Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vampiros
    Iniciado por v4mpyria
    Lido 616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,
Isto vai ser super breve mas realmente gostava de saber a resposta a uma das questões que mais predomina a minha mente. Existe alguma sociedade/grupo de vampiros em Portugal? Obrigada!

Boa tarde

Quando se refere a vampiros, que tipos de situações tem em mente?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde, obrigada pela resposta..
Refiro-me a todo o tipo, quer seja psíquicos/energéticos. Mas referia-me também à parte de pessoas que "encarnam mesmo a personagem", e que levam mais para a parte do sangue, que tenham esse "fetiche" se posso assim dizer.

Boa noite

Acredito que haja seitas secretas e também acredito que muitas dessas seitas seguem caminhos malignos.
Já li notícias sobre rituais de canibalismo, portanto, rituais de sangue, também devem existir.

No entanto, existem vampiros astrais que se alimentam da nossa energia, podendo criar um enorme cansaço, stress e nervosismo nas pessoas afectadas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia. Agradeço a sua resposta!

Olá V4mpyria,

Ordem de Aset Ka ou Vampiros Asetianos.

Se não estou em erro penso que até foi um português do Porto que escreveu o manifesto/biblia da ordem. Foi uma pesquisa que já fiz há muitos anos, teria de rever alguma info. Inclusive na altura até cheguei a falar aqui no forum sobre isso.

Olá! Obrigada pela resposta.
A ordem ainda está ativa? É uma ordem secreta certo?
Vou ter de ler sobre, não sabia da sua existência. Muito obrigada

Está sim.

Mail: public@asetka.org

Let me know if I get it. Curtem de sangue e stuff right? Adotam uma vida como a dos vampiros? Ou só gostam do estilo de vida deles? Obrigada :)

Citação de: JohnnyBlaze em 16 agosto, 2023, 22:55
Está sim.

Mail: public@asetka.org
Otimo, enviei lhes email, a solicitar entrada.