Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Uma tenda grande, a resolução de um mal entendido e um gato
    Iniciado por Fallen Star
    Lido 54 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Geralmente os sonhos que tenho (e que me lembro), ocorrem quase sempre de manhã, cerca de uma hora antes de me levantar, mas desta vez foi diferente, ontem à noite, estava no sofá da sala a ver TV como habitualmente faço antes de me ir deitar, costumo por vezes passar um pouco pelas brasas, mas nem chego realmente a dormir, muito menos a sonhar, só que desta vez sonhei com o seguinte: estava numa tenda grande com muita gente lá dentro, lá fora estava uma grande tempestade (via-se as árvores a abanar violentamente através do plástico transparente das janelas), as pessoas olhavam com preocupação lá para fora, embora estivéssemos protegidos lá dentro, mas havia uma parte da tenda que deixou entrar o vento, o que fez com que uma estrutura de plástico caísse em cima de algumas pessoas (eu incluída), felizmente ajudaram-nos a tirar aquilo de cima de nós, não foi nada de grave, mas aquilo causou-me algumas dores nas costas, pois tinha uma parte de metal que me magoou, entretanto vejo uma rapariga no sonho que se chamava Joana, mas era tratada por "Ju", ela estava acompanhada por um gato (daqueles cinzentos e pretos comuns), era o único animal que vi por ali, a "Ju" era a dona dele e ele acompanhava-a por todo o lado, a "Ju" estava ansiosa, devido ao encontro de duas mulheres que estavam a ter naquele momento (em principio para resolver um mal entendido do passado), ela estava constantemente a ouvir os áudios do telemóvel para se ir atualizando dessa situação, entretanto ela pede-me desculpa por não me estar a dar a atenção devida,eu tranquilizo dizendo que não tem importância, que entendo perfeitamente a situação. Entretanto chega uma das mulheres do encontro e vai falar com a "Ju", infelizmente o resultado do encontro com a outra mulher foi inconclusivo, as duas vão conversar sozinhas sobre o assunto e depois disso, a mulher vai embora, a "Ju" volta para o lugar onde a vi inicialmente e enfia-se dentro de um saco cama para ir dormir, entretanto o gato dela está de volta das minhas pernas, eu abaixo-me, dou-lhe umas festinhas e digo "volta para a tua dona e continua a protegê-la", ele olha para mim dá um miado e realmente vai ter com a "Ju" e enrosca-se com ela no saco cama. Depois disto acabei por acordar.

Boas,
Às vezes tenho sonhos assim. Acabo por esquecê-los em parte.
A psicóloga da escola dizia que devia escrevê-los no caderno; olhava para ela e dizia que preferia continuar a dormir.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.