:

Fraca e cheia de elos: O indivíduo sofreu desilusões em sua vida amorosa.

Terminada no Monte de Saturno (maior dedo): Indica pessoa idealista, que procura perfeição em suas relações emocionais, por esse motivo exige muito de si mesmo, cobrando demais da pessoa amada.

Terminada no Monte de Júpiter (dedo indicador): Indivíduo que se apaixona profundamente, , é fiel, firme em suas afeições e raramente casa com alguém abaixo de seu nível social, não costuma separar-se, por ser uma pessoa apegada a familia.

Terminada entre os Montes Saturno e Júpiter: Gostar de amar e ser amado, indivíduo que amadurece na mesma reencarnação em nível de relação amorosa. Tem como virtude aceitar a pessoa como ela é.É linha que equilibra o AMOR e a RAZÃO

Terminadas abaixo do monte de júpiter: Na mão masculina indica feminilidade, na mão feminina indica masculinidade.

Terminada bem encima do monte Júpiter: Indica amor a Deus, amor espiritualizado, linha muito rara, pessoas que a tem sofrem muito por desconhecerem suas razões reais, pois não encontram no casamento humano a complementação de seus anseios.

Atravessando a palma da mão de ponta a Ponta: Pessoas profundamente humanitárias, filantrópicas, pessoas que não se deixam envolver por um único amor, cultuam o amor universal. Não aceitam a possessividade.

Terminada no Meio da Palma da mão: Linha de uma mão que ama até certo ponto. Não se entrega totalmente em sua relações vivendo de uma forma que não se deixa prender.

Todos os seres desejam amar e ser amados, porém cada um a seu modo.

Linha da Cabeça:

Linha de Marte




Esta linha é uma das mais importantes, junto com a linha da vida e a linha do coração, revela o nível de inteligência, hereditariedade, capacidade de concentração, de discernimento e criatividade, se ela é igual nas duas mãos é porque a pessoa está seguindo suas inclinações naturais. Ondulada revela falta de perseverança. Segundo cheiro, Fina nítida e profunda revela o bom pensador, inteligente; Larga mas superficial, revela inteligência mediana; muita espessa revela pouca concentração, pessoa vacilante; Espessa e grosseira, revela pessoa com vigor físico porém pouca inteligência. De acordo com Cheiro a Linha da cabeça pode ter  três começos:

1º) No interior da Linha da Vida: são das pessoas nervosas, circunspecta, capaz de práticas insensatas, natureza hipersensível. Discutem por bobagens, se esta se inclina para o monte da luz, a pessoa pode ter momentos de insanidade, ou se tornar insana. Quando termina no meio da mão, pode ser alcoolismo, problemas com a cabeça, etc.

2º) Unida a Linha da Vida: pessoa freia sua capacidade criativa, força mental, perseverança, luta pelo dever e justiça, quando bifurcada no final demonstra indecisão, indivíduo oscila entre o que é prático e o que é imaginativo.

3º) Separada da Linha da Vida: Neste caso quando o espaço não é muito grande revela uma pessoa, rápida, independente, indivíduo sabe enfrentar os embates da vida, porém quando a linha se curva para baixo, em direção ao monte da lua, representa ociosidade, quando sobe para o monte de marte, indica liderança, PODER ORGANIZADOR, se a linha está muito separada, indica um caráter modesto. Quando ela começa no monte de júpiter, revela o brilhantismo na vida da pessoa.

Segundo outros estudiosos temos os seguintes prognósticos:

Com Ilhas (elos): Revela personalidade atormentada, durante o período das ilhas, dificuldade de concentração, drogas, perturbações psicológicas, quanto maior as ilhas, mais grave a situação

Cortes: Interrupção de uma tarefa, crise, dificuldade e principalmente transição, sempre provocada por acontecimentos repentinos.

Linha Simiana: "Linha de Símio" - Quando a linha do coração se une a linha da cabeça formando uma só, neste caso une-se em forças, formando dessa forma uma pessoa tenaz, forte, batalhadora, porém voltadas ao fanatismo e ao crime, conforme a revelação de outras linhas com grande capacidade de realização, por outro lado, é uma pessoa que oscila entre os sentimentos do coração e a razão, gerando um conflito interno, fazendo com que essa pessoa oscile entre os extremos, caso outras linhas circundantes não ajudem essa energia fluir, essa pessoa poderá revelar tendência violenta e atitudes imprevisíveis. Quando apresentam um polegar pouco desenvolvido demonstra pessoas com debilidade mental.

