Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.554
Total de mensagens
369.725
Total de tópicos
26.990
  • telepatas mal intencionados - ajuda
    Iniciado por guux7
    Lido 91 vezes
sofro muito com a ação de telepatas na minha vida pois to rodeado por eles, são pelo menos 3, dois deles mal intencionados e um deles ja me ameaçou, preciso de ajuda de alguém que entenda do assunto para me instruir a como proteger meus pensamentos.

A melhor ajuda que podes ter, és tu mesmo.
Primeiramente tenta relaxar, abstrair o pensamento dessas pessoas, o que irá fazer com que deixes de estar no "modo" pânico em que estás agora.
Depois de passares o modo pânico e deixares de pensar que precisas de ajuda externa, aconselho meditação.
Acalma a mente, porque uma mente calma é o primeiro passo para a tua defesa espiritual, mental e emocional.

Se precisares de ajuda, diz....mas primeiro acalma a mente por ti mesmo e convence-te que não precisas da ajuda de ninguém...tu tens a força que é necessária.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

realmente preciso de ajuda, tento abstrair a mente e até consigo mas é difícil acreditar que não estão na minha mente, mais por falta de conhecimento por nao saber como isso funciona, então, sim preciso de ajuda

Boa noite.

Pode informar em que contexto se sente prejudicada? (Trabalho? Vizinhos? Familiares?)
Que motivos provocaram a ameaça contra si?
Já tentou ir às autoridades apresentar uma queixa contra as pessoas que lhe estão a criar esse mal? (Normalmente as pessoas quando sabem que têm as autoridades à porta, mudam os comportamentos)
Que soluções tenciona encontrar para solucionar o seu problema? (Fazer mal, fisicamente ou espiritualmente, às pessoas que lhe prejudicam? Afastar as pessoas que a prejudicam? Promover um entendimento entre essas pessoas e resolver o que existe de mal entre vocês?)
Costuma realizar algum tipo de ritual físico ou espiritual?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein