Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mensagem da minha avó em sonhos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.178 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive o mais estranho sonho de sempre...sonhei que a minha mãe estava com uma daquelas santas que se vêem nos andores nas procissões ao colo,depois entrou com a santa na casa dos meus avós(eles já faleceram)nisto entra na sala de estar que estava muito degradada(e deve estar mesmo)e a santa abre os olhos e começa a falar.Perguntou:você está bem?-e ouvi o meu avô a falar mas entretanto depois de acordar esqueci-me do que dizia...a santa perguntou outra vez:você está bem? e ouvi a minha avó a dizer-estou bem sim...depois de uma conversa que infelizmente quando acordei esqueci-me, lembro-me de perguntar se ela tinha saudades minhas como eu tinha dela e a voz da minha avó dizer:tenho muitas saudades,gosto muito de ti... depois eu perguntei á santa se ela sabia que eu rezava por ela e pedia-lhe para me ajudar,e a santa disse-me:claro que sabe.É de salientar que a minha mãe só segurava a santa e nunca disse uma palavra...

Talvez tua avó te estivesse a dizer: sim, tenho saudades tuas como tu tens minhas. E sim, estou bem. Os sonhos são muitas vezes meio de pessoas nos comunicarem algo. Por vezes, somos nós que andamos tristes, preocupados, desanimados, e alguém que já nos foi muito querido, vem em nosso auxilio ou apenas nos dizer: estou bem  :)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 06 janeiro, 2010, 20:53
Talvez tua avó te estivesse a dizer: sim, tenho saudades tuas como tu tens minhas. E sim, estou bem. Os sonhos são muitas vezes meio de pessoas nos comunicarem algo. Por vezes, somos nós que andamos tristes, preocupados, desanimados, e alguém que já nos foi muito querido, vem em nosso auxilio ou apenas nos dizer: estou bem  :)
obrigada,Lilicas, pela resposta reconfortante... :-*

Citação de: Lilicas em 06 janeiro, 2010, 20:53
Talvez tua avó te estivesse a dizer: sim, tenho saudades tuas como tu tens minhas. E sim, estou bem. Os sonhos são muitas vezes meio de pessoas nos comunicarem algo. Por vezes, somos nós que andamos tristes, preocupados, desanimados, e alguém que já nos foi muito querido, vem em nosso auxilio ou apenas nos dizer: estou bem  :)
é pode ser um modo da tua avó de dizer que tem saudades de voce.
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Quando contei este sonho á minha mãe,ela disse:deixá-la lá estar onde está...tem saudades tuas,ela que espere...(coitada,ficou cheia de medo ;D )

Pois, mas parece-me que a tua mãe se farta de rezar por eles! Talvez a mensagem também seja para ela  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Nita diz-me uma coisa, a tua avó segurava numa Santa normal dessa que vemos nas igrejas
ou
era uma santa aparentemente humana e que estivesse de mão dada a ela?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 06 janeiro, 2010, 21:37
Nita diz-me uma coisa, a tua avó segurava numa Santa normal dessa que vemos nas igrejas
ou
era uma santa aparentemente humana e que estivesse de mão dada a ela?
segurava uma santa dessas das igrejas(como a Nª Srª de Fátima),mas a "boneca" falava e abria e fechava os olhos como um daqueles bonecos de ventríloquo...

Nitinha, então não sei decifrar.

No entanto acho que deves pensar e confortar-te por teres tido uma visita mesmo que em sonho de alguem de quem tu tanto gostavas e de quem gostava de ti.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 06 janeiro, 2010, 21:47
Nitinha, então não sei decifrar.

No entanto acho que deves pensar e confortar-te por teres tido uma visita mesmo que em sonho de alguem de quem tu tanto gostavas e de quem gostava de ti.

Margarida
obrigada,Guidinha :-*

Citação de: Nita em 06 janeiro, 2010, 20:47
Esta noite tive o mais estranho sonho de sempre...sonhei que a minha mãe estava com uma daquelas santas que se vêem nos andores nas procissões ao colo,depois entrou com a santa na casa dos meus avós(eles já faleceram)nisto entra na sala de estar que estava muito degradada(e deve estar mesmo)e a santa abre os olhos e começa a falar.Perguntou:você está bem?-e ouvi o meu avô a falar mas entretanto depois de acordar esqueci-me do que dizia...a santa perguntou outra vez:você está bem? e ouvi a minha avó a dizer-estou bem sim...depois de uma conversa que infelizmente quando acordei esqueci-me, lembro-me de perguntar se ela tinha saudades minhas como eu tinha dela e a voz da minha avó dizer:tenho muitas saudades,gosto muito de ti... depois eu perguntei á santa se ela sabia que eu rezava por ela e pedia-lhe para me ajudar,e a santa disse-me:claro que sabe.É de salientar que a minha mãe só segurava a santa e nunca disse uma palavra...

nita minha amiga nao chames...

amiga nunca te esqueces que seija feita a vontade do pai e nunca a nossa vontade pois a tua avo pode ainda nao tar preparada para vir a terra...
e por isso poderas ter tido esse sonho para saberes que ela nao ta preparada para vir a terra te ajudar ainda mas nao a chames...


pois  poderas um dia cair  num zombeteiro que se passa pelo tua avo e nunca saberas  cuiddo amiga