Curta e Recta: Mente analítica orientada numa só direção. Ambiciosa, prefere só falar de seus objetivos. Teimosa.

Bifurcada com uma das Pontas para Baixo: A bifurcação apesar de levar a dúvida, é ao mesmo tempo sinal de equilíbrio, porque a pessoa consegue medir os dois lados da questão. No caso é uma pessoa mais equilibrada do que em dúvida

Levemente Inclinada para o Monte da Lua: Pessoa com imaginação fértil, criativa, inventiva, mas porém racional.

Fortemente  inclinada para o Monte da Lua: Pessoa com extraordinária imaginação, mas suas fantasias pode levá-lo a fugir da realidade. Escritores, compositores, artistas possuem essa linha, principalmente quando ela acompanha a linha da vida paralelamente.

Longa cortando a palma da mão: Pessoa com essa linha tem a capacidade de perceber o que está oculto nos outros, discernimento.

Clara e Funda: Pessoa que pensa com clareza.

Recta: Racionalidade nas decisões.

Recurvada: Indica Criatividade.


Linha do Destino:

Linha da Fatalidade ou Linha de Saturno




Não aparece em todas as mãos, mas sua existência torna as outras mais estáveis, esta linha fala do destino, da família, da carreira, da profissão, do dom natural das atividades profissionais do individuo,da relação da pessoa no mundo. Sem esta linha a pessoa jamais se realiza integralmente na vida profissional. Porém quando ela é forte e definida a pessoa tem força de vontade e perseverança no caminho escolhido.

Localização: Começa na base da palma da mão, entre os montes de Vênus e da Lua e sobe em direção ao monte de saturno.

Forte e Profunda: Amplas possibilidades de realização das potencialidades pessoais. Sinal de autoconfiança, determinação e satisfação no trabalho.

Fina e superficial ou inexistente: indica necessidade de grande empenho e muita luta para a realização profissional. Frustrações e falta de um interesse na vida.

Ondulada: Falta de perseverança quanto ao rumo profissional a seguir. Tendência a fazer vários tipos de trabalho, sem especializar-se em nenhum.

Unida a linha da vida: quando seu inicio é paralelo a linha da vida, revela a dificuldade em engajar-se numa profissão. Quando começa exatamente sobre a linha da vida formando uma só, influencia paterna na escolha da profissão.

Começando no monte da Lua: indica mudanças constantes no rumo da vida. Existência de muitas potencialidades, com possibilidade de realização em várias profissões.

Estendendo-se até o monte de Saturno: Indica vida até idade bem avançada.

Terminando no monte de Júpiter: Pessoa cuja profissão envolve liderança ou contato com o público.

Terminando entre os montes de Saturno e Apolo: Indica profissão ligada às artes; possibilidade de ter muito dinheiro e glória.

Com ilhas (elos): Obstáculos na realização pessoal e profissional.

Com cortes: Indica períodos de transição e falta de orientação profissional.

Ramos Ascendentes: Quando saem pequenos ramos revelam fortalecimento da linha a partir da idade onde se encontram.

Ramos Descendentes: Indicam fracassos na carreira, na altura da idade onde se encontram.

Com Início tardio: Quando a linha de Saturno começa mais elevada na palma da mão, indica demora na descoberta da vocação.

Quando a linha do destino, começa na palma da mão, se encontra com a linha do coração e segue ela: presságio de um casamento feliz.

Quando a linha do destino, é bloqueada pela linha da cabeça: indica que o indivíduo estragará sua carreira por falta de inteligência. Quando a linha do destino é bloqueada pela linha do coração: indica que as paixões, o amor irá atrapalhar o êxito profissional

Dupla linha do destino: indica vida dupla, pessoa com dois lares.

Começar dentro do monte da Lua: Indica pessoas com contato profunda com a vida psíquica e espiritual.

Como interpretar as linhas dos filhos e uniões? Até agora não consegui porque li muitas teorias na net.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cici
Citação de: cleopatra em 01 maio, 2012, 17:13
Como interpretar as linhas dos filhos e uniões? Até agora não consegui porque li muitas teorias na net.

Também gostava de saber, uns dizem que é aquela pequena linha entre a linha do coração e o dedo mindinho, mas também já me disseram que não é ai que se vê quando a pessoa vai casar e eu gostava muito de saber. Quanto a linha dos filhos a confusão é exactamente a mesma, são teorias diferentes cada site diz uma coisa...