Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Reencarnação
    Iniciado por Anjo branco
    Lido 75 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Alguém acredita na reencarnação?

Sim
0 (0%)
Não
0 (0%)

Número de membros que votaram: 0

Olá boas tardes a todos venho informar neste fórum sendo médium empata a reencarnação existe mesmo e tenho um dom espiritual de Deus(discernimento de espíritos) e á custa desse dom espiritual tive uma batalha espiritual onde vi anjos querubins sem assas e pezinhos de bezerros,transparente e branco e com olhos muito pequenos e brilhantes e algum espírito estava disfarçado no corpo da minha mae, provavelmente poderá ter sido Jesus Cristo durante essa batalha que tive mas a minha mediunidade sempre esteve presente ao longo dos anos em evolução. Neste momento é mais o desenvolvimento da glândula pineal para transmitir as mensagens dos entre queridos que já faleceram que tem ser feito com um terapeuta espiritual,e cada vez mais sinto que estamos próximos de alguma coisa que possa acontecer na humanidade. Até tive uma visão o ano passado depois do ataque contra Israel no dia 7 de Outubro com bolas de fogo e meteoritos a cair na terra e isso já aconteceu e vai continuar haver mais fenómenos naturais deste género nos céus, mas falta uma coisa que vi nessa visão uma nova guerra desta vez poderá ser uma guerra nuclear na China ou entre a Rússia e a Ucrânia. Fica aqui este pequeno relato.