Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.562
Total de mensagens
369.734
Total de tópicos
26.991
  • Ajuda para a minha mãe
    Iniciado por RR95
    Lido 229 vezes
Boa tarde, estou aqui porque tem sido anos complicados e tenho esperança que alguém nos ajude.

A minha mãe está num processo de tribunal com o meu ex-padrasto e as coisas não estão a correr bem, ele é o diabo em pessoa e parece que tudo lhe corre bem mesmo sendo uma pessoa com mau íntimo e muita maldade.

Tanto eu como ela temos andados com muito receio que ela não receba nada na decisão judicial mesmo a casa sendo dos dois e precisamos de alguém que nos dê alguma esperança.

Só quero que a minha mãe receba uma quantia que a deixe com possibilidades de relançar a sua vida. Ela tem 57 anos, não caminha para nova, e precisava de estabilidade, principalmente de emocional, tanto ela como eu.

E venho aqui, com muita tristeza e ansiedade saber se alguém conhece alguém na zona do Algarve/Alentejo em que consigamos ir lá para ver existe alguma forma de nos ajudar.

Ele é um ser reles mas não lhe desejo mal, só quero ele longe de nós e que a minha mãe receba um bom valor para poder orientar a sua vida.

Obrigado desde já...

Boa tarde RR95.

Durante as nossas vidas, vamos estar sujeitos(as) a provações, que servem para testar a nossa fé, evolução espiritual mas acima de tudo para reflexão e desenvolvimento da consciência.
Não sei até onde a sua fé e a fé da sua mãe poderão alcançar, contudo, é a fé, a calma e a esperança que nos abrem caminhos que julgamos estarem fechados.

Você poderá procurar todas as pessoas do mundo na esperança de contornar as leis universais, contudo esses problemas acabam sempre por voltar mais tarde até nós, porque não houve uma aprendisagem nem evolução.

Acredito que nos devemos focar na "fonte universal" que permite o bem e a prosperidade. Devemo-nos conectar a essa energia infinita de forma humilde e respeitadora, porque é essa fonte de energia infinita quem cria e destrói, ou seja cria novas oportunidades e destroi obstáculos.

Espero que esta minha mensagem o ajude a reflectir, mas sobretudo que o possa ajudar a si e à sua mãe.

Cumprimentos

Obs: Deixo-lhe aqui uns salmos poderosos que podem mudar a vossa vida.

. Salmo 7 - Para afastar problemas que impedem a felicidade a dois, anular inveja e afastar inimigos

. Salmo 23 - Para prosperidade financeira.

. Salmo 31 - Para a vida sentimental.

. Salmo 34 - Para abrir os caminhos da sua vida.

. Salmo 40 - Para louvar e agradecer a Deus.

. Salmo 51 -  Para livrar você dos invejosos, caluniadores e vingativos, poderoso salmo do perdão

. Salmo 91 é considerado o mais poderoso dos salmos, para resolver as mais difíceis situações da sua vida, nas horas de dificuldadade e de desespero
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Muito obrigado pela ajuda, não tem sido fácil...