Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Projecção Astral - 25/04/2024
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 197 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.

Venho partilhar convosco, uma experiência de projecção astral que ocorreu comigo durante esta madrugada de 25/04/2024.

- Despertei ao lado do meu corpo, que estava em repouso na cama e fui até à janela do meu quarto observar a rua onde moro.
Quando virei-me para a porta do meu quarto e a abri para ir até ao piso inferior da minha casa, vi uma figura masculina de cor escura, ligeiramente mais alto que eu (Talvez uns 2,05/2,10 metros, comparado com a minha altura). Era bastante magro para a altura que possuía. Ficámos de frente um para o outro, à porta do meu quarto sem pronunciar qualquer palavra, durante algum tempo. Resolvi questionar "Quem é você?", "O que pretende daqui?", essa figura virou-se para o lado da escada que dá acesso ao piso inferior, onde está a minha sala de estar, e deslocou-se a flutuar no ar pela escada abaixo.
Eu fiquei surpreendido com essa situação e decidi ir atrás desse "ser" para ver onde iria dessa vez.
Eu deixei de o ver assim que comecei a descer a escada, no entanto, existia um género  de "parede liquida" de cor escura, ao fundo da minha escada.
A minha escada é aberta e consigo ver o resto das divisões inferiores, constatei que estava tudo igual, só aquela "parede" estava ali ao fundo da escada e não parecia ser algo "natural".
A minha curiosidade levou-me a descer até essa "parede liquida" e toquei com a minha mão na superfície da mesma. Era fria, macia e humida como a água.
Coloquei a minha mão no interior dessa "parede" e voltei a retirar, não aconteceu nada de estranho inicialmente.
Decidi entrar através dessa "parede" e passar para o lado oposto, para verificar o que existia.
Após ter passado, verifiquei que a minha sala estava diferente, ou seja, tudo o que existe na sala, estava no sentido oposto do que estava anteriormente (O meu sofá passou para o lado esquerdo, a Televisão que estava no lado esquerdo passou para o lado direito, a minha secretária do computador passou para o topo da sala e o corredor que dá acesso à minha cozinha em vez de estar virado para o topo da sala, estava virado para o sul da sala...) estava tudo diferente mas as coisas eram as mesmas.
Tentei entrar novamente pela tal "parede" e subir a escada que dá acesso aos quartos para verificar se tudo voltaria ao normal. Ao passar nessa "parede" a segunda vez, fui dar a um lugar completamente diferente e já não estava na minha casa.
Fui dar a um grande jardim com arbustos bem trabalhados à mão, em forma de labirinto. No centro desse jardim, existia um grande chafariz a deitar água. Tal como os arbustos, também este era bem trabalhado e estava muito bonito.
Só estava eu naquele jardim. Estava escuro e as luzes eram fracas naquele local.
Caminhei pelo jardim até ao lado oposto, encontrei uma casa com a porta aberta.
Entrei e encontrei-me com uma família (homem, mulher, rapaz e uma rapariga) que também estavam ali "perdidos" naquele local, tal como eu.
Eles entendiam o que eu falava e eu também os entendia. Disseram-me que apareceram naquela casa mas não sabiam como tinham chegado naquele local, pareciam confusos quando os encontrei.
Eu disse para eles (Ajudem-me a ver o que há de útil nesta casa para que possamos sair daqui e encontrar o nosso caminho...)
Abrimos as portas e gavetas dentro dessa casa, encontrei uma mochila, lanternas, cordas de sisal e algumas molduras com imagens de alguém que neste momento já não me recordo bem do rosto, porém, vi que eram de um homem.
Distribui cordas e lanternas por todos e decidimos todos sair daquela casa.
Ao chegarmos à porta daquela casa, lá estava novamente aquela "parede" na nossa frente.
Eu comentei àquela familia que foi através daquela "parede" que eu tinha chegado até àquele local, se passássemos por lá poderia ser que nos levasse a outro lugar... (E assim foi.).
Eles entraram primeiro, eu entrei a seguir, deixei de os ver porque fui parar numa zona completamente escura.
Era uma zona fria, não existia sons nem ruídos de fundo, era uma zona completamente silênciosa.
Eu deitei-me de barriga para baixo no chão daquele local e comecei a rastejar pelo lugar.
Foi a forma mais segura que encontrei para não cair em algum lugar complicado de sair ou ser atacado por algo naquela escuridão.
Ainda tentei sussurrar para a tal familia que estava comigo anteriormente, mas talvez eles não estivessem ali, ou se estavam, talvez pudessem estar noutra parte onde eu não os ouvia nem eles me ouviam.
Após andar lá a rastejar de forma aleatória naquele local escuro, decidi arriscar e acender uma lanterna que tinha trazido comigo da casa onde encontrei a tal familia.
A luz era insuficiente para tanta escuridão, mas eu fui apontando para o chão e saber onde estava a pisar.
Parecia que estava dentro de uma enorme sala vazia, o chão era escuro e liso como se fosse um chão polido.
Encontrei novamente a tal "parede liquida" e ao passar por ela, fui dar novamente ao meu quarto. A mochila com a corda e a lanterna, desapareceram misteriosamente.
Nunca mais vi a tal figura masculina alta e magra. Após isso, despertei no meu corpo fisico.

