Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Que faço?
    Iniciado por CORISCA
    Lido 661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já começo a pensar que tou ficando louca lol
Dou por mim a pensar em simbolos e coisas sobrenaturais mas insistentemente vejo coisas que nao deveria.
Ontem vi um simbolo ( para mim) feito no chão por uma cadeira qual é a probalidade?! Fiquei pasmada e absorvida por aquilo olhei olhei tirei fotos e vi algo nas fotos. Não  só 1 simbolo havia mais alem de ver lá uma cara sei que não é paredolia.
Sabem aqueles feelings é isso que me diz que nao é. E tenho tido imensos.Curiosidade e interesse não me falta ultimamente lol 😂  nem sei como reagir ou que fazer.






Que símbolos são esses que vê nas fotografias?

Experimentas-te alguma substância ilícita recentemente?
No hinduísmo diz que essas substâncias podem abrir as portas da percepção.
Se for o caso podes estar a presenciar efeitos prolongados.
Tem cuidado que isso pode não desaparecer e talvez piorar.
Se meditas aconselho a meditares de olhos abertos e terás menos visões, pode ser mais complicado mas irás ter um samadhi mais profundo.
"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha
-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Lamento dizer mas não vislumbro nada de sobrenatural nas fotos.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Confesso que não vejo qualquer símbolo nessas imagens.

Para que possamos ter melhor perseção, e para a que a possamos ajudar, acha que consegue descrever ou colocar um círculo à volta do símbolo que vê?
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Boa tarde

Pelo que tenho lido, os simbolos místicos após serem criados, necessitam de algum tipo de activação para que passem a ter poder.
Creio que na situação destas imagens, seja um caso de pareidolia.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein