Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Relato Importante, A minha experiência com o Paranormal.
    Iniciado por lyncon
    Lido 756 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom já não venho aqui a uns bons tempos, procurei este fórum a uns anos para procurar alguns relatos, parecidos do que se estava a passar na casa da minha mãe
Vamos lá o Vicio da minha mãe, ela tinha costumes de comprar bonecos de madeira, aqueles africanos e coisas bizarras em segunda mão, ela dizia que fazia coleção.
pois a mim nunca me enganou, e eu sabia que eles estavam amaldiçoados, passei maus momentos naquela casa cheguei ao ponto de querer mesmo me matar ali, a situação era péssima, acordava cansado, muito azar, mesmo muito, fora problemas de saúde que eu desenvolvi naquela época, eu tinha 2 gatos uma fêmea e um macho , a fêmea ela ficava escondida debaixo da cama já o meu gato ficava muitas vezes assanhado parado como pedra a olhar para a porta do meu quarto, a minha mãe trabalhava até tarde então eu ficava sozinho quase sempre até as tantas, fechava sempre as janelas pq morava no res/chão mas mesmo assim estando fechado e sozinho eu juro, eu não estava sozinho, tenho um irmão pequeno e na altura ele tinha um carrinho de brincar que ligavas e andava sozinho e cantava, Vamos brincar, Vamos brincar, és meu amigo, sim a ~treta~ do brinquedo as 2 da manhã já estava a dormir, ligou-se do nada na sala e andava na minha sala a cantar isso, eu fiquei mesmo com muito medo, mas não mostrei, cheguei la e desliguei e voltei para a minha cama, situação bizarra que só se vê em filmes, mas aconteceu comigo, fora os vultos que eu cheguei a presenciar em casa, loiça que caia do nada durante a noite ,as minhas plantas morriam todas, eu ficava muito doente, e desenvolvi um problema de pele severo, ficava com manchas negras e buracos de feridas infetadas foi péssimo, passei noites no inferno, cheguei mesmo a chorar de dor. Sai de casa e a minha vida mudou a primeira coisa que senti, foi a minha vida mais leve e disposição e energia, o problema de pele passou, nunca mais fiquei doente, e nem vi mais vultos e coisas bizarras acontecer. podia ser da casa? ou das coleções da minha mãe, este relato é serio. Obrigada pela atenção.

O que o leva a pensar que os bonecos estavam amaldiçoados? Daquilo que aqui contou, não vejo aparente ligação.

#2
Olá boa tarde,

Você parece-me ter uma certa sensibilidade. E ao que relata teve más memórias daquela casa, isso pode ser combustível para certas manifestações. Sempre que voltar aquela casa, caso ainda tenha traumas, o gatilho pode disparar e pode ser que volte a ver ou sentir alguma coisa. Isso pode justificar o facto de se ter sentido mais leve quando saiu.

Essas ocorrências podem derivar de uma psique fragilizada, e o que parece de um todo podem ser só um conjunto de coincidências que ganharam dimensão.
O que não é coincidência é que acabou por ver vultos, o que deve ter deixado com os seus medos à flor da pele levando-o a criar uma narrativa.

Posso sempre estar errado, nunca ponho isso de lado.
Tudo de bom
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#3
Citação de: lyncon em 29 setembro, 2023, 04:14
Bom já não venho aqui a uns bons tempos, procurei este fórum a uns anos para procurar alguns relatos, parecidos do que se estava a passar na casa da minha mãe
Vamos lá o Vicio da minha mãe, ela tinha costumes de comprar bonecos de madeira, aqueles africanos e coisas bizarras em segunda mão, ela dizia que fazia coleção.
pois a mim nunca me enganou, e eu sabia que eles estavam amaldiçoados, passei maus momentos naquela casa cheguei ao ponto de querer mesmo me matar ali, a situação era péssima, acordava cansado, muito azar, mesmo muito, fora problemas de saúde que eu desenvolvi naquela época, eu tinha 2 gatos uma fêmea e um macho , a fêmea ela ficava escondida debaixo da cama já o meu gato ficava muitas vezes assanhado parado como pedra a olhar para a porta do meu quarto, a minha mãe trabalhava até tarde então eu ficava sozinho quase sempre até as tantas, fechava sempre as janelas pq morava no res/chão mas mesmo assim estando fechado e sozinho eu juro, eu não estava sozinho, tenho um irmão pequeno e na altura ele tinha um carrinho de brincar que ligavas e andava sozinho e cantava, Vamos brincar, Vamos brincar, és meu amigo, sim a ~treta~ do brinquedo as 2 da manhã já estava a dormir, ligou-se do nada na sala e andava na minha sala a cantar isso, eu fiquei mesmo com muito medo, mas não mostrei, cheguei la e desliguei e voltei para a minha cama, situação bizarra que só se vê em filmes, mas aconteceu comigo, fora os vultos que eu cheguei a presenciar em casa, loiça que caia do nada durante a noite ,as minhas plantas morriam todas, eu ficava muito doente, e desenvolvi um problema de pele severo, ficava com manchas negras e buracos de feridas infetadas foi péssimo, passei noites no inferno, cheguei mesmo a chorar de dor. Sai de casa e a minha vida mudou a primeira coisa que senti, foi a minha vida mais leve e disposição e energia, o problema de pele passou, nunca mais fiquei doente, e nem vi mais vultos e coisas bizarras acontecer. podia ser da casa? ou das coleções da minha mãe, este relato é serio. Obrigada pela atenção.







