Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Disturbio no comportamento
    Iniciado por MariaSalBal
    Lido 125 vezes
Volto a recorrer a este forum de forma a pedir ajuda com muitos pontos da minha vida para o qual não tenho resposta.

Escrevi há 10 anos atrás sobre as as dores no corpo que o meu marido sentia e que nunca foram diagnosticados pelos medicos, chegando o mesmo a estar internado. O nosso segundo filho nasceu e tudo passou.

De alguns anos para cá começaram a surgir desturbios associados a comportamento pelos proprios de procura com contactos com outras mulheres pela internet, inicialmente com pessoas que ele proprio não conhecia e mais recentemente com pessoas mais proximas da nossa vida. Ao saber do assunto, interroguei-o e quase me separei. Mas percebi que o fez sem entender a gravidade da situação, para a vida dele, familiar e profissional. Fez, como se estivesse a viver uma vida paralela, num estado de insconsciencia. Acreditei e quero ajuda-lo.

Depois, paralelemente a isto tenho os medos do meu filho mais novo, que todas as noites vem dormir para o nosso quarto, que é demasiado dependente de mim emocionalmente, num extremo que nada tem a haver com a ligação que tem com o pai.

A questão que coloco é se todas estas situações familiares que vivo terão algum fundamento espiritual e que deverá ser tratado.
Não conheço ninguem que me possa ajudar, nem ninguem a aquem recorrer para ajudar e partilhar.

Por isso agradeço a este forum pelo desabafo.

Muitas luz e paz para todos.   

Boa noite cara MariaSalBal.

Eu tenho lido que Deus permite o mal nas nossas vidas para que possamos fortalecer a nossa fé nesse mesmo Deus.
Quando tentamos encontrar respostas por determinados caminhos, podem não ser os mais correctos e acabam por dar abertura a outros problemas espirituais.
A tentação e o pecado andam de mãos dadas, principalmente em locais onde a sensualidade é promovida e vendida. Somos constantemente influênciados por coisas que não vemos nem compreendemos, mas essas coisas existem apesar da nossa compreensão ainda ter uma "cegueira espiritual".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein