Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Centro espírita credivel
    Iniciado por Tigas
    Lido 464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia meus irmãos!
Sempre durante toda a minha vida tive em contacto com o sobrenatural e acredito a 100% por tudo aquilo que passei e as provas que tive e vou tendo!
Meus familiares que tinham esses dons já partiram para outro mundo, neste momento não tenho ninguém credível para expôr a minha situação!
O meu filho desde pequeno que tem problemas em falar, neste momento ele tem 6 anos e anda na terapia da fala, mas tem tido pouco desenvolvimento, e ele desde pequeno que tem muito medo de estar sozinho e de dormir sozinho, e de vez em quando tem umas crises que não é dele, comportamentos que não são normais,não tem a ver com birras normais de uma criança, mas agora ultimamente ficou pior,até quer ir á casa de banho com os pais, tal o desespero que é em ficar sozinho!
E eu estou muito desconfiado que ele está a receber encosto de alguma ou algumas entidades, mas gostaria de ter a certeza!
Sabem me indicar algum centro espírita na zona de sintra , amadora lisboa que possa ter um atendimento espiritual para que possa ter uma melhor noção da situação!
Obrigado pela atenção
Abraço fraterno

Bom dia.

Relativamente a centros espíritas não tenho conhecimento neste momento onde se pode dirigir.
Sei que havia um em Rio de Mouro pois a minha tia frequentava mas não me recordo do nome.

O meu filho mais novo também se fixa muito na porta do quarto dele e aponta para lá.
Não sei o que vê, eu apenas sinto que algo está lá mas não consigo ver.
Desde sempre que me lembro de ter uma ligação com o lado espiritual e dantes via pessoas que já tinham falecido (algumas conhecia e outras não).
E também conseguia ouvir alguma vezes falarem comigo.

Mas desde que tive os meus filhos, algo mudou.
Apenas consigo sentir que algo está ali mas já não as vejo ou ouço.
Consigo sentir também se as energias das pessoas ao meu redor são boas ou más.

Espero que consiga resolver a sua situação pelo melhor .

Olá Havana, obrigado pela sua mensagem!
Irei continuar á espera talvez alguém aqui do forum, conheça algum centro!
Entretanto também irei pesquisar por esse que falou em rio de mouro!
Em relação ás faculdades que tinha ou que ficaram mais limitadas, muitas vezes para nosso próprio benefício , ficamos com elas adormecidas ou estacionadas, os nossos guias permitem isso, para nos ajudar, pois se não exercemos e não utilizamos o nosso dom para benefício dos outros,  estamos por vezes sugeitos a muita negatividade e então é melhor ficar adormecido, é para nosso próprio bem!

Nunca explorei muito esse campo até porque o meu marido não acredita neste tipo de coisas e então não se fala muito sobre isto lá por casa.
O irmão dele também tem um dom, mas ele vê imagens nítidas de pessoas que já faleceram e ouve conversas entre eles.
Mas mesmo assim ele não acredita que realmente há algo mais.

Mas faz sentido, pois andava sempre muito cansada e passava a vida doente talvez por ter algo comigo e não saber para onde canalizar essas energias.

Uma vez fui a uma sra com uma amiga minha (só fui acompanhar) e a sra olhou para mim e disse que eu tinha um dom que não devia desperdiçar porque realmente poderia ajudar as pessoas com ele.
E também disse que eu sendo do signo de Peixes, tenho uma ligação maior ao lado espiritual (não sei se será verdade pois nunca explorei muito isso).

Mas lá está, nunca houve aquele apoio familiar para que pudesse seguir esse caminho e às vezes tenho pena pois sinto que ajudar pessoas seria a minha "missão de alma".
Da minha mãe sim, tinha apoio pois ela também vê e sente coisas e sabe o que é passar por isso. Ela ultimamente diz que falam mais com ela à base de sonhos.

A minha família tinha muita gente que infelizmente já faleceu que tinha este dom por isso acredito que possa ter sido passado para mim de alguma forma.


#4
Citação de: Havana em 23 outubro, 2023, 14:10
Nunca explorei muito esse campo até porque o meu marido não acredita neste tipo de coisas e então não se fala muito sobre isto lá por casa.
O irmão dele também tem um dom, mas ele vê imagens nítidas de pessoas que já faleceram e ouve conversas entre eles.
Mas mesmo assim ele não acredita que realmente há algo mais.

Mas faz sentido, pois andava sempre muito cansada e passava a vida doente talvez por ter algo comigo e não saber para onde canalizar essas energias.

Uma vez fui a uma sra com uma amiga minha (só fui acompanhar) e a sra olhou para mim e disse que eu tinha um dom que não devia desperdiçar porque realmente poderia ajudar as pessoas com ele.
E também disse que eu sendo do signo de Peixes, tenho uma ligação maior ao lado espiritual (não sei se será verdade pois nunca explorei muito isso).

Mas lá está, nunca houve aquele apoio familiar para que pudesse seguir esse caminho e às vezes tenho pena pois sinto que ajudar pessoas seria a minha "missão de alma".
Da minha mãe sim, tinha apoio pois ela também vê e sente coisas e sabe o que é passar por isso. Ela ultimamente diz que falam mais com ela à base de sonhos.

A minha família tinha muita gente que infelizmente já faleceu que tinha este dom por isso acredito que possa ter sido passado para mim de alguma forma.


Eu percebo perfeitamente a sua situação, nós temos um dom , mas depois graças às vicissitudes da nossa vida, conciliar o trabalho,a rotjna com as crianças,ainda termos possibilidade de irmos trabalhar para um centro espírita, é muito difícil, no entanto não é impossível, por isso eu não arranjo desculpas, porque á quem consiga, é preciso fazer escolhas, e há quem decida não ter filhos,para se dedicarem exclusivamente ajudarem os outros, eu dou muito valor a essas pessoas, e não julgo ninguém,  que a luz esteja sempre com a gente!
Cumprimentos fraternos

Boas, mais uma vez!
Fiz uma pesquisa no site da federação portuguesa de espiritismo!
E lá estão todas as associações, encontrei uma em porto salvo Associação Eurípedes Barsanulfo,tive um feeling e vou lá!
Cumprimentos fraternos...