Os bonecos de madeira africanos e as máscaras Tiki têm uma forte componente espiritual e são usados muitas vezes em rituais.
Existem demónios que estão associados a esses objectos,não é bom ter isso em casa.


#4
não sei, também não sou profissional em Bruxedo, só sei que os bonecos eram esquisitos e só começou acontecer isto quando ela trouxe um boneco com uma cara talhada como fosse uma mascara, o boneco ficava de pé fixo, em cima do móvel, mas quando eu ia a sala estava sempre caído.  dai eu falar que é um relato

não volto, a minha mãe também trocou de casa recentemente, mas levou os bonecos com ela, parece que não mas eu não acreditava em bruxaria ou fantasmas, aquela casa fez me acreditar, eu via vultos negros na escuridão, por exemplo na sala com a luz apagada, se tu olhasses para lá, conseguias ver uma sombra ainda mais negra, fora que as cortinas mexiam sozinhas os gatos sempre assustados, plantas mortas, o azar, a doença. eu creio que hoje em dia foi algum ataque a minha família, e a presença que eu sentia era bem pesada apesar que eu fingia que não tinha nada simplesmente colocava fones e jogava, tinha a minha roupa presa atrás da porta, elas caiam do nada, loiça caia, as portas fechavam sozinhas e nem tinha corrente de ar.

É bom ter cuidado com as coisas em 2ª mão que levamos até ás nossas casas...

Acha que consegue tirar uma foto a esse boneco?

Boa tarde

A Biblia tradicionalmente usada na religião católica, afirma que nos devemos afastar da idolatria, do uso e fabricação de simbolos e imagens.
Isso é falado mais que uma vez, inclusive, quem usa esse tipo de situações irá ter problemas (segundo essa mesma Biblia).
Acredito que o fogo seja um elemento purificador e seja uma maneira de acabar com essas manifestações, se a sua mãe considerar, queime essas imagens e desfaça-se das cinzas num local fora de casa.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


#8
Citação de: lyncon em 29 setembro, 2023, 13:39
não sei, também não sou profissional em Bruxedo, só sei que os bonecos eram esquisitos e só começou acontecer isto quando ela trouxe um boneco com uma cara talhada como fosse uma mascara, o boneco ficava de pé fixo, em cima do móvel, mas quando eu ia a sala estava sempre caído.  dai eu falar que é um relato

não volto, a minha mãe também trocou de casa recentemente, mas levou os bonecos com ela, parece que não mas eu não acreditava em bruxaria ou fantasmas, aquela casa fez me acreditar, eu via vultos negros na escuridão, por exemplo na sala com a luz apagada, se tu olhasses para lá, conseguias ver uma sombra ainda mais negra, fora que as cortinas mexiam sozinhas os gatos sempre assustados, plantas mortas, o azar, a doença. eu creio que hoje em dia foi algum ataque a minha família, e a presença que eu sentia era bem pesada apesar que eu fingia que não tinha nada simplesmente colocava fones e jogava, tinha a minha roupa presa atrás da porta, elas caiam do nada, loiça caia, as portas fechavam sozinhas e nem tinha corrente de ar.


Esses fenómenos continuam a acontecer ou já são Passado?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

não pois eu já não vivo com a minha mãe, mas posso afirmar que após 1, 2 semanas ter saído de casa a minha vida começou a melhorar, e já não senti nenhuma presença.
Eu juro, tinha algo naquela casa, pesado e forte, e estava cada vez mais forte, pois parece que começou com mais frequência acontecer este tipo de coisa, são tantos relatos que eu demoraria para escrever tudo o que aconteceu naquela casa, estou a pensar em ir la em casa dela numa folga e pegar os bonecos e as mascaras ás escondidas e pegar fogo, preciso de ter a certeza do que quer que seja esteja morto. devo levar uma bíblia e deixar lá em casa?

Sim, deve fazê-lo. Leve uma Bíblia ou outros objetos sagrados e deixe-os em casa.
"NIEMAND BLEIBT HIER"