Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Ajuda/ Como saber se o meu bebe tem mal feito
    Iniciado por White Angel
    Lido 57 vezes
Bom dia a todos, espero que se encontrem todos bem.
Gostaria de deixar aqui o meu pedido de ajuda,não para mim mas para o meu bebé de 2 anos e meio.
Tem andado adoentado, nao come nem bebe e a noite depois de adormecer de 10 em 10 minutos está a chorar,so descansa melhor e nao chora a partir da madrugada,anda irritadiço e tem alturas que não quer ninguém ao pé,nem eu nem o pai,senta-se sozinho a um canto.
Ja fui ao médico com ele e a nivel de saude esta tudo bem.
Deve ter emagrecido uns 2kg em 4 ou 5 dias.
Ja nao sei que fazer,nao sei como ver se tem algo feito e se tiver como posso fazer ou quem me possa ajudar 😭😭
Obrigada desde já.

White Angel, antes de atribuir a algo sobrenatural as mudanças que vê acontecer no comportamento do seu filho, tente lembrar-se de quando é que essas mudanças começaram e se por acaso houve algo que de alguma forma tenha sido um trauma para ele.

As crianças atualmente andam suscetíveis e por vezes o simples fato de um dos pais lhe chamar a atenção de uma asneira usando de um tom de voz mais elevado que o normal, é o suficiente para os deixar inseguros e com a ideia de que já não são amados.

Não estou a dizer que foi isto que aconteceu, pois não sou bruxo, somente alerto que são muitos os fatores que podem contribuir para o comportamento que ele assumiu.

Ele precisa de ouvir a palavra "amo-te muito meu filho" quando está na cama a preparar-se para dormir.

E você precisa de pegar numa vela branca, num prato branco dos que se usam no almoço e de uma folha de papel branco.

Escreva no papel: " Energia criadora do Universo, pelo poder que tens de chegar a toda a parte, eu te peço que te acerques da mente do meu filho (escreve aqui o nome do seu filho) e que o libertes de qualquer trauma que seja responsável pelo comportamento que ele ultimamente tem assumido, para que volte a ser a criança feliz e saudável como era antes."

De seguida  dobre a folha e coloque o prato por cima. Acenda a vela, deixe pingar um pouco de cera no centro do prato o  cole a vela nessa cera para que não corra o risco de cair.

O prato com a vela deverá ficar num sitio alto onde só um adulto possa chegar. Deixe a vela arder totalmente e depois deite no lixo o que sobrar da vela, mas o papel guarde-o entre coisas suas durante três dias.

E não se esqueça das palavras que com todo o amor lhe deve dizer quando o for deitar.