Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vida familiar em alvoroço
    Iniciado por DennisMorallez
    Lido 590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vou relatar aqui é uma pequena tentativa de receber alguma ajuda/opinião, sobre o desenrolar de vários acontecimentos trágicos que assolam a minha família.
O meu avô há 17 anos teve uma desavença com vizinhos na qual resultou numa troca de tiros,tendo assassinado 2 vizinhos e um inocente e morreu á posterior no hospital.
Passado um ano exactamente a minha madrinha suicidou-se com remédio de escaravelho.
A partir daí basicamente a minha vida e dos meus pais nunca correu da melhor forma, os meus pais ficaram sem o apartamento por dívidas antigas, tivemos que ir viver com a minha avó materna e as coisas desde aí foram sempre a descambar.
Neste momento vejo a minha família completamente destruída, onde só existem discussões e problemas, temos problemas financeiros, a vida simplesmente parece que não nos corre de feição, são azares atrás de azares .
Os carros avariam, as contas inesperadas chegam e chegamos ao ponto de quase ninguém em casa sequer ter paciência para lidar mesmo sendo família.
Tudo isto pode ser circunstancial da vida mas a verdade é que acho que alguém nos possa querer mal ou ter mesmo feito algum tipo de magia contra a minha família.
Agradeço terem ouvido e se me puderem ajudar ficava agradecido.

Boa tarde.
Lamento a situação vivenciada.
Às vezes é preciso romper com determinados ciclos de violência e desespero.
Por vezes o afastamento é o melhor caminho.
Espero ter contribuído para ajudar.
Fique bem
Fiquem em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Obrigado pelas palavras Mestre .

#3
A tua madrinha ao se suicidar só por isso já é um espírito à deriva que está preso ao planeta sem conseguir sair daqui. Com ou sem consciência do seu estado está em sofrimento, sente dor, revolta, medo, e tende a aproximar-se das pessoas com as quais tinha afinidades, e para elas pode ser uma influência negativa. Hoje em dia ninguém liga a isto, mas antigamente as pessoas acreditavam na influência negativa dos mortos, especialmente daqueles que partiam por suicídio ou morte violenta, e nestes casos rezavam missas regularmente pela ascensão da alma, e colocavam velas nas encruzilhadas, onde estão as chamadas «alminhas». Há centenas destes altares por todo o país, junto a cruzamentos e encruzilhadas, pontes, fontes, caminhos rurais, capelas, etc.

Quando à vítima do teu avô, tratando-se de uma morte violenta e fora do tempo, pode suceder que a alma do defunto devido à revolta que sente afecte negativamente a tua família.

Se há bruxedo ou não só uma investigação da história familiar ou consulta de oráculo (aconselho oráculos diferentes, cartas, pêndulo, búzios, até astrologia horária) poderá elucidar.  

Sendo algo que já dura há 17 anos a situação já está muito complicada e ganhou raízes.

Antigamente as pessoas do campo em Portugal receavam muito os efeitos negativos das almas perdidas dos que partiam antes do tempo.

Os espíritos podem agir no plano astral, e podem contactar connosco durante o sono. De manhã podemos não nos recordar de nada mas a influência está lá no nosso Inconsciente, e isso pode levar-nos a tomar decisões erradas e perigosas durante o dia. Este é também o modo de actuar de bruxas, magos ou entidades trevosas.
C'est dans l'air.

Obrigado Gens não sabia nada acerca disto, nem sei como agradecer por me ajudar a perceber isto melhor. Preciso de estudar melhor tudo isto.

Não caias no erro de tentar procurar ajuda nesses bruxos que andam por aí a cobrar centenas de euros por "trabalhos". Por vezes o que sucede é que a situação ainda se agrava muito mais do que já está.
C'est dans l'air.