Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com Oferenda
    Iniciado por Meneguel
    Lido 11.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estou tendo vairios sonhos ruins e preciso saber o significado deles!!!
Bom sonhei que estava chegando em casa e via uma oferenda de macumba no meu portao, so q dentro do prato tinha um monte de verduras... ai entao eu entrava pelo portao e esbarrava na oferenda entao apareciam um monte de espiritos de criança falando que falavam q eu ia morrer e nao me deixavam entrar em casa!! entao eu ia procurar ajuda num lugar que no sonho eu ja conhecia, so que eu tentava correr para chegar nesse lugar e nao conseguia parece q eu estava andando em camera lenta mas eu consegui chegar lá... e era um lugar onde todos estavam de branco a principo pensei que era em lugar de macumba mas depois eu via que aquelas pessoas nao usavam magia e sim o conhecimento deles por exemplo tinha um homem q me dava umabraço e eu me sentia mais calma e ele via coisas em fotos normais que ngm via e eu tbm começava a ver!!!
so por curiosidade eu nunca fui a nenhum centro espirita e freguento poucas vezes a igreja evangelica

porfavor me ajudem!!acordei muito angustiada hoje

Já pensaste ir fazer uns exames de saúde?

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Ervas pode ser algo relacionado com medicamentos, Pessoas vestidas de Branco podem ser médicos, Revistas que ninguém lê, bom pode ser
relatório medicos e o facto de vc parecer andar em camara lenta pode ser a duração do tratamento que tiver de fazer, se tiver de o fazer.

Foi o que li nas entrelinhas, mas pode não ser nada disto, não sou propriamente entendida nestas coisas, falei só o que pensei.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

okey margarida obrigada pela atençao...mas nao citei nada de revistas que ninguem lê!!

Desculpa, troquei as revistas em vez de fotos...

Fotos também podem ser olhadas como radiografias...

Mas espere que alguem com mais experiencia te dê uma resposta.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Concordo com a Margarida. Pode ser o teu subconsciente a alertar-te para algum problema de saúde ou então o medo de teres algum problema de saúde.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Obrigada pela atençao  :)

E então,Menenguel,chegaste a ir ao médico?

Fuii, mas nao tinha nada :)
Q bom né!!!

Citação de: Meneguel em 14 fevereiro, 2010, 17:28
Fuii, mas nao tinha nada :)
Q bom né!!!
sim,claro ainda bem!!! ;D

RP
Não sei se isto fará sentido para ti, apenas digo o q sinto:
Tens medo de alguém, há alguém q te preocupa ao ponto de achares q te podem fazer macumbas.
Quando chegas a casa, um simples prato faz-te pensar o pior. As crianças mostram-te q são só verduras (o q é bom).
Mas continuas com medo e queres refugiar-te em casa (no teu mundo, onde te sentes protegida).
As crianças n te deixam e obrigam-te a procurar a verdade.
Vais para um sitio q sentes q conheçes, onde seres iluminados te mostram verdades q embora estivessem sempre à tua frente, nunca as tinhas visto.
Conclusão:
do q é q andas a fugir na tua vida real?
O q é q te assusta?
Se enfrentares os teus medos, vais descobrir q não há q ter medo.
Vai morrer o medo q te consome e vais poder ver as coisas com outros olhos.

#13
Saudações

"so por curiosidade eu nunca fui a nenhum centro espirita e freguento poucas vezes a igreja evangelica"

Caso a igreja evangélica em questão seja a IURD, não poderá este sonho ser um reflexo das barbaridades/lavagem cerebral que a IURD indoutrina na mente das pobres pessoas que nela procuram uma solução para os seus males? É que pelos termos que utilizou como "oferenda de macumba" já começo a identificar terminologias incompreendidas e mal empregadas pelos ditos Bispos e Pastores dessa dita igreja.

"e era um lugar onde todos estavam de branco a principo pensei que era em lugar de macumba mas depois eu via que aquelas pessoas nao usavam magia e sim o conhecimento deles"

Novamente, os termos empregados e as ideias descritas apontam para o que acima referi. Pessoas de Branco e macumba é uma associação da IURD que engana as pessoas e utiliza muitos cultos e religiões afro como bode espiatório, acusando-os de adoradores de demónios, compactuadores do mal etc.

Eis o que lhe posso aconselhar:

Se você frequenta a IURD (não sou ninguem para dizer que a sua fé está certa ou errada mas creio que as atitudes da IURD falam por si) deixe de frequentar, e ver-se-á livre de uma lavagem cerebral constante por parte desses aldrabões que exploram a fé das pessoas.
Procure no seu consciente onde poderá ter iso buscar essas terminologias e associações (macumba, roupa branca, magia, etc)
Há uma remota possíbilidade que seja o seu lado espiritual a pedir-lhe que procure um terreiro de Umbanda ou Candomblé, no intuito de que encontre o seu verdadeiro caminho ou algo que lhe falta na vida, mas o mais provavél, caso isto tenha apenas acontecido uma vez, é que seja apenas um sonho.

Muita paz e luz para si.