Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • A experiência que mudou a minha vida
    Iniciado por Giantju
    Lido 689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Hoje ganhei coragem para partilhar convosco a experiência mais arrepiante que tive.
Era mês de setembro,tinha eu 13 anos,e a minha mãe acorda-me por volta das 8 da manha para ir ajudar a minha tia a fazer uma tarefa qualquer que já não me recordo o quê.
Levantei-me e na cozinha estava a minha mãe e a minha tia (a quem eu ia ajudar).a minha mãe acabara de tomar café e deixou a chávena na pia com a colher de mexer.pedi-lhes que esperassem por mim,pois só me ia vestir e tomar o pequeno almoço,mas saíram porque eu ainda ia demorar...
Nisto,vou para o quarto,começo a tirar as calças do pijama e sinto na cozinha um barulho como se fosse uma colher a mexer uma chávena vazia,um tilintar.
Fui a cozinha sem grande medo e estava tudo no sitio,inclusive a chávena q a minha mãe tinha deixado...tirei-lhe a colher e fui acabar de me vestir.quando vou em direcção ao quarto sinto atrás de mim uma presença forte e passos de sapatos de sola.fiquei toda arrepiada,nunca olhei para trás e meti-me debaixo dos cobertores.
Aquilo persegiu-me até ao quarto,deitou-se por cima de mim.eu n me conseguia mexer...sentia uma respiração ofegante no meu ouvido de arrepiar.rezei tudo o que sabia e pensei morrer ali.
Isto estendeu-se até por volta do meio dia,quando a minha tia foi ver o que se passava.
Estava em pânico....
Durante um ano e meio n consegui dormir sozinha e até hoje n consigo  dormir sem alguma coisa ligada.
Nunca soube o que foi....sei que me atormentou até hoje...
Obrigada


Depois desse dia voltou a ter situações semelhantes?
"NIEMAND BLEIBT HIER"