Obs: Pareceu-me que aquelas paredes funcionavam como um género de portal que me transportava para lugares e tempos diferentes.
Não reconheci nenhuma das pessoas... quem sabe ainda os encontre em algum local futuramente.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sei que há explicações para a pergunta que vou escrever, no fórum, mas não consigo evitá-la (como se fosse praxe):
"Como é que conseguem ter experiências fora do corpo como se fosse algo normal?"
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Boa noite,

Acredito que todas as pessoas tenham as suas experiências, no entanto, nem sempre estarão conscientes do que se passa.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: brunojge em 26 abril, 2024, 00:19Sei que há explicações para a pergunta que vou escrever, no fórum, mas não consigo evitá-la (como se fosse praxe):
"Como é que conseguem ter experiências fora do corpo como se fosse algo normal?"
E eu inevitavelmente respondo: como pôr ananás na pizza  ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite,

Hoje durante a tarde, recordei-me das molduras que vi na casa que mencionei acima.
A imagem do homem tornou-se clara na minha mente.
Vi um homem caucasiano, magro, na casa dos 50/60 anos.
Ele numa das molduras, tinha uma foto de perfil com um fato de gala azul escuro, com várias medalhas penduradas no casaco do fato. (Talvez seja militar)
O homem era ligeiramente calvo mas utilizava o cabelo curto. Tinha cabelo castanho claro e barba comprida bem aparada.
O rosto era ligeiramente encovado e apresentava uma expressão séria na imagem.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: darksmile em 26 abril, 2024, 12:49E eu inevitavelmente respondo: como pôr ananás na pizza  ;D

Provavelmente, também, como meter gelo no vinho  ;D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: _Indigo_ em 27 abril, 2024, 00:13Boa noite,

Hoje durante a tarde, recordei-me das molduras que vi na casa que mencionei acima.
A imagem do homem tornou-se clara na minha mente.
Vi um homem caucasiano, magro, na casa dos 50/60 anos.
Ele numa das molduras, tinha uma foto de perfil com um fato de gala azul escuro, com várias medalhas penduradas no casaco do fato. (Talvez seja militar)
O homem era ligeiramente calvo mas utilizava o cabelo curto. Tinha cabelo castanho claro e barba comprida bem aparada.
O rosto era ligeiramente encovado e apresentava uma expressão séria na imagem.

Cumprimentos


Sim, é um traje militar comum no passado. Se não estou em erro até aos finais século XIX (inicio século XX) era um traje típico da Marinha Portuguesa (pela minha visão do que descreveste). Mas também era típico de outras forças militares internacionais, por exemplo, dos militares da União na guerra civil americana.
Atualmente, só se aproxima mais desse estilo os usados pelos monarcas, como a realeza no Reino Unido.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Bom dia,

Estive a ver imagens no google as referências que escreveu, aparecem aqui vários elementos antigos americanos, que têm algumas semelhanças com o homem que vi.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 abril, 2024, 10:58Bom dia,

Estive a ver imagens no google as referências que escreveu, aparecem aqui vários elementos antigos americanos, que têm algumas semelhanças com o homem que vi.

