Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.553
Total de mensagens
369.723
Total de tópicos
26.990
  • telepatas mal intencionados - ajuda
    Iniciado por guux7
    Lido 61 vezes
sofro muito com a ação de telepatas na minha vida pois to rodeado por eles, são pelo menos 3, dois deles mal intencionados e um deles ja me ameaçou, preciso de ajuda de alguém que entenda do assunto para me instruir a como proteger meus pensamentos.

A melhor ajuda que podes ter, és tu mesmo.
Primeiramente tenta relaxar, abstrair o pensamento dessas pessoas, o que irá fazer com que deixes de estar no "modo" pânico em que estás agora.
Depois de passares o modo pânico e deixares de pensar que precisas de ajuda externa, aconselho meditação.
Acalma a mente, porque uma mente calma é o primeiro passo para a tua defesa espiritual, mental e emocional.

Se precisares de ajuda, diz....mas primeiro acalma a mente por ti mesmo e convence-te que não precisas da ajuda de ninguém...tu tens a força que é necessária.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

realmente preciso de ajuda, tento abstrair a mente e até consigo mas é difícil acreditar que não estão na minha mente, mais por falta de conhecimento por nao saber como isso funciona, então, sim preciso de ajuda