Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Alguém sabe me dizer o que era?
    Iniciado por x.dominicano.x
    Lido 412 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,venho relatar algo que aconteceu comigo a muito tempo.Queria descobrir o que era ou quem poderia ser.Tenho enfrentado uns problemas de saude relacionados com a ansiedade e uma das perguntas que o médico me fez foi: "aconteceu algo que te fez ter ansiedade?" e eu então comecei a procurar na minha memória algo que pudesse ter despertado essa ansiedade,de facto aconteceram bastantes coisas impactantes ao longo da minha vida e uma delas é a que vou relatar aqui.

Quando eu tinha a volta de uns 4/5 anos,eu estava em casa dos meus pais num apartamento novo em Vila Nova de Gaia.Lembro que eu estava na sala sozinho a brincar no chão,enquanto que os meus pais estavam na cozinha.Da sala para a cozinha havia um hall de entrada que ficava de frente para uma casa de banho de serviço.Enquanto eu brincava algo me chamou a atenção no Hall de entrada,para minha surpresa quando olhei para lá vi um ser de luz azul fogo,um azul bebé muito bonito.Não tinha feições,não interagiu comigo nem nada.Simplesmente ele passou do Hall de entrada para dentro da casa de banho e eu desatei aos berros.Os meus pais vieram e perguntaram o que foi,eu contei o sucedido e o meu pai foi a essa casa de banho e não tinha la nada.Até hoje não sei quem era ou o que era,lembro que me deu muito medo mesmo!Nessa casa que a gente vivia muito tempo depois desse acontecimento houve bastantes coisas que nos fizeram como bruxedos etc...enfim nem é bom lembrar.

Alguém me consegue orientar sobre o que poderia ser esse ser?

Desde já obrigado e cumprimentos a todos!