Os uniformes pode variar consoante a patente e os méritos alcançados.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Bom dia,

Esta madrugada que passou 29/04/2024, voltei a ter uma nova experiência com a tal "parede liquida".
Apareceu no centro do meu quarto, a coloração escura, a sensação fria e macia como a água, permaneciam as mesmas.
Desta vez foi uma experiência mais curta do que a anterior.
Eu entrei nessa "parede" e fui dar a um local completamente estranho, para mim.
Apareci numa estrada rodeada de árvores (Talvez um parque, ou floresta). Caminhei em frente, vi algumas habitações estilo antigo. Vi também uma placa com um nome, quando li aquele nome, senti uma vertigem.
O nome na placa era (Babelsberg).
A vertigem aumentava sempre que aproximava-me das casas, tentei bater às porta para procurar alguém para me ajudar. Houve uma casa de cor branca, estilo antigo, muito bem trabalhada que abriu a porta mas ninguém me atendeu à porta.
Entrei, comecei a perguntar (Está aqui alguém?) mas ninguém respondia. O interior da casa era mais escuro do que no exterior, no entanto, vi uma pequena claridade que surgia debaixo de uma das portas dessa casa.
Bati à porta, mas ninguém respondia. Decidi abrir.
Pude visualizar três pessoas (dois homens e uma mulher). Um homem era negro, o outro homem e mulher eram caucasianos.
Eles tinham uns trajes esquisitos e estavam sentados de frente uns para os outros em forma de triângulo.
A minha vertigem piorou quando vi aquilo. Saí daquele anexo e subi ao piso superior daquela casa. Havia uma porta de um quarto aberta, entrei, mas senti-me bastante mal. O homem africano apareceu naquele local e começou a falar coisas que eu não entendi. Surgiu alguma coisa invisivel naquele quarto que batia com as portas dentro daquele quarto. O homem estava à porta e tive de o empurrar para fora para eu sair dali.
Quando eu vinha a correr nas escadas para o piso inferior daquela casa, naquele anexo onde vi aquelas pessoas a primeira vez, vi sangue no chão daquele local. Não sei de quem era o sangue, nem me atrevi a ficar lá parado a fazer questões.
Voltei novamente para o local onde inicialmente tinha aparecido, a tal parede ainda lá estava, entrei e vim dar ao meu quarto novamente.
Após isso a aparede começou a desvanecer e desapareceu misteriosamente. Voltei ao meu corpo e despertei.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Deduzo que acreditas que esta projeção pode estar ligada com a primeira que partilhaste.
Achas que podes estar a experenciar algo relacionado com a Primeira Guerra Civil Americana?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Boa tarde,

Talvez esta "parede" signifique algo, pois leva-me para sitios e pessoas que eu nunca vi actualmente.
É possivel que haja uma ligação entre as experiências que eu ainda não descodifiquei.
Relativamente à primeira experiência, encontrei a imagem deste antigo general americano:



A forma do rosto encovado, a barba e a expressão visual são muito semelhantes.
Não sei porque estavam lá essas imagens naquela casa, talvez haja algo que ainda não consigo compreender.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá,
Ocorreu-me que pode ser uma situação de uma vida passada.
Achas possível?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Boa tarde,

Já tive algumas experiências de regressão a fragmentos de memórias de vidas passadas, no entanto, eram situações onde sentia-me familiarizado, ou seja, aquilo que vi e experienciei, surgiu como um "Dejà Vú" na minha consciência, pois recordava-me de já ter vivido aquelas situações.
Estas experiências mais recentes, foram coisas novas para mim, principalmente esta "parede" que leva-me para sitios diferentes.
Algo ou alguém colocou aquele "passagem" com algum propósito.
Acredito que aquela familia perdida precisasse de ajuda quando apareceu naquela casa que falei na primeira experiência, algo ou alguém quis que eu fosse até aquele local e tirar aquela familia daquela casa. Fui dar depois a uma zona que parecia uma enorme sala escura, onde não vi nem ouvi nada nem ninguém. Não consegui ver os limites desse espaço devido à escuridão do local. A "parede" surgiu nesse local também, como se algo ou alguém quisesse que eu visse aquele local antes de enviar-me de volta ao meu quarto. Nesta segunda experiência, fui dar a uma zona de floresta com várias árvores e existia uma estrada que levou-me àquela região que falei onde estavam aquelas habitações. Aquelas 3 pessoas pareciam pertencer a algum culto esquisito. O homem negro falou umas palavras na minha direcção e algo começou a manifestar-se à minha volta que fazia as portas e janelas abrirem e fecharem sozinhas. Terá sido alguma maldição? Sinceramente não sei, o que era aquilo nem sei porque no local onde encontrei as pessoas visualizei sangue no chão quando já estava de saída daquela casa. Creio que há coisas misteriosas que ainda não temos respostas para esclarecer.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Quando souberes mais coisas, partilha. Estou curioso com o desfecho.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.