Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Psicografia
    Iniciado por Hecate
    Lido 471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá Comunidade

Alguém com capacidade de psicografia para troca de conhecimento.
Tenho feito muitas psicografias , por vezes não consigo perceber o que foi escrito .
Mais recentemente escrevo em outras línguas que não tenho formação para as mesmas , e muito dificuldade em conseguir traduzir os textos.
Alguém com a mesma experiência?

Boa noite

Cara Hecate, espero que se encontre bem.
O seu tema aqui no fórum é interessante e acredito que mais pessoas possam partilhar esta situação.
Infelizmente, não tenho muito experiência em Psicografar, no entanto, tive duas experiências ambas com a mesma pessoa. Na altura tinha 17 anos e tinha conhecido uma mulher também da mesma idade que eu, com quem mantive um relacionamento.
O pai dela tinha falecido poucos dias depois de ter conhecido essa mulher. Apesar de nunca ter conhecido o senhor em causa, estive presente no seu funeral.
Relativamente às mensagem, surgiram poucos dias depois do enterro do senhor em causa. Eu estava numa época de exames escolares e durante os meus estudos, comecei a sentir-me cansado e senti uma ligeira pressão nos ombros. Os meus olhos começaram a pesar como se estivesse sobre a influência de um sono muito forte, mas acabei por ceder e adormeci debruçado em cima dos cadernos de estudo. Quando acordei, notei uns "gatafunhos" mal escritos no meu caderno. Nesses gatafunhos estavam palavras soltas, mas incluiam o nosse dessa pessoa com quem estive na altura e da mãe dela.
Estava escrito estou bem (nome da mãe dela). Por baixo estava escrito Ama (nome da mulher com que estive relacionado).
Não tive mais experiências, mas também nunca me quis aprofundar no assunto.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Indigo , agradeço a partilha da experiência...
Tento ainda compreender se devo partilhar e de que o forma o devo fazer , as "cartas" que recebo de forma a chegar ao destinatário das mesmas .
Obrigada pela sua partilha .

Boa noite

São sempre assuntos delicados, mas siga aquilo que sente no seu coração.
Se essas informações tiverem de chegar aos destinatários, certamente encontrarão um caminho certo, seja aqui ou noutro local.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Depois de muito pensar acabei por criar uma página no Facebook " a rapariga q psicografa" para partilhar todas as cartas que escrevi é que não são para mim e eu não sei quem é o destinatário.... Espero que assim de alguma forma comecem a chegar ao seu destino .
Essas e todas as que vou escrevendo ❤️