Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será mediunidade?
    Iniciado por CRN
    Lido 883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CRN
Bom, não quero que o texto se torne muito grande, mas aqui vai:
Desde muito nova que sinto coisas que os demais parecem não sentir. Via vultos em criança, e lembro-me que tive o meu primeiro sonho lúcido aos 6 anos. A partir daí, tive muitos mais.
A minha "habilidade" mais promitente é o prever acontecimentos (como se a informação fosse plantada na minha cabeça), e ver através das pessoas como se fossem água. Eu simplesmente sei as coisas, e basta eu olhar para determinada pessoa para saber que vao acabar por me fazer mal, e nunca errei. Já previ mortes (cheguei a chegar á beira da minha mãe e dizer que a minha avó ia falecer nessa noite e de facto faleceu; ela estava bem no dia anterior), as minhas próprias doenças, já me safei da morte certa por ter ouvido algo a dizer-me que insistisse nas urgências.
Chego a conseguir sentir o que a pessoa sente, sejam dores físicas ou emocionais, só de estar perto ou tocar nelas, como se as dores passassem para mim.
Há uns anos conseguia sentir uma vibração no meu centro, e quando voltei a meditar á pouco tempo, a vibração voltou mas pelo corpo todo.
Consigo sentir a energia das pessoas á minha volta e também de edifícios (por exemplo, de uma casa, ou de certos sítios dentro de uma casa), e chega a ser cansativo. Entre outras coisas... Será mediunidade?

Boa tarde

Acredito que você tenha uma consciência desenvolvida que lhe permite ter a sensibilidade de perceber todas essas situações que mencionou.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: CRN em 20 dezembro, 2023, 09:16
Bom, não quero que o texto se torne muito grande, mas aqui vai:
Desde muito nova que sinto coisas que os demais parecem não sentir. Via vultos em criança, e lembro-me que tive o meu primeiro sonho lúcido aos 6 anos. A partir daí, tive muitos mais.
A minha "habilidade" mais promitente é o prever acontecimentos (como se a informação fosse plantada na minha cabeça), e ver através das pessoas como se fossem água. Eu simplesmente sei as coisas, e basta eu olhar para determinada pessoa para saber que vao acabar por me fazer mal, e nunca errei. Já previ mortes (cheguei a chegar á beira da minha mãe e dizer que a minha avó ia falecer nessa noite e de facto faleceu; ela estava bem no dia anterior), as minhas próprias doenças, já me safei da morte certa por ter ouvido algo a dizer-me que insistisse nas urgências.
Chego a conseguir sentir o que a pessoa sente, sejam dores físicas ou emocionais, só de estar perto ou tocar nelas, como se as dores passassem para mim.
Há uns anos conseguia sentir uma vibração no meu centro, e quando voltei a meditar á pouco tempo, a vibração voltou mas pelo corpo todo.
Consigo sentir a energia das pessoas á minha volta e também de edifícios (por exemplo, de uma casa, ou de certos sítios dentro de uma casa), e chega a ser cansativo. Entre outras coisas... Será mediunidade?



As suas experiências incluem contactos com pessoas falecidas?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#3
Todo temos mediunidade. Alguns nascem ja com ela aberta e tem de continuar a trabalhar e aceitar. Outros vai abrindo ao longo de sua vida. E o melhor sempre aceitar e desenvolver.

Se tinhas essa sensibilidade é pq tens um canal aberto de ti. Basta aceitar e desenvolver. Ate mesmo para control do teu interior e vida.

Se quiseres saber de alguma coisa mais específica, eu posso falar ctg.

Citação de: CRN em 20 dezembro, 2023, 09:16
Bom, não quero que o texto se torne muito grande, mas aqui vai:
Desde muito nova que sinto coisas que os demais parecem não sentir. Via vultos em criança, e lembro-me que tive o meu primeiro sonho lúcido aos 6 anos. A partir daí, tive muitos mais.
A minha "habilidade" mais promitente é o prever acontecimentos (como se a informação fosse plantada na minha cabeça), e ver através das pessoas como se fossem água. Eu simplesmente sei as coisas, e basta eu olhar para determinada pessoa para saber que vao acabar por me fazer mal, e nunca errei. Já previ mortes (cheguei a chegar á beira da minha mãe e dizer que a minha avó ia falecer nessa noite e de facto faleceu; ela estava bem no dia anterior), as minhas próprias doenças, já me safei da morte certa por ter ouvido algo a dizer-me que insistisse nas urgências.
Chego a conseguir sentir o que a pessoa sente, sejam dores físicas ou emocionais, só de estar perto ou tocar nelas, como se as dores passassem para mim.
Há uns anos conseguia sentir uma vibração no meu centro, e quando voltei a meditar á pouco tempo, a vibração voltou mas pelo corpo todo.
Consigo sentir a energia das pessoas á minha volta e também de edifícios (por exemplo, de uma casa, ou de certos sítios dentro de uma casa), e chega a ser cansativo. Entre outras coisas... Será mediunidade?

isso é mediunidade sim. Médium sensitiva para ser como eu médium empata tinha que ter visto já espíritos ou ter contacto com o mundo espiritual. Se não é apenas és sensitiva além que para os mediuns como eu também precisavas de ter um cérebro diferente para a medicina como tem alguns mediuns que conseguem comunicar com eles. Mas se sonhares com aqueles que já partiram é bom sinal, significa que tão presentes e dão sinais.

Olá,
No meu caso, nunca me questionei caso se trate de mediunidade ou não, mas desde há muito tempo, sinto um pouco a má energia alheia. Cheguei a estar perto de pessoas, que sem as conhecer ou falar sequer com elas, sinto que dali não vem nada de bom.
Isto reflecte-se no meu próprio estado de espírito, que facilmente me sinto incomodado, inclusive chegar a sentir ansiedade ou mesmo má disposição.
Em tempos, a minha mãe, trouxe um amigo a jantar na casa onde morávamos, e eu, após me sentar à mesa e sem ter sequer chegado a comer nada, comecei a ficar num estado de ansiedade tal, entre suor e nervos, que saí imediatamente de casa.
Atualmente, na aldeia onde resido, custumo cruzar-me com uma rapariga que me dá um sentimento igual, a ponto de ter a certeza que dali não quero confiança alguma.
No caso desse amigo da minha mãe,
Pouco tempo mais tarde, foi tornado público que lhe deu um desfalque, vindo a aproveitar se da minha mãe, acabando por deixa - la em dificuldades financeiras.
Este tipo de sentimentos, de repúdio e afastamento, sinto também em determinados locais.
Na cidade, capital do concelho onde vivo, e onde cheguei a residir muito tempo, existem duas zonas, que só de lá passar me causa má disposição. Nunca consegui perceber porquê. Enquanto que noutros lugares desta mesma cidade, me sinto completamente em casa.
Cumprimentos

Olá e obrigado pelo seu depoimento foi útil parece que temos semelhanças iguais também e isso tem um tem um nome médium empata. Sentir-mos as energias e emoções dos outros, temos uma intuição aguaçada e somos capazes de perceber para além do óbvio,uma habilidade de cura emocional ou seja podemos oferecer apoio e auxiliar na cura emocional dos outros e conectar mesmo que por vezes pode ser um problema para nós próprios e podemos ficar sub-carregados de energias e com isso às vezes explodir de um momento para outro,e ficarmos em isolamento como médium empata não consigo estar em locais com elevada multidão como centros comerciais, eventos sociais ou culturais,etc...prefiro ambientes tranquilos com conexão com a natureza e animais que é também uma das características de um médium empata além de conseguir sentir,ouvir e vê a presença de espíritos através do cheiro no nariz, arrepios e zumbidos e nesse sentido sendo médium empata já tive contacto com o mundo espiritual ouvindo vozes e já vi anjos a sair de outros corpos devido ao meu cérebro ser diferente. Mas é assim a vida de um empata

Citação de: Anjo branco em 28 janeiro, 2024, 19:07
Olá e obrigado pelo seu depoimento foi útil parece que temos semelhanças iguais também e isso tem um tem um nome médium empata. Sentir-mos as energias e emoções dos outros, temos uma intuição aguaçada e somos capazes de perceber para além do óbvio,uma habilidade de cura emocional ou seja podemos oferecer apoio e auxiliar na cura emocional dos outros e conectar mesmo que por vezes pode ser um problema para nós próprios e podemos ficar sub-carregados de energias e com isso às vezes explodir de um momento para outro,e ficarmos em isolamento como médium empata não consigo estar em locais com elevada multidão como centros comerciais, eventos sociais ou culturais,etc...prefiro ambientes tranquilos com conexão com a natureza e animais que é também uma das características de um médium empata além de conseguir sentir,ouvir e vê a presença de espíritos através do cheiro no nariz, arrepios e zumbidos e nesse sentido sendo médium empata já tive contacto com o mundo espiritual ouvindo vozes e já vi anjos a sair de outros corpos devido ao meu cérebro ser diferente. Mas é assim a vida de um empata


Isso tb se passa comigo. Mas como médium temos de aprender a lidar com isso e evoluir muito mais, para o meio exterior na empatar a nossa vida.

Um médium tem de lidar com muitas coisas que muitas vezes o próprio não faz ideia das coisas que tem de lidar, E ultrapassar isso...

Um médium é muito mais do que sentir a energia, ou presença de algum. Ou ate mesmo de ver ou falar com alguma entidade.... e mais outras coisas...
Temos a obrigação de manter o equilíbrio e de ajudar. Seija o que for.

Falo assum um pouco resumido das coisas. Pq se não fica um texto muito grande.
E como estou num nível muito acima. Sei muita coisas e não importo em ajudar e ensinar. Mas por aqui é sempre muito complicado.

Ja agora, anjo branco, desenvolve a capacidade em comunicar com os animais. Te vai ajudar muito em muita coisa.


#8
Olá,

Anjo Branco, o que queres dizer com teres um cérebro diferente?

Desde já a minha gratidão :)
"when you open your mind to the impossible, sometimes you find the truth"

Tocaram em mais 2 assuntos nos quais me revejo agora nos 2 últimos testemunhos.
No que toca a espaços com muita gente e ruídos simultâneos, são sítios que nos últimos e mais recentes anos da minha vida, me têm vindo a incomodar, chego mesmo a sentir um desconforto que me leva a sentir necessidade de voltar a casa no imediato.
E no que toca a animais e comunicar com eles, eu próprio tenho vários, e no meio rural onde vivo, é bastante usual encontrar os mais variados tipos de animal. O que também é recente em mim, é a empatia que passei a nutrir seja por que animal for. Talvez faça parte da mudança, ou a dita evolução espiritual.
Não é assunto que procure esclarecer, ou ver explicado, apenas me tenho deixado levar pelo rumo e caminho do meu destino, e até ver, tudo se parece enquadrar no meu propósito de vida.
Cumprimentos a vocês e obrigado pelos vossos testemunhos.
Diogo

Citação de: DSobral em 28 janeiro, 2024, 19:38
Tocaram em mais 2 assuntos nos quais me revejo agora nos 2 últimos testemunhos.
No que toca a espaços com muita gente e ruídos simultâneos, são sítios que nos últimos e mais recentes anos da minha vida, me têm vindo a incomodar, chego mesmo a sentir um desconforto que me leva a sentir necessidade de voltar a casa no imediato.
E no que toca a animais e comunicar com eles, eu próprio tenho vários, e no meio rural onde vivo, é bastante usual encontrar os mais variados tipos de animal. O que também é recente em mim, é a empatia que passei a nutrir seja por que animal for. Talvez faça parte da mudança, ou a dita evolução espiritual.
Não é assunto que procure esclarecer, ou ver explicado, apenas me tenho deixado levar pelo rumo e caminho do meu destino, e até ver, tudo se parece enquadrar no meu propósito de vida.
Cumprimentos a vocês e obrigado pelos vossos testemunhos.
Diogo

Quando falo em comunicação com animais.
É mesmo espiritualmente falar com eles, e entender mesmo o que eles dizem e querem. Tanto os que ja passaram para o outro plano espiritual e os que ainda estao vivos.

