Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Queimar uma carta, será um tipo de amarração?
    Iniciado por Fallen Star
    Lido 132 vezes
Olá, há algum tempo que não vinha cá, mas actualmente estou com uma dúvida e não sei se alguém por aqui me pode dar umas luzes. Há alguns meses que no meu trajecto de casa para o trabalho, sempre que me cruzo com um determinado homem, eu não sei o motivo disto, deixa-me mexida internamente, não sei explicar (talvez seja coisa da minha cabeça), fico extremamente tímida e não o consigo encarar directamente nos olhos (não acho que esteja apaixonada por ele, pois consigo levar bem o meu dia a dia sem estar constantemente a pensar nele), ás vezes ainda nem o vi e já "sinto" a presença dele. Não acho que ele esteja interessado em mim, pois nunca esboçou nenhum sinal de interesse nem nunca interagiu mais do que um "bom dia" comigo, ele segue o caminho dele normalmente. Já me sugeriram escrever uma carta com aquilo que sinto (que nem sei o que é) e que a queime para assim estas coisas pararem, mas veio uma dúvida na minha cabeça, isso não será um tipo de amarração? Não irei interferir com a vida dessa pessoa? Haverá outra forma de deixar de sentir isto sempre que o vejo?