Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.545
Total de mensagens
369.686
Total de tópicos
26.983
  • ajuda urgente
    Iniciado por Rosa Monteiro
    Lido 71 vezes
olá. sou nova por aqui e por pesquisa no google encontrei este forum. Sou de Valongo mas preciso urgentemente de ir a alguém que me possa "ler". a minha vida nunca andou para a frente. Sempre que dou um passo em frente, dou logo 3 para trás a seguir. Não tenho sorte, tudo me corre mal. Sinto que alguém me fez algum trabalho e preciso de ir a alguém serio, que não precise de falar muito para ela ou ele saber o que me fizeram. Conhecem alguém que me possa ajudar? Obrigada

Boa tarde.

Creio que você tenha algum bloqueio emocional e isso esteja a afectar os seus pensamentos de forma negativa. Os pensamentos criam energia e quanto maior foi a sua negatividade, mais aspectos negativos poderão surgir na sua vida. Se permitir esta minha sugestão, procure um hipnoterapeuta, acredito que conseguirá mudar a frequência do seu pensamento permitindo criar boas energias à sua volta, superando bloqueios emocionais que traga consigo.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein