Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.585
Total de mensagens
369.774
Total de tópicos
27.002
  • Queimar uma carta, será um tipo de amarração?
    Iniciado por Fallen Star
    Lido 1.224 vezes
Olá, há algum tempo que não vinha cá, mas actualmente estou com uma dúvida e não sei se alguém por aqui me pode dar umas luzes. Há alguns meses que no meu trajecto de casa para o trabalho, sempre que me cruzo com um determinado homem, eu não sei o motivo disto, deixa-me mexida internamente, não sei explicar (talvez seja coisa da minha cabeça), fico extremamente tímida e não o consigo encarar directamente nos olhos (não acho que esteja apaixonada por ele, pois consigo levar bem o meu dia a dia sem estar constantemente a pensar nele), ás vezes ainda nem o vi e já "sinto" a presença dele. Não acho que ele esteja interessado em mim, pois nunca esboçou nenhum sinal de interesse nem nunca interagiu mais do que um "bom dia" comigo, ele segue o caminho dele normalmente. Já me sugeriram escrever uma carta com aquilo que sinto (que nem sei o que é) e que a queime para assim estas coisas pararem, mas veio uma dúvida na minha cabeça, isso não será um tipo de amarração? Não irei interferir com a vida dessa pessoa? Haverá outra forma de deixar de sentir isto sempre que o vejo?

Citação de: Fallen Star em 05 outubro, 2024, 18:28Olá, há algum tempo que não vinha cá, mas actualmente estou com uma dúvida e não sei se alguém por aqui me pode dar umas luzes. Há alguns meses que no meu trajecto de casa para o trabalho, sempre que me cruzo com um determinado homem, eu não sei o motivo disto, deixa-me mexida internamente, não sei explicar (talvez seja coisa da minha cabeça), fico extremamente tímida e não o consigo encarar directamente nos olhos (não acho que esteja apaixonada por ele, pois consigo levar bem o meu dia a dia sem estar constantemente a pensar nele), ás vezes ainda nem o vi e já "sinto" a presença dele. Não acho que ele esteja interessado em mim, pois nunca esboçou nenhum sinal de interesse nem nunca interagiu mais do que um "bom dia" comigo, ele segue o caminho dele normalmente. Já me sugeriram escrever uma carta com aquilo que sinto (que nem sei o que é) e que a queime para assim estas coisas pararem, mas veio uma dúvida na minha cabeça, isso não será um tipo de amarração? Não irei interferir com a vida dessa pessoa? Haverá outra forma de deixar de sentir isto sempre que o vejo?

Não será algo pertencente a vidas passadas?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Já experimentaste dizer somente um bom dia ou boa tarde? Talvez seja insuficiente para deixares de sentir isso. Por vezes o nosso subconsciente prega-nos partidas. Pode ser apenas um encantamento criado pelo teu subconsciente
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá, já nem lembrava deste tópico que criei, acontece que descobri o motivo desta situação, ás vezes as coisas são mais mundanas e simples do que pensamos,trata-se de uma pessoa que não via para aí há uns 30 anos, eu era muito criança na época e ele também, como é óbvio as feições mudaram, mas ao mesmo tempo tinha aquela sensação familiar, quando descobri saiu um peso de cima de mim, ou seja eu apenas reconheci alguém que não via há muitos anos, mas que a fisionomia estava diferente. Obrigado pelas respostas de qualquer forma.