É uma função que muitos poucos médiuns conseguem fazer.

Neste momento utilizo muito essa comunicação para o trabalho.

Curiouso, já é a segunda pessoa, de quem vejo relatado o facto de falar com os animais.
A primeira vez que ouvi falar nisso, captou a minha atenção no imediato, o que só me veio foi a aumentar a curiosidade sobre esse tipo de ligação espiritual.
Sobre conexãos ou ligações ao meio espiritual, no que toca a seres humanos, existentes neste ou noutro plano, os relatos são vastos, mas no que toca a comunicação espiritual com animais, é apenas a segunda vez que vejo falar sobre isso.
Que tipo de mensagens se obtem de um animal, vivo e dos que já partiram?
Uma das minhas cadela partiu há quase 2 anos, e como a minha ligação a ela era grande, tenho curiosidade em saber, onde e como se encontra.
Acendo muitas vezes uma vela, cuja luz lhe dedico à alma dela, por estranho que a muita gente possa parecer..

Citação de: DSobral em 28 janeiro, 2024, 21:50
Curiouso, já é a segunda pessoa, de quem vejo relatado o facto de falar com os animais.
A primeira vez que ouvi falar nisso, captou a minha atenção no imediato, o que só me veio foi a aumentar a curiosidade sobre esse tipo de ligação espiritual.
Sobre conexãos ou ligações ao meio espiritual, no que toca a seres humanos, existentes neste ou noutro plano, os relatos são vastos, mas no que toca a comunicação espiritual com animais, é apenas a segunda vez que vejo falar sobre isso.
Que tipo de mensagens se obtem de um animal, vivo e dos que já partiram?
Uma das minhas cadela partiu há quase 2 anos, e como a minha ligação a ela era grande, tenho curiosidade em saber, onde e como se encontra.
Acendo muitas vezes uma vela, cuja luz lhe dedico à alma dela, por estranho que a muita gente possa parecer..


Podes ter a informação que quiseres.

Em portugal tens a medica veterinária marta guerreiro. É a mais forte nesse ponto.

Citação de: Catarina Vitória em 28 janeiro, 2024, 19:34
Olá,

Anjo Branco, o que queres dizer com teres um cérebro diferente?

Desde já a minha gratidão :)
Não sei bem ainda explicar como é o meu cérebro para a ciência/Medicina pois só sei que é estranho para a minha idade,mas imagino o que seja deve ser a mesma coisa para alguns mediuns que têm essa capacidade....tipo a médium americana theresa caputo que tem um programa de televisão e dar shows em palco e a outra médium inglesa Anne germain além também pode ser ao género de um médium em Portugal que consegue comunicar com os que já morreram é nesse registo provavelmente a minha mediunidade

Citação de: Anjo branco em 29 janeiro, 2024, 00:07

Não sei bem ainda explicar como é o meu cérebro para a ciência/Medicina pois só sei que é estranho para a minha idade,mas imagino o que seja deve ser a mesma coisa para alguns mediuns que têm essa capacidade....tipo a médium americana theresa caputo que tem um programa de televisão e dar shows em palco e a outra médium inglesa Anne germain além também pode ser ao género de um médium em Portugal que consegue comunicar com os que já morreram é nesse registo provavelmente a minha mediunidade


Estou entender o que queres dizer.
Mas estas confuso com alguma coisa em relação há mediunidade?