Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Encontrar uma boa medium/vidente
    Iniciado por rsab87
    Lido 523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, alguém conhece uma médium/vidente fiável na zona de Lisboa?

Não, mas tenho referências das regras do fórum e dos administradores...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Qual é o assunto/problema? Se quiseres ainda.

Encontrar alguém honesto e que não cobre muitos e fundos é como encontrar uma agulha no palheiro. Isto é apenas a minha opinião devido a algumas experiências menos agradáveis que tive.

Citação de: Annabel Lee em 22 janeiro, 2024, 17:07
Encontrar alguém honesto e que não cobre muitos e fundos é como encontrar uma agulha no palheiro. Isto é apenas a minha opinião devido a algumas experiências menos agradáveis que tive.

Quem trabalha com este "Don". Não pede dinheiro. Ajuda sem pedir dinheiro.
Isto se a pessoa for credível, saber o que faz do assunto.

Eu não levo dinheiro de nada.

Não cobra dinheiro de nada? Como vive então? Do ar?

Não é errado cobrar, errado é cobrar sem ter realmente a faculdade, e também cobrar valores incomportáveis para as pessoas.

Algumas pessoas poderão é solicitar que cada um dê o que quiser/ conseguir com base nas suas poses e na qualidade/ utilidade da informação recebida.

#6
Citação de: JoaoAzul em 23 janeiro, 2024, 05:48
Não cobra dinheiro de nada? Como vive então? Do ar?

Não é errado cobrar, errado é cobrar sem ter realmente a faculdade, e também cobrar valores incomportáveis para as pessoas.

Algumas pessoas poderão é solicitar que cada um dê o que quiser/ conseguir com base nas suas poses e na qualidade/ utilidade da informação recebida.


Perguntas muito pertinentes e que merecem uma resposta clara e sincera.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: JoaoAzul em 23 janeiro, 2024, 05:48
Não cobra dinheiro de nada? Como vive então? Do ar?

Não é errado cobrar, errado é cobrar sem ter realmente a faculdade, e também cobrar valores incomportáveis para as pessoas.

Algumas pessoas poderão é solicitar que cada um dê o que quiser/ conseguir com base nas suas poses e na qualidade/ utilidade da informação recebida.
A minha opinião é que não considero errado pedir dinheiro ou cada um dar o que entender. Também compreendo quem o faça sem cobrar nada, simplesmente porque quer ajudar porque possivelmente terá também uma atividade profissional. No entanto o facto de pagar não é sinónimo de qualidade. Já me aconteceu pagar e de tudo o que me disse ( a vidente) foi tudo ao contrário. Conseguiu errar em tudo. O pior ainda são aqueles que nos metem coisas na cabeça( inseguranças, medos, desconfianças)... é preciso cuidado. Se uma pessoa não quer ajudar, não promete. Se não sabe, não diz. Devia ser assim e não é, infelizmente.

Trabalhar com o plano espiritual. É um "dom". Que não é usado para fins de ganhar dinheiro.
Pq quem o faz, mais tarde tem o mal em si.
E os trabalhos que fazem para os seu "clientes", não ficam bem feitos. Tem sempre falhas.
E depois mais tarde as pessoas dizem que tem azar ou aconteceu alguma coisa. Pq o trabalho ficou mal feito.

Por isso para estar bem feito, seja o que for. É fazer sem ter nada em troca.

É simples como isso...

E isto não é uma activida profissional para trabalhar. É algum que é de todos.

Não estou falar em pessoas que utilizam cartas e buzios e mais outras coisas para receber informação do plano espiritual. Pois, isso não uma actividade profissional.
E essas pessoas que usam esse meios, com mediunidade. Elas não cobram nada.

Depois podemos falar daqueles que dizem. Tem de comprar esta vela, este sal, ou mesmo esta erva... Ou seja que for... pois, essas pessoas levam dinheiro do artigo, pq o tem de comprar.


Nisso estou de acordo. Não deve ser visto como uma atividade profissional. No entanto muitos que ajudam sem cobrar nada fazem-no porque acham que assim deve ser e porque têm um trabalho.
Cada um fará o que lhe dita a consciência.

Citação de: Annabel Lee em 23 janeiro, 2024, 18:11
Nisso estou de acordo. Não deve ser visto como uma atividade profissional. No entanto muitos que ajudam sem cobrar nada fazem-no porque acham que assim deve ser e porque têm um trabalho.
Cada um fará o que lhe dita a consciência.

Um gasto grande de energia. Cada ligação que se faz, há um grande gasto de energia da pessoa.

E se a pessoa não estiver bem ou estiver doente. É um gasto de energia muito maior.

O médium tem de estar bem de energia para o fazer.
Não é um piscar de olhos e fica tudo bem. Isso é para os que fazem por dinheiro e estão charlatar as pessoas.